capítulo 68 - Jaqueline

3.1K 250 5
                                    

   Não tem nada melhor ao chegar em casa do que ser surpreendida com os meus homens querendo mais de mim. Seus carinhos na minha pele me excita.
     Com o pedido de Jaike eu me ajoelho no chão e vejo sua ereção no seu jeans. Rapidamente eu tiro suas calças junto com a cueca  deixando sair sua ereção furiosa. Eu passo minha língua pela sua glande ouvindo um rosnado de Jaike.
___ oh ! Isso baby... delícia ! ___ ele geme colocando as mãos entre os meus cabelos
       Eu coloco a minha boca em torno dele todo e vejo sua cabeça indo para trás num gemido rouco. Eu olho para o lado e vejo James nos encarando com o pau na mão o masturbando, eu começo a acelerar o meu movimento no Jaike quase fazendo ele engasgar de excitação. Começo a passa meus lábios por seu membro até suas bolas chupando cada um deles com força fazendo ele urrar.
___ porra baby ! Estou quase gozando ___ Jaike geme e eu sinto seu esperma no meu rosto
       Ele me ergue com as mãos e me beija furiosamente com fome, com saudades e uma pitada de raiva. Não me admira ele estar assim, eu também estaria se eu fosse um homem como ele que teve que passar dois meses sem se sexo.
         Sinto as mãos de James na minha cintura passando pela minha barriga fazendo carícias.
___ aguenta aí meu filhote, vamos dar muito prazer para sua mamãe agora ___ ele diz e dou uma risada por isso
         Jaike se senta e James praticamente me empurra para o colo dele me fazendo soltar um gemido de surpresa.
___ vamos com calma tá docinho ? Não queremos machucar o nosso bebê ___ Jaike avisa
___ tá bom ___ digo
         Logo sinto o membro de Jaike me invadir lentamente me causando espasmos pelo meu corpo e por um segundo eu me apaguei de tudo ao meu redor. Eu comecei a rebolar no seu colo ouvindo gemidos cada vez mais altos de Jaike. Minha ação é parada pelas mãos James me causando um gemido de reclamação mas ele não se importou com isso, ao invés disso sinto um tapa no meu traseiro vindo de James.
 ___ não negue o que é meu, docinho ___ ele diz no meu ouvido
        Seus dedos começam a acariciar o vale entre o meu traseiro com algo humido nos seus dedos que me faz estremecer com a antecipação do que está por vir.
___ pode continuar meu irmão ___ ele avisa e Jaike agarra minha cintura de novo me sustentando com sua força e começa a fazer movimentos lentos porém duros em mim, o que me soltar um grito de prazer tão estridente que fiquei com medo de algum vizinho ouvir.
       Me aproximo dos braços de Jaike fincando os meus dentes lupinos no seu ombro ouvindo ele gemer selvagemente enquanto se desmanchava todo em mim.
___ isso foi... Incrível ___ ele diz ofegante para mim ___ ômegas nunca dão a mordida mas isso me fez gozar como nunca aconteceu
___ que bom que gostou ___ digo
___ é, só que falta a mim ___ James reclama me puxando para sentar no colo dele
         Seus dedos penetram no meu traseiro de uma só vez me fazendo sentir os espasmos pelo meu corpo todo. Seus dedos faziam movimentos lentos em forma de tesoura deixando a minha abertura mais larga e quase me fazendo ter um orgasmo alí mesmo mas seus dedos param com sua maestria me fazendo gemer em reclamação.
___ calma docinho, você vai ganhar uma coisa muito melhor que os meus dedos ___ ele sussurra no meu ouvido
         Sinto a ereção pulsante de James entrar lentamente em mim me fazendo engolir ele por inteiro. Não perco tempo para costume e começo a rebolar nele adquirindo gemidos selvagens que tenho a absoluta certeza de que os nossos vizinhos vão reclamar amanhã se já não tiver fazendo isso nesse exato momento.
        Eu sinto a mão de Jaike sobre o meu sexo estimulando o meu clitóris me fazendo sentir o ápice chegando mais rápido.
___ James eu... ___ tento falar mas a minha voz falha dando lugar ao gemido
___ vem amor, deixa vir ___ ele diz
     Eu faço movimentos mais rápidos e assim que sinto o ápice perto, eu me aproximo de James e lanço uma mordida no seu ombro fazendo ele gozar junto comigo.
___ agora não é apenas meu cheiro que está em vocês, mas meus dentes também ___ digo ainda recuperando o fôlego
___ diferente e inusitado mas eu gostei ___ James comenta ___ me fez gozar mais rápido
___ então a partir de hoje e para sempre, todos os ômegas também devem morder o seu parceiro ___ digo
___ hum, decreto interessante ___ Jaike diz pensativo ___ podemos colocar isso em prática na reunião geral de semana que vem
___ com certeza eu vou estar lá com a minha ideia e não vou sair até que seja feito ___ digo
___ é assim que eu gosto ___ James diz ___ uma suprema Luna decidida e líder

 A Suicida Dos Supremos - Série: Fraco(a)s Só Na AparênciaWhere stories live. Discover now