epílogo - Thomas

2.8K 218 9
                                    

             10 anos depois.......

          Hoje é um dia muito especial para nós, além de ser o nosso aniversário de quinze anos é o dia em que recebemos uma encomenda "dele". Nós sempre necessitamos do seu rosto, do seu cheiro, isso é a consequência de ser um lúpus, ser tão dependente do seu parece e se não tivermos ele não vivemos. Ao contrário dos lobos normais, não temos escolha de rejeitar o nosso companheiro mesmo que não nos amem ou não amamos ele.

" Mas eu o amo " penso comigo mesmo

      Eu queria ter ele aqui mas mamãe e nossos pais disseram e fizeram um acordo que só poderíamos ver ele pessoalmente e tê-los quando ele tivesse vinte anos mas para que não sofressemos pela falta dele nós sempre recebemos uma encomenda com fotos, vídeos, coisas dele que tem o cheiro dele.

" Um cheiro delicioso, estou viciado nele com certeza " comento com a minha mente

___ Thomas ! Venha irmão, a encomenda chegou ___ ouço a voz do meu irmão Christopher
         Desço rapidamente às escadas passado reto pelos decoradores e responsáveis pela montagem da festa até chegar até minha mãe e irmão que estavam me esperando para abrir a caixa.
          Eu queria mesmo que ele pudesse vir até a festa e ver como está pessoalmente o nosso pequeno que agora tem seus dez anos, mas não seria saudável para o crescimento dele pelo que os nossos pais disseram.
___ podemos abrir agora, mãe ___  Chris pede ansioso assim que chego
___ apressado você, igual ao seu pai James ___ ela murmura revirando os olhos
         Ela coloca a caixa na mesinha da sala e abre para nós e tira os primeiros itens: o primeiro foi um desenho dele de uma casa com seus pais e irmãs, uma pintura primitiva de criança mas que para mim é uma obrigada de artes que nem Leonardo Da Vinci conseguria superar.
___ é lindo ! ___ digo com fervor
___ deixa eu ver ___ Christopher pego o papel da minha mão
         Havia mais três desenhos naquela caixa, umas fotos dele numa apresentação de teatro na escola onde ele está vestido de príncipe.

" Meu pequeno Príncipe " sorrio com o meu pensamento

       Não havia acabado por aí, tinha alguns textinho que ele escreveu e um pendrive que com certeza tinha alguns vídeos dele mas o que eu queria mesmo é que pelo menos ele soubesse que nós existíssemos e soubesse que ele é nosso.
          Nós seguimos para o quarto e guardamos com todo o nosso zelo aquela caixa junto com os outros. Amamos saber sobre o crescimento do nosso companheiro mesmo ele não faça ideia de que existimos e de que nos pertence.

" Mesmo uma simples criança é tão lindo e fofo, nosso bebê " meu pensamento sussurra

___ toc toc ! ___ vemos o nosso pai Jaike entrar no quarto ___ soube que receberam a encomenda, como está o pequeno Zack
___ cada vez mais lindo e cada vez maior ___ Christopher revela suspirando
___ que bom que ele está bem ___ ele sorri se sentando na cama do meu irmão no nosso quarto
___ queria que ele soubesse de nós ___ murmura o Christopher
___ é, eu também ___ digo ___ às vezes me irrita saber que ele pode crescer e ter outras pessoas com ele, gostando dele
___ vocês não são diferentes, vocês não vão entrar em celibato, ou vão ? ___ ele indaga e eu me calo
        Realmente o nosso pai tem razão mas mesmo assim a raiva e o ciúmes não vão embora mesmo com explicações plausíveis.
___ vocês são muito mais possessivos do que imaginei que seriam ___ ele ri ___ mas vejam pelo lado bom, ele nunca vai se sentir completo do lado de outra pessoa se não for vocês
        Isso me trouxe um um pouco de alívio por saber disso, eu não suportaria nem um pouco viver sem ele.
___ sinceramente não me agradei em descobrir que vocês descobriram seu companheiro tão cedo ___ ele suspira ___ muito jovens pra se preocupar em se ligar com alguém e paixão além de outras questões, mas como eu disse, a deusa Lua nunca se engana, mesmo que você ache que não tenha, todo acontecimento tem um propósito nada acontece atoa
___ que nem os nossos poderes ? ___ indago
___ e às nossas marcas ? ___ é a vez do meu irmão perguntar encarando no se antebraço direito o desenho bem elaborado de um tridente.
              Eu encaro o meu pulso observando a marca - que mais parecia tatuagem - super elaborada com o Sol como o centro da tatuagem, assim como é da terra.
___ exatamente, no começo não acreditei na profecia mas quando comecei a observar os sinais, tive a certeza disso ___ ele começa a explicar ___ é por isso que a mãe de vocês foi abençoada por Solen-Apolo para treinar vocês e se tornarem os futuros heróis que estão destinados a ser
              Ele se levantar e vem até nós nos abraçando em um abraço terno, mostrando segurança e cumplicidade.
___ feliz aniversário de 15 anos meus filhos ___ ele sorri ___ vocês serão grandes líderes e nunca serão esquecidos pela história

 A Suicida Dos Supremos - Série: Fraco(a)s Só Na AparênciaWhere stories live. Discover now