6º Capítulo- Nunca demonstre medo

300 38 9
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬



Por que eu não beijei Natasha Romanoff antes? Demorei tanto para sentir o gosto maravilhoso de seus lábios perfeitos. Esse é sem dúvidas o melhor beijo que já dei e por mais irônico que seja, eu, Steve Rogers, um detetive da FBI, está beijando Natasha Romanoff, a pessoa que eu deveria estar colocando atrás das grades.

Eu estava começando a ficar sem ar, mas não queria desgrudar meus lábios dela. Por que ela tinha que ser tão viciante? É como uma droga, eu me sinto assim desde que coloquei meus olhos nela na primeira vez. Tenho que confessar que eu gosto dela, gosto muito de Natasha Romanoff, eu amo seu jeito fofo de corar e amo seu jeito assustador e gosto do fato dela ser destemida, linda e corajosa. Ela ganhou meu coração apenas sorrindo, apenas com o olhar e apenas com um simples e sombrio "Apaguem eles".

Infelizmente nós tivemos que nos afastar para recuperar o ar e não me afastei muito de seu rosto, continuei perto para dislumbrar seus olhos verdes brilhantes que nem esmeraldas.

Natasha também olhava para mim da mesma forma, ela estava com o olhar intenso e ofegante assim como eu.

Nossas trocas de olhares se perdeu quando se ouve uma batida rápida na porta, o que fez eu me afastar rapidamente e Natasha colocou a mecha de cabelo ruivo atrás da orelha meia envergonhada.

Eu voltei a me sentar e quando ia falar algo, a pessoa que interrompeu nossa troca de olhares entrou sem ser convidado.

- Eu juro que vou matar...

Olhei para Carol que entrou que nem uma fera na sala da Natasha.

Carol parou de falar assim que me viu e depois seu olhar caiu em Natasha que olhava para ela séria e sarcástica.

N: Fique a vontade para entrar, agente Danvers.

Carol: Obrigada.

Carol se aproximou mais e ignorou o sarcasmo de Natasha que fez questão de deixar evidente, ainda bem que ela não pareceu perceber que algo no ambiente estava errado ou que antes dela entrar algo aconteceu.

Carol: Oi, Steve.

S: Oi.

Carol: Está na hora do treinamento. Todos já estão prontos. Faltam vocês dois.

Natasha fez positivo com a cabeça.

N: Vou me atrasar um pouco. Poderia mostrar aonde é a sala de treinamento para Steve?

Carol: Okay.

N: Ótimo.

Me levanto ao mesmo tempo que Natasha e ela dá um meio sorriso de lado para mim. Eu não sabia o que aquele beijo significava pra ela ou se foi bom ou ruim. Será que teria mais deles?

N: Está dispensado, Steve. E sinto muito pelo seu noivado.

Fiquei um pouco decpicionado, apenas concordei e eu e Carol seguimos para a saída. Antes de fechar a porta olhei para Natasha uma última vez e ela também estava me olhando, não consegui evitar de dar um pequeno sorriso, mesmo envergonhado com o que tinha acontecido, e para minha surpresa ela também sorriu para mim e era um sorriso tão verdadeiro que me deixou transbordando de felicidade. Acho que ela gostou tanto quanto eu do beijo.

Gαηɢ σf Gıʀls - Romanogers Where stories live. Discover now