capítulo 76 - James

2.8K 232 6
                                    


  2 meses depois...

___ vamos lá Christopher, colabora com o papai ___ peço tentando trocar a frauda do meu filho
        Nunca pensei que cuidar de uma criança era difícil mas não poderia estar mais feliz com isso. Depois de um mês, nós conseguimos levar os gêmeos para casa, o Christopher e o Thomas choravam muito mas a enfermeira pediatra disse que era a falta da mãe e que isso iria passar. Ultimamente eles tem parado um pouco mas não totalmente e eu entendo os dois, eu também sinto falta da minha mulher.
       Dois dias depois os médicos tiraram ela do coma induzido e a levaram para o quarto mas até agora ela não acordou, os médicos haviam dito que o cérebro está tentando se recuperar e que isso pode durar dias, meses e até anos, é isso que me deixa aflito.
___ já terminou aí ? ___ ouço Jaike perguntar com o Thomas no colo ___ vamos nos atrasar para a visita
___ nunca pensei que trocar fraudas seria difícil, irmão ___ murmuro
       Assim que terminei de trocar o Christopher, nós descemos e logo colocamos os nossos garotos na cadeirinha do carro rumo ao hospital para mais uma visita, mais uma esperança de que ela pode acordar hoje. Meu peito se torna apertado quando imagino a Jaqueline naquela cama sem reagir a qualquer tipo de estímulo.
      Chegamos ao hospital e seguimos direto para o quarto da nossa mulher já que tínhamos acesso liberado a ela. Assim que chegamos dentro do quarto, nossos filhos se agitam em nossos braços ao ver a sua mãe na cama com sua expressão calma como se tivesse apenas dormindo tranquila, como se fosse acordar em poucos minutos.
___ olha só a mamãe, diga oi para mamãe ___ digo balançando o seu bracinho do Chris na direção da sua mãe
          Eu me aproximo da cama me sento na poltrona ao lado dela e Jaike faz o mesmo. Ouço o Thomas soltar um lamúrio nos braços do meu irmão.
___ fala para a mamãe acordar, ela precisa ver você ___ Jaike diz brincando com a barriguinha do nosso outro garoto
___ amor, docinho, acorde para nós, nossos filhos precisam da sua mãe e do seu amor ___ faço a minha oração de sempre
      Eu me levanto e pego o Christopher e o aninho nos braços de Jaqueline como sempre faço quando a visitamos, Jaike faz a mesma no outro lado dela colocando o Thomas entre seu braço. Eles começam a piscar seus lindos olhos azuis e mexer seus braços de felicidade até que vejo Thomas se virar de alguma forma e começa a bater seus pequenos bracinhos no rosto de Jaqueline.
___ Oh ! Thomas ! Isso não, vai machucar o rosto da mamãe ! ___ reclamo indo tirar o Thomas de cima dela mas paro quando vejo o rosto de Jaqueline se mexer e logo em seguida uma lamúria de seus lábios.
___ Jaike tira o Christopher de cima da Jaqueline ___ digo
___ mas por quê ? ___ Jaike indaga confuso
___ Jaike, ela se mexeu ! ___ aviso e logo tiramos eles de cima dela ouvindo os dois começarem a chorar
___ shiuu meus amores, calma ___ digo ninhando o Thomas
          Eles começam a chorar muito mais com isso e eu tento respirar fundo. Mas isso me deixa surpreso ao ver Jaqueline se mexer de novo e dessa murmurar algo desconexo, sua mão começa a tocar sua barriga como se procurasse algo.

" Ela está procurando o seu filho ou filhos, já que são dois " imagino

    Vejo ela se agitar na cama agarrando a camisola do hospital, ela começa a se agitar dizendo " o meu bebê " o tempo todo. Meu coração se encheu de esperança e ansiedade me fazendo me aproximar de Jaqueline e tocar seu rosto.
___ docinho, acorde por favor, Precisamos de você ____ suplico
     Seu corpo começar a se remexer
e seus olhos a piscar tentando se adaptar a luz.
___ onde... Onde eu estou ? ___ ela pergunta confusa
___ Oh  minha deusa ! Ela acordou ! ___ Jaike quase grita de felicidade ___ eu vou chamar médico
         Eu não respondi, eu deixei que ele fosse atrás do médico que cuida dela, meus olhos não paravam de se encher de lágrimas de felicidade ao finalmente ver a Jaqueline acordada, meu desespero tomava conta de mim todos os dias pensando se ela iria acordar para ver os nossos filhos crescerem e se tornar grandes homens e líderes.
         Com a mão livre eu toquei seu rosto chamando a sua atenção, ele me olha e em seguida para o pequeno pacotinho que eu equibrava no meu outro braço.
___ a quanto tempo estou apagada ___ ela pergunta completamente perdida
___ não fique assustada mas você estava em coma a um pouco mais de dois meses ___ digo e ela arregala os olhos assustada ___ você tinha batido a cabeça quando caiu e teve um inchaço no cérebro.
___ eu não tinha sentido nada ___ ela murmura e em seguida para seus olhos no bebê em meus braços e sorri ___ esse é o nosso Christopher ?
         Eu rio com a sua pergunta pelo fato de ela não saber de nada. Ela me olha confusa para mim e eu logo paro de rir.
___ bom, esse aqui é o nós Thomas ___ digo
___ pensei que tínhamos escolhido Christopher ? ___ ela diz
___ o Christopher está com o Jaike, docinho ___ digo
___ espera... Como ? ___ ela indaga completamente sem entender
___ meu amor, você teve gêmeos ___ digo ___ parece que Christopher resolveu brincar de esconde - esconde com o irmão e não dava para ver o outro, só descobrimos no parto, então conheça o nosso Thomas

 A Suicida Dos Supremos - Série: Fraco(a)s Só Na AparênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora