01. Escreva um bilhete!

8.4K 786 2.2K
                                    

Midoriya encarava o teto branco de seu quarto. Abraçado ao seu travesseiro, rolava na cama sentindo seu coração levemente acelerado, o rosto corado e uma sensação gostosa de frio na barriga. Ou seja, sintomas de paixão.

O esverdeado já não podia mais negar ou esconder tudo o que sentia pelo seu colega de classe, Todoroki Shouto. Ele estava fodidamente apaixonado pelo bicolor, e isso já nem era mais segredo. O único que parecia não perceber os sentimentos amorosos que Izuku transbordava todos os dias, era o próprio Todoroki.

Bem, Todoroki nunca foi muito esperto para essas coisas, é óbvio que não perceberia. Midoriya não sabia se se sentia aliviado ou frustrado pela lerdeza do outro.

Se sentou na cama e olhou ao redor, para seu quarto desorganizado. Fitou um canto da parede e suspirou.

Olhou para seu notebook na mesa perto da cama, aberto num site aleatório, e teve uma ideia repentina.

Tutoriais.

Levantou num pulo e pegou o notebook, o colocou no colo e voltou para a cama. No campo de pesquisa, começou a digitar rapidamente.

"Como se declarar para alguém"

Se sentia completamente envergonhado por pesquisar aquilo, mas precisava de pelo menos um guia, uma noção do que fazer. Tinha decidido que iria contar. Não queria guardar para si, e de qualquer forma, algum dia Todoroki acabaria sabendo, fosse por ele ou não. Queria pelo menos tentar contar ele mesmo.

Clicou no primeiro link que apareceu.

COMO SE DECLARAR PARA O PAQUERA

Midoriya soltou uma risada. Quem é que usa a palavra "paquera" hoje em dia?

Continuou lendo.

Método 1:
Usando a criatividade para se declarar.

1 - Escreva um bilhete.

• É importante que o bilhete seja escrito à mão, com letra legível e com um texto curto e direto. Algo como “Eu sempre achei você doce, gentil e fofo. Adoraria conhecê-lo melhor, porque gosto muito de você”.

Midoriya suspirou forte. Começava a pensar se realmente conseguiria fazer aquilo. Primeiramente… letra legível? Aquilo era quase impossível para ele! Sua letra era toda desengonçada e feia, Todoroki iria passar umas três horas para decifrar a primeira frase!

– Ugh, droga… – leu o parágrafo novamente, com uma expressão um tanto frustrada no rosto. – "eu sempre achei você doce, gentil e fofo…" – sentiu o rosto corar novamente.

Com certeza, ele pensava aquilo e muito mais a respeito de Shouto.

Nunca havia trocado muitas palavras com o bicolor, apesar de ambos serem da mesma sala e estarem no mesmo círculo de amigos. Todoroki sempre estava por perto, deixando Izuku frenquentemente nervoso e sem jeito. Gaguejava para dizer um simples "bom dia", era ridículo.

Sempre quis ser mais ousado e corajoso para conversar com Todoroki como um amigo de verdade, ou até tentar algo a mais. Mas além da timidez, Midoriya tinha muito medo da rejeição. Apesar disso, estava decidido a ignorar seus receios e botar tudo para fora de uma vez.

Um bilhete talvez fosse uma boa ideia. Era melhor que fazer papel de idiota na frente do bicolor.

Pegou seu caderninho de anotações, o abriu e começou a planejar.

•°O°•

Midoriya estava exausto. Na noite anterior, havia passado do horário normal que dormia por causa do bendito bilhetinho. Gastou várias folhas de papel tentando repetidamente fazer algo decente com uma letra bonita. Não sabia que seria tão difícil. No fim, conseguiu fazer algo decente.

Como Se Declarar Para o PaqueraWhere stories live. Discover now