5º Capítulo- Steve Rogers acabou de flertar comigo?

454 61 12
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬



Já tinha três dias que estava trancado naquela base, eu levantei muito mais adiantado e fui para o refeitório. Para meu azar Alexi Shostakov estava lá, comendo quieto e não percebeu minha presença ali. Eu pensei em sair dali enquanto tivesse tempo, mas se fizesse isso seria um covarde, e porque estava com medo desse idiota?

Eu entrei e me sentei a umas três mesas de distância dele. Peguei meu caderno que desenhava, pensei no rosto de Natasha e comecei a desenha-lo, lembrando de cada curva de cada detalhe do seu rosto perfeito. Era errado pensar em Natasha quando estou noivo de Sharon mas eu não consigo resistir. Natasha virou o meu mundo e agora ela não saia da minha cabeça.

Comecei a desenhar, quando sinto uma sombra atrás de mim. Eu nem precisava falar quem era, pois o verdadeiro capiroto estava bem atrás de mim.

Alexi: Você se acha muito mesmo, não é?

Fechei o caderno para que ele não veja o que estava desenhando e olho para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei o caderno para que ele não veja o que estava desenhando e olho para ele.

S: Perdeu alguma coisa, senhor Shostakov?

Ele me olhou com raiva e eu olhei para ele com deboche, sabia que não era bom ficar olhando assim para uma pessoa armada, mas era divertido.

Alexi: Como se sente sendo chifrado todo dia?

S: O que quer dizer?

Alexi: A Natasha não te contou?

S: Contou o quê?

Ele fez negativo e riu.

Alexi: Sua noiva se diverte bastante com vários caras.

Ele estava falando de Sharon? Por que eu acreditaria nele?

S: Sharon nunca me trairia.

Alexi: Pois ela te traí todos os dias meu amigo.

Ele revirou os olhos e bufou acho que por causa da minha lerdeza.

- Agente Shostakov, não deveria estar no treinamento?

Nós dois tomamos um susto quando vimos Natasha para atrás de nós com seu charme e graciosidade de sempre.

Alexi não disse nada apenas assentiu e saiu do refeitório o mais rápido possível. Natasha esperou ele sair e olhou para mim com um sorriso de perder o ar.

N: Podemos conversar na minha sala?

Faço positivo com a cabeça e a sigo pelos corredores em silêncio, eu ainda estava confuso com o que Alexi me disse e eu não conseguia acreditar que Sharon poderia fazer isso.

Ela entra em sua sala e eu entro logo depois, essa seria a primeira vez que entro ali e eu não contive a desejo de olhar todo aquele lugar. Era claro como todo lugar naquela base, havia uma grande mesa com uma cadeira e duas em frente, tinha também um grande retrato do símbolo da Hydra.

Gαηɢ σf Gıʀls - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora