48 | Quando em Roma...

638 53 52
                                    


Era quase fim de tarde quando todos foram até o Quilômetro 8. O caminhão na frente, o Impala atrás. Eles pararam metros antes do local que os demônios estavam, e seguiram a pé no meio do mato até uma casa abandonada.

Todos se separaram e cercaram a casa. Dean foi com Dylan. Jean-Luc foi com Rachell; o pregador e Rob pelos fundos; enquanto Sam, Jane e Paul abriam a porta da frente com cuidado.

Dylan e Dean estavam na lateral da casa quando um demônio atacou o segundo. E quando Dylan deu um tiro no demônio, o sinal de ataque fora dado. Os outros demônios começaram a atacar os caçadores, puxando-os para dentro da casa.

Sam entrou na casa com a faca e atingiu o primeiro demônio que apareceu na sua vista, enquanto Jane e Paul atiravam para tudo quanto era lado. Jean-Luc arrombou a porta dos fundos e apontou sua arma, atirando nos demônios enquanto o pregador e Rachell entravam e faziam o mesmo. O pregador dizia qualquer coisa em enochiano e, na mesma hora, os demônios foram exorcizados.

Da cozinha, Sam, Jane e Paul passaram para a sala e se encontraram com Dean e Dylan, enquanto o último também falava em enochiano. De repente, um demônio apareceu sem ninguém perceber e jogou Sam no sofá. Dean, que ia de encontro ao irmão, notou um demônio descendo as escadas e tentou atirar, mas a arma não disparou, ele estava sem munição. Dean então bateu no demônio com a arma e não percebeu quando Jane, Paul e Dylan deixaram um demônio escapar e ir até ele.

Poucos segundos antes de o demônio atacar o irmão, Sam fincou a faca no pescoço daquele demônio que o atacava, e mirou no que estava prestes a atacar Dean. Ele jogou a faca e acertou nas costas do demônio. Quando este caiu ao lado de Dean, o mesmo pegou a faca e fincou no peito do demônio na escada. O demônio caiu morto.

Enquanto isso, na sala de jantar da casa, Jean-Luc e Rachell atiravam em demônios enquanto Rob e o pregador davam cobertura. Por um descuido de Rob, três demônios avançaram em cima dele, e dois deles se esquivaram, um avançou em Jean-Luc que naquela hora estava sem munição.

Rachell notou a situação que o caçador estava e se aproximou dele. Mas o outro demônio avançou nela e a jogou no chão, agarrando em seu pescoço. Rachell, com dificuldade, pegou sua pistola no cós de sua calça e atirou na costela do demônio, que caiu agonizando.

– Pregador! – Jean-Luc chamou com dificuldade, já que um demônio o enforcava.

O pregador o olhou e falou em enochiano. Os demônios que atacavam os três foram exorcizados.

No fim da caçada, todos se reuniram e andaram até os carros.

– Dean, Sam. – Dylan correu até eles.

– Fala – Dean respondeu, guardando as coisas no porta-malas.

– Oi, tudo bem se eu pegar uma carona com vocês?

Dean acenou para Rob, que estava esperando por Dylan no caminhão. O homem assentiu e foi embora.

– Já salvou a minha vida duas vezes. Mais uma e eu deixo você dirigir... – Ele se aproximou de Sam. – Dá uma cerveja aí, Sam.

Sam, que estava recostado no carro ao lado de Rachell, pegou uma lata de cerveja da caixa térmica do banco de trás do carro e a deu para Dean.

Dean esperou o caminhão se afastar e pegou outra lata de cerveja.

– Segura aí. – Ele jogou a lata por cima do carro para Dylan. – Só não conta pra sua mãe.

– Pode deixar, eu não vou. – Ele abriu a lata e recostou no carro, tomando um gole a seguir.

Sam, Dean e Rachell também abriram suas latas e brindaram. Os três levaram um susto quando ouviram Dylan gritar. Eles olharam para onde o rapaz estava, mas não encontraram nenhum sinal dele.

Nights of a Hunter [2] | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora