O que aconteceu?

573 66 16
                                    

No dia seguinte, Marinette resolveu sair mais cedo de casa. Ela precisava passar em uma farmácia e comprar a pílula do dia seguinte.

Por mais que tomasse o anticoncepcional durante o mês, o remédio na verdade era para tratar de um problema no ovário. E por outro lado, não poderia se arriscar em ter um filho agora.

Não que não quisesse ter um, pois ter um filho com Adrien seria... aah, ela nem tinha palavras para definir a sua felicidade em ser mãe das crianças dele.

Só que o momento não era propício para formarem uma família. Eles nem tinha se assumido, tirando outro fato que também, tanto para ele quanto para ela seu relacionamento estava apenas começando.

Eles queriam aproveitar mais um do outro. Fazer mais momentos felizes juntos, sozinhos. Como na noite passada, onde fizeram amor ao ar livre... movidos pelo amor, pelo desejo e o medo angustiante da possibilidade de se perderem.

Mas antes de ir embora, Adrien havia lhe falado algo. Algo que marcou seu coração.

"Tome a pílula se você quiser... por que eu não vou me importar de ter um filho com você meu amor... você vai me fazer o homem mais feliz do mundo."

Ele a segurou nas mãos e olhou em seus olhos. Marinette não pode dormir sem pensar, sem ouvir essas palavras, repetindo infinitamente em sua cabeça. Um lado seu estava relutante.

"E se..."

Ao sair da farmácia, entrou no carro deixando a bolsa e uma pasta de couro no banco do carona, para pegar de dentro da sacola plástica o medicamento.

Seria apenas uma dose. Bastava colocar na sua boca e beber a água que as possibilidades de uma gravidez seriam reduzidas para quem sabe, a nada.

"Mas e se..."

Ela suspirou franzindo a testa. Por fim em um movimento rápido engoliu a pílula e bebeu a água que havia dentro de uma garrafinha que sempre carregava consigo.

Recostou a cabeça no banco do assento, mirando com os olhos vagos para a janela a sua frente. Agora não tinha mais volta.

- Está feito...

"Você vai me fazer o homem mais feliz do mundo...".

Fechou os olhos, mordendo os lábios. A voz de Adrien ainda recoava em sua mente fazendo com que seu coração se aquecesse, mesmo que estivesse cheio de receios.

Era melhor ir embora logo, então deu partida no carro e se concentrou na direção até a empresa.

Ao chegar lá rapidamente se encaminhou para encontrar com a equipe que estava realizando mais testes na passarela.

Adrien já havia chegado e quando a viu, o mesmo sorriso de sempre se fez em seu rosto. Eles logo se aproximaram, sutilmente.

- Oi meu amor, bom dia.

- Bom dia... - Marinette sorriu fechado, com o olhar um pouco triste. Ele percebeu.

- O que houve...?

- Não é que-

- Pessoal, vamos começar? - Um dos coordenadores da equipe alertou aos demais batendo suas mãos, fazendo com que o casal se afastasse para iniciar os trabalhos.

Durante o tempo que via Marinette se movendo, andando rápida para os lados, ajudando a si próprio quanto aos outros modelos a se prepararem para os testes, Adrien ficou a observá-la.

Havia algo de estranho no seu olhar, na sua postura. Ele não estava gostando de vê-la assim, e queria logo puxá-la para um canto qualquer onde pudessem ter uma conversa.

Porém as coisas que estavam acontecendo não os permitiam a isso, pois tudo precisava estar perfeito e pronto, por mais que aquele fosse um teste.

Droga! Ele não conseguia parar de olhar para Marinette. E ela se quer olhava na sua direção de tanto que se mantinha concentrada.

Não tendo jeito, chegou a sua hora de desfilar. Tomando fôlego deu o primeiro passo na passarela, com os olhos sempre focados para frente e cabeça ereta.

Porém, seus pensamentos estavam com a mestiça que parou para assisti-lo assim como o restante dos estilistas e staffs.

De relance ele moveu o olhar para ela, percebendo que Marinette não piscava. Sorriu internamente por ver seu rosto no meio daquelas pessoas.

Durante todos os anos que foi modelo, nunca se sentiu tão confiante em estar participando de um desfile.

Porque toda essa força, todo esse encorajamento havia sido duplicado nos braços de Marinette, no amor que encontrava nela por inteiro.

No seu corpo quente... nas suas palavras doces... quando se amavam na cama, no chuveiro ou em qualquer outro lugar.

Era nela que ele iria pensar em todos os momentos que tivesse que lutar contra suas angústias, ou seus medos.

Era no amor dela que iria buscar toda a coragem para enfrentar seus demônios, seus ciúmes. Não. Não queria mais correr o risco de perdê-la.

Noite passada havia sido demais para o seu coração. E ele não iria conseguir suportar, vê-la correndo da sua vida... partindo sem que pudesse impedir.

Sem que pudesse senti-la mais uma vez em seus braços... Se alguma coisa acontecesse a ela...

De repente, quando caminhava de volta para o backstage, passou o olhar de novo em seu rosto, mas logo seus olhos se afligiram.

Pois a mesma parecia estar tentando se equilibrar em suas pernas. Ele a viu balançar a cabeça e isso o fez parar imediatamente. Foi quando seu corpo caiu com tudo para trás.

As pessoas ao redor abriram uma roda e logo algumas delas se aproximaram para acudi-la enquanto outras pediam por ajuda.

O pedaço que falta em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora