Hotel

1.5K 133 6
                                    

Maya's POV

Chegamos ao hotel em que vamos ficar por uma semana.  São três da manhã.  Cory vai e pega os quartos, Topanga lida com o Auggie adormecido. Eu carrego Riley nos meus braços. Um jovem ajudou com as malas. E Cory foi legal o suficiente e conseguiu um quarto para Riley e eu.  Todo mundo estava no quarto, exceto Cory e eu. Estávamos no saguão. 

-Maya

-Sim, Matthews

-Você faz Riley muito feliz. Eu queria que ela encontra-se alguém que a fizesse feliz.  Eu sei que ela estava sempre tentando encontrar. Eu nunca pensei que ela namoraria a melhor amiga. — Cory riu

-Eu também nunca vi isso acontecer.  O bom é que nos conhecemos há muito tempo e nos tornamos pessoas melhores. O amor não pode ficar melhor que isso — Eu ri.

-Eu sei.  E, claro, sendo eu, eu não teria que caçar e matar meninos — Cory disse

-Posso lhe fazer uma pergunta séria?

-Claro, você é da família.  Você sempre foi uma família.

-Você acha que eu sou boa o suficiente para Riley? — Eu pude ver o choque em seu rosto. Eu sei o tipo de pessoa que eu sou, e às vezes acho que não a mereço. 

-Maya, é claro que sim. Por que você faria uma pergunta dessas? — Cory perguntou. 

-Todo mundo sempre tem essa insegurança de que não é bom o suficiente para alguém. E é assim que me sinto às vezes. Eu nunca quero fazer Riley chorar ou sentir dor por eu ser estúpida

-Maya, você está crescendo. É claro que você cometerá erros. Nós aprendemos com eles. Não existe uma única pessoa no mundo que seja perfeita. Eu posso ver que você está mudando. Você está se tornando cada vez melhor, mas ainda tem muito que amadurece. Você é uma pessoa adorável, eu sei que Riley ama você de todo o coração. Eu sei, eu sei que Topanga ama, e Auggie, ele ama você até a morte.  — Cory afirmou. Eu sorri para ele e ele sorriu de volta.

-Obrigado por falar comigo. Significa muito. Mas sugiro irmos domir

-Sim, tenho certeza de que estou cansado. Riley e Auggie vão acordar cedo e vai ser um longo dia — Cory disse.  Nós caminhamos para nossos quartos e nos despedimos e fomos para a cama.

Esse Amor Where stories live. Discover now