Cap 6

301 20 10
                                    




Minha cabeça estava uma confusão, uma mulher mais velha, um beijo, uma eu extremamente vulnerável, uma Demi acolhedora, eu estava confusa mas não queria fazer nada para mudar, pois aquela sensação era maravilhosa, Demi ainda dormia ao meu lado, eu comecei a olhar, ela era tão linda, causaria inveja facilmente em mulheres mais nova. 

- Estou sentindo você, sabia? - Ela me perguntou com um sorrisinho contido. 

- Oh, me desculpe, bom dia - Ela abriu os olhos e me deu um selinho breve.

- Bom dia minha querida, dormiu bem? 

- Sim e você? 

- Também. Preciso ir em casa ainda mas não quero levantar - disse em um tom dramático, ela soltou uma risada gostosa dizendo. 

- Ah mas deixe de preguiça mocinha, vamos levante eu te levo em casa.

- Não precisa Dems, não quero te incomodar - Eu detestava incomodar os outros ou parecer folgada.

- Isso não está aberto a discussões, vem, levanta vamos arrumar pra tomar café. 

Nos arruamos e logo fomos em direção a meu apartamento - Demi, eu já volto, só vou me trocar, fica a vontade. 

- Tudo bem, vai lá. 

Enquanto a mais nova tomava banho Demi passou a observar as fotos na sala da menina, um quadro com ela pequena, a mais velha sorriu vendo que ela não tinha mudado nada, nessa foto haviam três mulheres mais velhas e um senhor que ela julgou ser avós da menina, uma outra foto com uma senhorinha e Nath mais velha, parecia ser de um aniversário, e logo ao lado uma foto com uma mulher que era muito parecida com sua garota, enquanto observava a imagem ouviu a mais nova falar - Essa era minha mãe, essa foto foi no meu último aniversário, dois meses antes dela ir - A menina chegou perto da mais velha e começou a mostrar as pessoas das fotos - essa era minha bisá vó, e nessa outra foto tem a vovó e meus tios - Demi observava com curiosidade - dessa foto eu sou a única que ainda está viva, de todas na verdade - riu sem humor, quando Demi ia falar alguma coisa a menina se pronunciou - Vamos? Ou iremos nos atrasar. 

Demi tinha tanto a perguntar para mais nova, mas percebeu que aquele ainda não era o momento, percebia que as coisas estavam levando um rumo diferente daquilo que ela desejava algo em sua mente dizia que isso não era certo, mas estava ali, indo contra isso por puro prazer, por vontade de alimentar o ego, uma menina de 20 e poucos anos com ela seria ótimo para isso, parou de pensar quando escutou a mais nova falar - Demi, podemos almoçar juntas? 

- Sim, podemos - depois disso as duas não se falaram muito, a demanda ainda era grande, já que a festa aconteceria no fim de semana, apenas mais dois dias para concluir o que faltava, o horário de almoço chegou rápido e logo as duas saíram para comer. 

- Demi, quero te levar a um lugar, meu restaurante predileto. 

Demi olhou a menina com atenção logo colocaram o endereço no GPS e seguiram rumo ao lugar. 

- Ah não Nath, eu não vou comer aqui - Disse Demi ao ver a hamburgueria.

- Mas porque não? Aqui é tão bom, vai por favor. 

- Não, eu não vou. - disse enfática e mais uma vez a mais nova insistiu. 

- Por favor Demi. 

- Eu já disse que não!! - Disse um pouco mais alterada, aqueles joguinhos não eram coisas que a mais velha gostava, a mais nova ficou sentida, Nathalia era uma pessoa que poucos coisas, pequenas coisas a chateavam, a menina se calou e começou a brincar com os dedos das mãos, Demi a principio não percebeu que sua fala um pouco mais rígida havia atingido a garota, e assim seguiu para outro lugar. - Vem, vamos almoçar aqui - disse um pouco mais calma, observava a menina que tinha um silêncio diferente, ela estava sem graça, sem saber o que fazer ou falar, mesmo sem responder desceu do carro e seguiu a mais velha.

- O que você vai pedir Nath? 

- Um número 7 - era um combinado de saladas e comida.

- Por favor, um número 8 e um 7 - Demi disse para o garçom, a menina a sua frente permanecia em silêncio agora mexendo em seu telefone, passaram alguns segundos a mais nova se pronunciou - Vou ao banheiro, já volto - levantou sem esperar que a mais velha respondesse. 

"Nathalia, você não pode ser assim, não foi nada de mais, não foi isso tudo, você insistiu e ela respondeu, apenas isso, se acalme e volte ao normal ou ela vai se afastar de você, tá bom? tá bom?" 

A menina dizia apoiada na pia do banheiro ainda sem olhar no espelho, quando ia se levantar ouviu a voz da mais velha - Então por isso que ficou mais quieta? - a menina olhou assustada para a mulher atrás de si que tinha um olhar culpado - Me desculpe ter sido rude com você, não era minha intenção, vem cá - e abriu os braços, de forma calma Nathalia se virou e entrou naquele abraço, de onde não queria mais sair - podemos voltar lá outro dia, tá bom? Eu não sou de comer essas coisas mas, um dia não fará mal, certo? - a mais nova balançou a cabeça em concordância.

- Nath, vamos? Já passou da hora mais uma vez, e ainda tem aula hoje. 

- Ah, é verdade, hoje é dia de mostrar a prévia do projeto pra você, certo? 

- Sim, é hoje, vamos? 

Ambas seguiram para o estacionamento, mais uma vez Demi insistiu em uma carona e elas foram juntas, logo que chegou na faculdade a mais nova encontrou sua amiga e foi correndo para abraçá-la - Lena, oi - disse pulando no colo da amiga que não via alguns dias, Demetria não gostou nem um pouco daquilo, e deixou extremamente claro com o olhar que deu em Helena que na mesma hora colocou a amiga no chão. 

- Ei tudo bem? Se sente melhor? Tem se cuidado? 

- Sim está tudo bem. - E ali engataram em uma conversa tranquila enquanto a professora ia para sala, não é como se a mais velha tivesse direito de sentir ciúmes, mas sentiu, quem aquela tal Helena achava que era para pegar sua garota no colo daquela forma, e naquele momento se perguntou, será que existia algo a mais entre as duas, em meio a pensamentos os alunos começaram a entrar na sala e mais uma vez as duas meninas estavam ali, as apresentações seguiram tranquilas, até o momento que dupla de amigas foram até a frente, que Demetria era crítica, mas em relação as meninas ela estava tomada por ciúme e agiu por impulso. 

- É isto professora - Helena disse no final da apresentação.  - Demetria estava com o trabalho com escrito em mãos e rasgou ao meio vendo o olhar espantado das duas, o trabalho não estava ruim, estava muito bom, mas, o bichinho do ciúme havia mordido então... 

- O trabalho está horrível, refaçam, por hoje é só. - Demetria juntava suas coisas sobre o olhar duvidoso de Nathalia quando ela resolveu falar. 

- Porque.... Porque fez isso? -  Demetria a olhou com desaprovação. 

- Não é porque você foi uma das que eu peguei que terá algum privilégio em relação a isso. - No mesmo momento que disse isso se arrependeu, viu os olhos da menina por quem estava apaixonada se encherem de lágrimas, mais uma vez, pelo seu jeito as vezes malvado de ser. 

- Uma das, eu já deveria saber disso, eu... é... eu já vou

- Nath espera - disse pegando no braço da menina. 

- Não toca em mim por favor, tenho que ir e por favor, não venha atrás de mim. - Disse saindo e deixando a professora sem saber o que fazer. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha querida estagiária Where stories live. Discover now