O Gringo

1.3K 22 0
                                    


Em São Paulo acontece anualmente um evento de música no autódromo de e no último eu fui com uns amigos e vou contar pra vocês o que acabou rolando por lá, depois de lá, melhor dizendo...

Festivais de músicas são ótimos para levantar o astral da galera e fomos pra lá a tardezinha e já estava lotado, a animação era Gigantesca, proporcional ao evento. Na fila já fizemos amizade com uma galera e ficamos todos juntos e não demorou muito para todo mundo ficar alto, eu bebo pouco sempre reparo como as coisas mudam conforme a noite vai passando, a galera se diverte, alguns extrapolam, mas todos no bom sentido.

Uma menina me puxou pra dançar e acabamos nos beijando, porém, por um breve momento. Dei uma volta em seguida e parei para descansar, encostei numa grade e logo apareceu um carinha dançando e me puxou de volta, ele estava animadasso com o um drink na mão uma camiseta branca com uma explosão de cores no centro e me puxou pra dançar, respondi positivamente ao seu pedido, na mesma Vibe dançamos por um tempo e conforme nossos corpos foram se aproximando, rolou um beijo ele me perguntou ao pé ouvido:

- Hi, my name is Shawn.

- My name's Bruno. Respondi.

- You's sweet . I liked you. Disse ele.

Doce estava a bebida dele, mas eu sorri e o beijei novamente. Ficamos o resto da noite, ele estava sozinho e bebeu muito, durante o resto da noite eu o fiz beber água, dançamos, nos pegamos e ele pediu para ir embora.

- Do you want get out of there? Need find the hotel. Falou ele mostrando um cartão do hotel que ele estava.

- C'mon sleep with me. Completou.

Pelo aplicativo, chamei um taxi e fomos ao hotel que ficava perto da minha casa e do aeroporto, mas isso só eu sabia. Pedi ao taxista para parar antes numa drogaria, comprei um extrato para ressaca e preservativos, seguimos ao hotel.

Meu inglês é básico, mas o português dele era de duas palavras quase, "obrigado" e "tudo bem', mas nos entendemos super bem, chegando no hotel dei um remedinho para a ressaca dele e fomos tomar banho juntos, como ele estava mais 'altinho' com tantos drinks, tirei a roupa dele - nos beijamos, tirei a minha - nos beijamos e fomos para o chuveiro.

Depois do banho fomos pra cama, apesar do fogo que estávamos, ficamos só na pegação, ele estava chapado e achei melhor deixar pra outra hora, rolou apenas umas brincadeiras, coloquei a cabeça dele no meu colo e com carinhos nos cabelos ele dormiu e sem seguida dormi junto.

Acordei antes dele, já eram duas e pouco da tarde, liguei para meus pais e avisei que estava tudo bem, pedi um café da manhã e acordei ele.

- Ohh! Sweety, good morning . Disse ele, bocejando e se espreguiçando.

- Good Afternoon, baby, let's eat?

- Yeah, Thanks!

Comemos e ficamos deitados mais um pouco, estavamos nos recuperando ainda e o dia seguinte de todo show é daquele jeito, o que não nos impediu de namorar mais um pouco...

Deitados, só de cueca, continuamos com as carícias e afetuosamente nos beijamos, deitei de bruços para me esticar e ele por cima, pôs-se a beijar minhas costas lentamente, baixou minha cueca e mordeu de leve meus glúteos, excitados, nosso tesão aumentou e ao tentar me virar, ele impediu com o braço e cochichou:

- My time now, this way tasty.

- Tá bom! Respondi

E desse jeito, após mais alguns minutos de beijos, carícias e mordidas ele me penetrou com toda suavidade e delicadeza que alguém pode ter com o parceiro e transamos gostoso, a cada gingada o gringo pirava mais de tesão, mordia meu pescoço e dizia ao pé do ouvido:

- Amazing sweety, keep going sweety.

E ao êxtase celebrou seu orgasmo com "OMG" em alto e bom som.

Foi bem divertido.

Contos Gays UrbanosWhere stories live. Discover now