Candypop

253 13 2
                                    

" Em 2013 um grande acidente aconteceu na escola de crianças. Um massacre na classe!"

"No mesmo ano, uma família foi morta por cortes violentos e agressivos e o sumiço do filho."
A pior coisa é você ligar a merda da televisão e ouvir as suas próprias notícias. Não sou otário pra ficar falando como eu me virei mas posso resumir porque o Slender está me obrigando. Bom tudo começou como qualquer história de terror.
Em 2013 eu tinha uns 10 anos. Era pirralho ainda e eu era excluído da minha turma por eu ser albino. Eu era bem branco desde bebê e eles não gostavam de mim por causa da minha cor. Com os 5 anos pintei meu cabelo de azul. Ou seja eu era estranho para eles, mas minha mãe também tinha cabelo azul. Eles me chamavam de Emo... eram uns merdinha mesmo. Meu nome era David. Ao chegar em casa todo dia eu iria pro meu quarto pensar como seria o mundo sem aquele povo da escola. Eu só queria um mundo diferente, onde todos se entendam. Já vi vários casos no meu País de assassinatos. Aquele branquelo Jeff, a casa monstro sei lá, o isolado nirvana etc. Eu achava que eles estavam fazendo certo. A vingança pode não ser boa mas enquanto você ficar sem fazer nada irá enlouquecer. Eu sonhava que aquela escola pegava fogo com eu assistindo. Eu gostava muito de doces minha mãe até me chamava de Candynho eu achava meio fofo e até levava doces para comer no Recreio da escola.
Eu acordei animado pela primeira vez. Fiz meus afazeres e minha mamãe me levou para escola. Ela ate perguntou:
- Uau que motivo é esse de felicidade?
Eu respondi:
- Não sei mamãe, acordei feliz!
Depois de ter passado a noite tendo pesadelos demoníacos, gritado tanto eu não sei como acordei feliz. Uma sensação Boa que nunca senti.
Cheguei na escola e abri um pirulito para chupar. Caramelo... meu favorito e veio 3 moleques para os mais velhos veio 3 Pau no @# vindo na minha direção. Continuei chupando meu pirulito e eles me cercaram.
- O esquisito, me da esse pirulito. Disse um deles.
Não dei bola e continuei chupando. Até que um me empurrou e quebrou o pirulito fazendo eu cair. Mano.. eu fiquei com muita raiva. Ninguém quebra um doce meu! Eu levantei peguei o pirulito e enfiei na cabeça dele. Ele tinha quebrado uma parte mas a rachadura ficou com pontas e cravou na cabeça dele. Os meninos começou a correr e eu atrás. Pulei e agarrei um e disse:
- Conta para alguém que eu Mato sua família inteira com você junto!
Ele até mijou nas calças e prometeu. Aí outro me agarrou fazendo ele fugir. Nesse momento peguei uma tesoura e abri um buraco nas costas dele, quando soltou-me abri a garganta dele com a tesoura. Agora seria real. Meu ódio cresceu. Meus olhos ficaram todos. Eu estava mudando e fui até a classe. Cheio de sangue e a professora gritou. O bom que tinha muitos papéis na sala e eu tinha roubado o isqueiro do meu pai. Por que a maioria das histórias tem que ter um incêndio? Ué, porque sim viado. Então queimei a sala, tranquei as portas e sai pela janela. Coloquei trancas na porta e janela para ninguém fugir. Que sensação Boa! Estava tão feliz. Eu podia mudar o mundo! Eu podia fazer pessoas melhores! Mas pensei " meus pais não vão concordar então preciso dar um googbye!" O goodbye é dar um adeus de forma com grandes Ironias.
Cheguei em casa daquele jeito e minha mãe foi me ver. Meu cabelo estava crescendo e meus dentes mais afiados. Ela nem tocou nisso e me abraçou. Não disse nada e sussurrei em seu ouvido:
- Adeus mamãe...
Peguei a tesoura e enfiei nas costas dela. Gritou bem alto e corri para cozinha. Peguei 3 facas. Duas eu enfiei em seus olhos a outra era para o papai. Ao chegar gritou, gritou e gritou. Chamou o meu nome e gritava se eu estava bem e eu não respondia. Correu para o meu quarto ao me ver lancei a faca em sua garganta e disse:
- Vocês não iriam aceitar o meu novo jeito... desculpe.
Pulei pela janela e ao tocar no gramado eu mudei. Não existia David, nem Candynho e nem o dono da mulherada. Só exista outra pessoa.
- David morreu nesse dia... Agora eu sou Candy Pop.. vou mudar esse mundo sozinho. Do meu jeito!
O Candy foi pelo amor de doces o pop era pra combinar mesmo. Agora eu poderia ter o mundo como eu queria. Aos tempos fui crescendo e fiz minha roupa. Como eu era meio engraçado quando matava as pessoas decidi fazer uma roupa de bozo. Tipo daqueles palhaços de antigamente que fazia os reis rir. A sensação era tão boa de justiça! Porém ainda não acabou.. precisava catar o moleque que fugiu... eu não confio em pessoas como ele para guardar segredo!
Essa foi minha história... é isso.... acabou.
Mentira! Vai ter a próxima. O spoiler é eu encontrando com dois boiolas. A dica é o Slenderzinho o outro vocês irão ver.

Materiais:

Um doce

Canção de crianças pequenas mp3 (original)

É hora de dormir

Atenção:

Caso isso não funcione, não chame novamente

Processo:

Coloque o doce embaixo do travesseiro e vá para a cama, depois coloque a música, conecte os fones de ouvido e coloque-os, então você só precisa dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pd: Eu não sou responsável por possíveis mortes ou danos psicológicos ou traumas.

Não confie em ninguém

Creepypasta E Meio InvestigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora