Capítulo 26

712 66 59
                                    

- Relaxa, Jisoo, nós fizemos o certo. Elas não merecem absolutamente nada da gente. - Rosé tentava consolar Jisoo.

- Talvez esteja certa. - Jisoo diz, abrindo um sorriso fraco. - Vamos continuar nossa festa? - se levanta do gramado, decidida.

- Assim é que se fala. - Rosé diz, orgulhosa, também se levantando.

As duas amigas entraram novamente no local, com a intenção de continuar sua noite. Foram para a pista de dança e começaram a se movimentar de acordo com o ritmo. Logo Yuri e Sakura chegaram e as quatro se divertiram juntas.

Depois se horas, Jisoo se deu conta que no dia seguinte ainda teria aula e avisou para Rosé que já estava tarde. Se despediram de Yuri e Sakura, chamaram Sana e voltaram para casa.

---

Ao amanhecer, Jisoo percebeu que estava horrível, dormiu apenas 3 horas, e isso resultou em grandes olheiras. A garota se arrumou e desceu para tomar o café da manhã.

- Jisoo, você está péssima. - diz Sun após arrumar a mesa.

- Realmente. - Sana e Tzuyu concordaram.

- Bom dia para vocês também. - Jisoo ironiza. - Eu só dormi 3 horas. - disse entre um bocejo e outro.

- Passa um pouco de base nessas olheiras, ou todas que te olharem vão sair correndo de medo. - Tzuyu sugere e Jisoo revira os olhos.

- Fico parecendo o Trump ao passar maquiagem. - Jisoo diz fazendo Sana rir.

- Vem cá. - Tzuyu diz, puxando o pulso de Jisoo para seu quarto.

Tzuyu pegou sua nécessaire e deu um jeito nas grandes olheiras de Jisoo.

Quando finalmente terminaram, Jisoo terminou de se arrumar e foi para a escola com suas irmãs. Assim que chegaram, Jisoo encontrou Rosé e foram para a sala de aula.

---

- Olha lá elas. - Rosé diz para Jisoo, se sentando em uma das mesas do refeitório. Jisoo virou -se para a direção que Rosé olhava e viu Jennie e Lisa sentadas em sua mesa de sempre, ambas sentadas no colo de dois garotos.

- Idiotas. - Jisoo revira os olhos.

- Sabe aquela garota que você pegou ontem? - Rosé pergunta dando uma mordida em sua maçã.

- A Yuri, o que tem ela? - Jisoo pergunta confusa olhando para Rosé que agora tinha um sorriso no rosto.

- Parece que ela estuda aqui, no segundo ano. - Rosé diz, sorridente. - Aliás, olha ela ali. - a garota aponta com a cabeça, o que faz Jisoo arregalar os olhos.

- Bem que eu achei que eu a conhecia se algum lugar. - Jisoo sorri. - Impressão minha ou ela está vindo em nossa direção?

- Ela está vindo sim. - Rosé concorda com um sorriso.

- Oi, garotas. - Yuri diz, ficando de pé ao lado da mesa das meninas.

- Oi. - falaram Rosé e Jisoo juntas, ambas sorridentes.

- Posso me sentar aqui? - ela pergunta e Jisoo assente rapidamente.

- Lembra de mim? - Yuri sussurra no ouvido de Jisoo, fazendo a mais velha se arrepiar.

- Poxa, tô vendo que vou sobrar aqui. - Rosé revirou os olhos, se levantando. - Vou dar uma voltinha. - diz, fazendo Jisoo e Yuri rirem.

- Então, lembra? - Yuri sussurra no ouvido se Jisoo entre um sorriso, vendo os arrepios que causava na mais velha.

- Como iria esquecer? - Jisoo responde no mesmo tom, encarando os lábios da garota a sua frente que os mordia fortemente. - Aliás, não sabia que estudava aqui. - Jisoo ri.

- É, eu não sou tão popular. - diz, fazendo Jisoo rir. - Então... gostou de ontem?

- Foi legal. - Jisoo admitiu.

- Ah, é? - Yuri pergunta, mordendo o lábio, se aproximando cada vez mais da mais velha.

As duas se aproximaram cada vez mais até que selaram seus lábios, mas foram interrompidos pelo sinal.

Jennie encarava toda aquela cena com seus olhos furiosos, que logo lacrimejaram sentindo essa dor inexplicável. Ela não sabia explicar o que sentia naquele momento, talvez fosse decepção consigo mesma, talvez fosse arrependimento. Mas ela também sabia que não seria nada fácil pedir desculpas e namorar com a Jisoo novamente.

Jisoo, por sua vez, não estava nem um pouco preocupada com sua ex, Jennie fez o que fez, portanto, em algum momento receberia o troco. Sempre a chamaram de cabeça-dura, talvez porque Jisoo não faça o tipo que perdoa muito fácil, muito menos quando se trata de um relacionamento amoroso.

No caso de Rosé, ela se sentia bem insegura quanto a perdoar. Ontem ela estava bem segura de si, sabia que Lisa e Jennie estavam erradas, mas agora, ao ver a cara de decepção e tristeza de Lisa, ela mudou de ideia. Mas a garota estava com muita coisa na cabeça, ela sabia muito bem que se perdoasse, iria acontecer de novo. E era isso que lhe dava mais medo, Lisa e Jennie fazerem a mesma merda de sempre, afinal, são as pegadoras do colégio.

As outras aulas seguiram normalmente, Jisoo sempre prestando mais atenção que o resto da sala, Jennie entretida com seus pensamentos, ou até mesmo dormindo, como a maioria da sala. Resultou que haveria um novo trabalho para fazer, sobre o Oriente Médio, no qual Jisoo não ficou animada por seu grupo. Eram apenas pessoas desinteressadas, incluindo Jennie. Quando a aula finalmente acabou, todos arrumaram suas coisas para ir para casa.

- Eu não acredito que vou fazer trabalho com a Jennie. - Jisoo revirou os olhos.

- Com quem mais vai fazer? - Rosé perguntou, curiosa.

- Jungkook, Jeongyeon e Jin. - Jisoo fala entediada. - Todos desinteressados, ou seja, vai sobrar tudo para mim.

- Relaxa, se precisar de ajuda, estou aqui. - Rosé diz, simpática.


Neighbor - Jensoo (Adaptação)Where stories live. Discover now