Capítulo 7

3.4K 330 25
                                    

“Eu não vou mentir para você
Eu sei que ele não é certo para você
E você pode me dizer se eu estiver enganado
Mas eu vejo isso em seu rosto
Quando você diz que ele é o que você quer
Você está desperdiçando todo seu tempo
Nesta situação errada”
Treat You Better — Shawn Mendes.
——————————————————

Com a sensação de estar sendo acompanhado, Brass respirou fundo e logo que sente o cheiro da humana em seus braços, sua ereção aumenta o deixando constrangido.

Se a Rachel Grayson acordasse e visse ficaria muito irritada com ele. Não era uma atitude digna de um macho decente.

Estava prestes a esquecer o que tinha para fazer, quando sentiu o cheiro de dois machos que bem conhecia entrando na sua casa, o fazendo rosnar baixo. Moon e Harley não entendiam o significado de uma porta trancada ao que parecia.

Irritado, Brass se afastou com cuidado da humana dormindo e saiu da cama, indo tomar um banho gelado rápido, antes dos machos decidirem subir até seu quarto.

Bastou que saísse do box, de toalha para ser pego de surpresa pelos dois que abriram a porta a procura dele.

— Fora daqui os dois! — falou baixo para que somente eles ouvissem.

Apontando para a humana dormindo e em seguida para ele, Moon deu risadas maliciosas e fez com que Brass tirasse sua toalha a jogando nele, indo para seu closet.

— Idiotas... — xinga os dois que fecharam a porta depressa.

Colocando calça jeans, uma camisa simples, descendo depressa para a sala, onde os dois o aguardavam, o nova espécie encontra os dois amigos olhando toda a casa incrédulos.

— Desde quando isso aqui é tão limpo? Bonita a humana, se não fosse tão azarado diria que não perdeu tempo em dormir com ela — Moon comenta ao dono da casa que revira os olhos.

No que dependesse dos dois a casa seria um chiqueiro com toda certeza. Felizmente Rachel sabia bem como limpar um lugar e ele a agradecia muito por isso. Além de ser uma mulher de boa índole, que não fez questão de fazer nada além de dormir, infelizmente.

— O que fazem aqui tão cedo? Não tem rondas para fazer? O refeitório para esvaziar? — reclamou com os amigos que pareceram se recordar de algo.

Informando finalmente que sim, o pai da humana havia chego, junto do namorado dela e que estavam enlouquecendo Justice com as suas acusações de terem a sequestrado para forçar a dormir com um dos seus machos. Para fazê-la de um depósito de “esperma de animais” segundo as palavras do humano que era companheiro dela.

— Isso é simplesmente absurdo! Vai pedir um café para ela, vou acordá-la e já iremos a sala de reuniões...

— Justice mandou trazê-la depressa. O pai da fêmea já falou sobre reclamar com o presidente, ele não quer problemas com o líder humano — Moon comentando baixo o faz rosnar.

Será que nem mesmo o descanso da pobre mulher humana eles respeitavam?

Subindo as escadas, é surpreendido por Rachel Grayson já no banheiro terminando de vestir uma calça jeans, camisa branca, pegando sua mala por final e bolsa agitada.

— Vamos? — é tudo que ela diz tentando soar normal.

O cheiro de medo nela era forte e estava ciente que provavelmente ele deveria ser um pai ruim aquele. Trisha o disse certa vez sobre pais que faziam mal aos filhos e humanos não interviam na situação por conta de suas leis. Uma coisa era certa, Rachel Grayson era uma ótima pessoa, ao contrário dos que a rodeavam e não merecia passar por aquilo.

Ninguém a disse, mas o humano que vinha com ela no carro falou coisas horríveis aos nova espécie que reconheceu. Nem mesmo as fêmeas foram poupadas das ofensas. Entretanto, ela foi adorável com todos e deixou bem claro que o humano idiota não tinha nada a ver com ela. Provavelmente seria um guarda-costas.

Caminhando rumo escadas à baixo, ela parou no meio do caminho e olhou para Brass com um olhar que deixava óbvio sua tristeza, também possível de ser sentida apesar do medo.

— Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo meu pai. Ele é um merda, vocês são incríveis, não merecem lidar com ele... — falou com sinceridade recebendo olhares surpresos dos nova espécie presentes.

A ajudando a carregar suas coisas, viu a mulher olhar para a casa antes de entrar no carro, mexendo apressada em sua bolsa.

— Achei! — ela fala animada exibindo o telefone de última geração que possuía.

Digitando depressa, ela mostra o vídeo, que colocou online antes de terminar a faxina, exibindo a ele e Moon um monte de comentários sobre a interação dela e de Justice.

— Eles estão falando bem de nós? — conclui Moon incrédulo.

Sorridente, Brass sente seu ego ser amaciado com todas as menções ao “motorista gostoso” que as mulheres elogiavam de maneira explícita.

— São fêmeas humanas falando isso? — Moon exigiu saber em choque.

— Machos também, tem homens que gostam de homens por aí.... Ahhhh Eu amei esse aqui! Vou deixar em destaque! — Rachel Grayson conta mostrando um comentário que ficou bem grande.

A humana falava sobre o quão legais eram os Nova Espécie e que o sonho dela era conhecer um pessoalmente um deles, porém por trabalhar e não ter muito tempo para outra coisa senão a cozinha do refeitório, acabava que não conseguia fazer nada além de cozinhar e depois ir descansar. Fez questão de dizer que eram cavalheiros, honestos e não tratavam mal a ninguém. Falou da ótima postura de trabalho deles, da organização, eficiência e até mesmo dos bons modos que não se via em humanos contra nova espécies.

Inclusive a mulher finalizou dizendo que segundo boatos, os homens do vídeo eram bem mais bonitos pessoalmente.

Achou tudo muito divertido, até os comentários de homens a respeito dela ser bonita, passando a coisas piores, que pela expressão de ódio de Brass chama a atenção da humana, notavelmente desconfortável que tira os comentários, voltando ao vídeo.

— Enfim, as pessoas amaram! Quase não falam sobre eu ser um monstro... — mudando de assunto pigarreeou algumas vezes.

Logo que chegou ao centro do lugar, onde o pai a esperava, Rachel teve um pico de raiva e nervosismo, que logo foi substituído pelo medo.

— Tudo bem? — Moon perguntando em tom baixo tenta tocar na humana.

Gesto que Brass impediu segurando a mão dele.

— Eu só posso sair com ele? — Rachel Grayson devolveu em tom baixo os seguindo prédio adentro.

Queria apenas a levar de volta para sua casa, deixá-la descansando e protegê-la de quem quer que a asssustasse o tanto que fazia.

— Se não quiser ir, não precisa — Harley quebra seu silêncio olhando para Moon.

— Dizem que você é dançarina... Poderia dar aulas aqui. Gostamos de aprender todo tipo de coisa, certo Brass? — Moon tentou dar uma solução ao medo que estava os deixando incomodados.

Aquele humano deveria ser péssimo.

— Pode segurar meu telefone assim? — pediu enquanto entravam no elevador.

Confuso sobre o porquê daquilo, Brass manteve o telefone na posição que ela pediu e assiste a mulher amassar seu cabelo com cuidado, antes de sair do elevador acompanhada dos três machos nova espécie.

Vendo um humano grande de óculos escuros, terno alinhado e outro com roupas militares, na mesma cor de café puro que Rachel de tom de pele, se forçou a não entrar na frente dela, parando na metade do caminho até os humanos machos.

— Pai.. — ela começa a falar antes do homem a dar um tapa no derrubando no chão.

O que fez todas as conversas da sala fazerem um silêncio sepulcral.

BRASS - FANFIC NEW SPECIESWhere stories live. Discover now