Eu vou fazer você se apaixonar

770 77 64
                                    

Depois que saiu da sala, Adrien sumiu. Pior foi para Marinette que não pôde ir atrás dele, mas na verdade , ela optou por não fazê-lo . Havia decidido que dessa vez se manteria calma, e quando pudesse, iria conversar com ele.

Afinal de contas, não tinha feito nada de errado. No fundo, tudo o que tinha dito sobre Chat era até um pouco verdade sim! Não é porque ela agora sabia que ele e Adrien eram a mesma pessoa, que iria se esquecer das coisas irritantes das quais lhe falava. Das piadinhas infantis. Enfim. Tudo bem que não seria assim tão sincera, mas iria explicar para Adrien que só falou aquelas coisas, porque havia sido movida por um momento de flashbacks da época na qual eram adolescentes, e que agora, nada disso fazia mais sentido!

Então permaneceu na sala de trabalho terminando suas tarefas até dar a hora de ir embora. Quando finalmente caminhava para o elevador, deu-se de cara com Adrien que estava dentro do mesmo. Os dois estavam sozinhos.

- E aí Mari, tava indo te encontrar agorinha. - ele falou tendo um sorriso bem tranquilo no rosto.

A mestiça sorriu um pouco sem graça, ajeitando a bolsa em um dos ombros. - Sério?

- Sim. Ta indo embora né?

- Uhum. - ela então se juntou a ele dentro do elevador, ficando ao seu lado.

- E o pessoal, já foi? - ele perguntou depois de apertar o botão do estacionamento.

- A maioria já.

- Beleza.

Ficaram em silêncio. Dentro de si, Marinette tentava se manter calma, mas quando olhou no rosto de Adrien todo o seu nervosismo de antes havia voltado. E o pior, ele realmente parecia tranquilo. Tranquilo até demais, e aquilo a deixava confusa. Caramba, o que 'tava pegando? Era um joguinho que estava fazendo?

Bom, na verdade era isso mesmo. E ela não fazia ideia.

- É... Adrien.... sobre hoje mais cedo-

- Uhnn? - virou-se para falar ouvi-la, porém seu celular tocou e ele pediu um momento para atender. Era Felix no outro lado da linha, pedindo para que voltassem pois precisava falar urgente com a equipe - ou pelo menos - parte dela, que ainda estava no prédio. Então ele apertou o botão do andar onde o primo disse que estaria os aguardando e regressou com Marinette.

Assim que caminhavam em direção a sala onde seria a reunião emergencial, a mestiça olhava ao redor. - Nunca vim para esses lados da empresa... - mencionou caminhando rápido ao lado de Adrien.

- É que aqui só é usado pra reuniões mesmo.

- Uhnnn.

Certo. Agora o foco era o trabalho, depois poderiam conversar. Naquele instante, Marinette encontrava-se um pouco preocupada, para Felix ter ligado assim tão de repente pedindo uma reunião de ultima hora, boa coisa não era. O que estava acontecendo? Ela logo logo iria descobrir.

Pois assim que entrou na sala na qual supostamente seria a reunião com o primo de Adrien, o próprio esperou que caminhasse mais para dentro e os trancou. Quando Marinette percebeu que o cômodo estava vazio, e que só havia ali - um sofá de couro preto, umas mesas, cadeiras e um grande espelho, ela se deu conta que na verdade, tinha caído era em uma armadilha.

- Mostrar garras.

Sentiu seu corpo inteiro gelar ao ouvir atrás de si o comando de Adrien para sua transformação. Todas as suas suspeitas eram reais - ele tinha ouvido tudo o que havia falado mais cedo e provavelmente estava P* da vida. Agora, iria descontar nela mesma.

Estagnou prontamente, ouvindo os passos de Chat vindo na sua direção. Cada vez que ele pisava contra o porcelanato, seu coração acelerava. O que estaria planejando? O que iria fazer com ela...? E por Deus, por que toda aquela expectativa era absurdamente... excitante?

O pedaço que falta em mimDonde viven las historias. Descúbrelo ahora