7° Capítulo- Simples, fácil e rápido.

301 45 11
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫𝐬



Já estava bem cansado de treinar com Hill. Tirando a Carol que não deixava nada fácil para Scott, Hill era uma das melhores.

Mais uma torção de braço eu levo dela, eu tenho que confessar que estou muito enferrujado. Eu não sou tão ruim assim em combate pelo que Hill disse, mas sou muito ruim perto dela. Vou considerar isso um elogio.

Hill: Natasha vai acabar com você.

S: O que?

Continuei na posição de luta, esperando ela especificar o que disse.

Hill: Daqui a pouco Natasha vai chegar e ela vai escolher alguém pra dar uma surra. Acho que ela vai escolher você.

S: Eu?

Não sei se estou com medo disso, certeza que Natasha luta melhor que qualquer um dessa base e seu título de chefe perigosa não é de se enganar.

Hill: Ela está muito focada em você. Quando ela disse que você era o mais interessante não estava brincando.

Relaxo mais, percebendo que ela já saiu da posição de ataque faz um tempo e olho para ela com o cenho franzido, Hill disse de um jeito tão estranho que não evitei de retrucar o que está se passando na minha cabeça.

S: Sou interessante por que trabalho na FBI??

Hill me olhou séria, como se eu estivesse descobrindo algo que nem deveria imaginar e isso foi como um gatilho para minha mente. Uma chama cresce em mim de raiva e confusão. Então eu estou sendo usado? Eu acho que não esperaria menos da Hydra.

Hill estava prestes a dizer algo, quando Natasha abre a porta e entra conversando com Happy que segura um tablete. Isso fez todos pararem o que estão fazendo e olhar para eles, só que nenhum dos dois estavam dando atenção.

N: Não se esqueça de avisar meu pai. Essa missão não pode ter erros... A carga vai chegar em dois dias e depois disso já manda enviar para seu destino certo, por favor. 

Happy: Okay, chefe.

Natasha estava agora em uma posição profissional e mais séria que nunca, ela pegou o tablete da mão de Happy sem ao menos pedir e mexeu com os olhos concentrados.

Sinto meu coração errar algumas batidas. Será que ela se lembra do beijo?

Eu acho que estou ficando doido, descobri que estou sendo enganado por eles e mesmo assim continuo a gostar da pior chefe de gangue do mundo.

N: Chame a agente Okoye e o agente Coulson para minha sala assim que eu terminar aqui e assim que terminar uma reunião com vocês. Ah, e me desculpe por ser uma mandona, mas... poderia chamar meu...

Ela parou de falar, estranhando o silêncio que se formou, mas pela sua expressão ela já sabia que estava sendo observada acho que apenas não sabia o porque de todos serem um bando de curiosos! É o que eu pensaria...

Senti uma pancada em minha perna e logo fui para o chão. Hill tinha me dado uma rasteira rápida e sem eu ao mínimo saber. Isso com certeza foi injusto comigo e foi muita audácia dela fazer isso bem na frente de Natasha, ela está me fazendo passar vergonha na frente da pessoa que gosto.

Gαηɢ σf Gıʀls - Romanogers Where stories live. Discover now