Capítulo 14

3K 288 24
                                    

Pela primeira vez em toda sua vida, Rachel acordou as cinco da manhã sentindo a energia acumulada a incomodar.

Tomando um banho rápido, colocou uma calça moletom, top e prendeu seus cachos num rabo de cavalo, sendo pega de surpresa por Brass que abriu a porta enquanto ela colocava seu tênis de corrida.

- Tudo bem? - pergunta em tom baixo só de shorts.

O homem tinha um físico que fodia qualquer neurônio que Rachel tivesse pela manhã. Sentia falta de Trevor por conta do sexo, mas não havia nada que pudesse ser feito com relação aquilo, apenas fazer mais exercícios e limpezas para não agir feito uma louca.

Deus, se ele a desse uma brecha o arrastaria para cama e não deixaria sair de lá até a noite.

- Rachel? - Brass perguntando em tom baixo a olha com intensidade.

Se perguntava se ele sabia o quanto ela queria sexo. Isso até que lembrou deles serem bons em sentir coisas pelo cheiro. Só deixando tudo ali mais constrangedor.

Será que ele a achava uma pessoa ruim? Novas espécies eram sempre muito boas e inocentes, Rachel simplesmente não era pura dessa forma.

- Preciso correr. Lutar, brigar com alguém, não aguento mais ficar aqui! Nada contra sua hospitalidade, mas...

Bem, não poderia magoá-lo. Não era esse tipo de pessoa que agia dessa forma. Sabia bem como era ser magoada e não poderia fazer com os outros o que a faziam e feria desta forma.

- Entendo - o macho nova espécie diz sem olhá-la mais, pigareeando algumas vezes.

Avisando baixo que ia pegar umas roupas e tomar um banho, Rachel decidiu descer e a guardá-lo na porta de saída, onde Brass logo se juntou a ela.

- Quanto consegue correr? - ele questionou em tom calmo a fazendo sorrir.

Como já estava se preparando, exercitando pés, ombros, cintura e braços, deu de ombros e saiu da casa, sendo seguida pelo nova espécie.

Enquanto corria se deu conta que o lugar era enorme e para sua surpresa, menos de uma hora de corrida, foi parada por um jeep, onde o chefe de segurança dirigia.

- Recebemos ordens para levá-lo até você, por favor tire ele daqui... - Slade pediu impaciente mostrando Trevor no banco de trás.

O homem usava roupas pretas e parecia cheio de malas. Trevor acordado antes do meio dia era um ótimo começo de vingança.

- Pode parar o carro? - solicita com educação ao nova espécie que atendeu depressa.

Descendo do carro, Trevor parecia com nojo de tudo e todos a olhando com ódio o que só aumentou o sorriso de Brass.

- Eu não vou ficar caminhando com esse terno e sapatos aqui!

O dando um soco, Rachel foi pra cima do homem que parecia assustado, sentando em cima dele para que a olhasse nos olhos.

- Adivinha só? Você é meu novo bichinho! Seja um cãozinho obediente e se ponha a correr, agora Trevor - fala alto com o homem que a olha com ódio.

Não tinha medo dele e tampouco de seu ódio. Na realidade contava com ele pra prolongar o máximo de sofrimento que pudesse.

Saindo de cima do ex, Rachel Grayson continua a se alongar o aguardando se colocar de pé.

- Você tem cinco segundos para levantar - Rachel o ameaça se voltando para o homem caído.

Dizendo "um" se coloca em posição de alerta, enquanto que ao pronunciar o "dois" estala seu pescoço e no "três" ameaça atacar o homem que aos tropeços se põe de pé e sai o
correndo a xingando a pleno pulmões.

- Não parecia ser tão malvada assim... - escuta um dos machos nova espécie dizer em tom baixo.

Correndo atrás de Trevor, o viu cair mais a frente, se ralando o que só fez Brass rir mais alto.

- Você é má. Eu gosto disso - ele afirma a fazendo sorrir em resposta.

Poderia ser o que ele quisesse se fosse pra ir pra cama daquele nova espécie. O homem era um absurdo de tão gostoso.

- Peça pra que mandem de volta todas as coisas dele. E arrume coisas dos nova espécie para o quarto onde Trevor vai ficar... Por favor, querido.

O vendo a olhar por alguns segundos, Brass por final se afasta indo falar no celular, o que deu a Rachel oportunidade de ir até Trevor o chutar e chamar de perdedor.

- Podemos bater nele também? - uma voz feminina a faz parar o que fazia.

Um grupo de fêmeas nova espécie pareciam arrumadas para correr e estavam animadas com a possibilidade de espancar o inútil até a morte, contudo Rachel não poderia mandar um cadáver para o presidente.

- Hoje não, garotas. Eu e ele estávamos só brincando um pouco... - Rae respondendo em tom divertido ajeita seu cabelo que ficou bagunçado, com fios fora do lugar.

Agradecendo pela prestatividade, a mulher arrasta Trevor até a metade do quanto conseguia correr, voltando andando a fim de conversar com Brass, sobre as aulas que daria.

-... O único problema é que estou sem parceiro - Rachel Grayson lembra no meio da conversa.

- Precisa estar acasalado para dançar? - Brass a perguntando curioso deixa a mulher constrangida.

Havia se esquecido que seus termos para dança não eram muito conhecidos por eles. Na verdade, eram um grande mistério para os machos nova espécie.

- Não! Só precisa de uma pessoa para dançar! E eu não tenho ninguém. Meu parceiro ficou lá fora... - confessou ao nova espécie que parece pensar por alguns segundos.

- Sou bom em aprender. Pode me ensinar. Então eu ensinarei aos machos e você as fêmeas.

- E nós juntos ensinaremos a casais! Ótima ideia, Brass! - Rae agradece ao pedaço de mau caminho que apenas retribui desconcertado ao abraço caloroso dela.

O achando muito fofinho, pediu ao macho nova espécie que conversasse com a cozinheira do refeitório para que fosse preparar uma refeição especial para Trevor. Pois no dia seguinte ele ia descobrir como era ser tratado como um animal. Da pior forma possível.

BRASS - FANFIC NEW SPECIESWhere stories live. Discover now