Prólogo

203 24 13
                                    

Os primeiros raios de luz ainda entravam aos poucos pelas frestas da cortina quando Jungkook acordou sentindo uma movimentação em sua cama. A movimentação que indicava que Jimin estava se preparando para — mais uma vez — ir embora silenciosamente enquanto ainda dormia, como se fosse um qualquer com quem teria transado depois de uns drinks e nem lembrasse o nome.

Era sempre assim, quando Jimin se cansava de brincar de casinha ia embora silenciosamente e Jeon acordava sempre nú e sozinho. Antes de ir Jimin sempre cedia ao seu lobo e fazia seu ritual, ritual esse que já havia virado rotina e sempre o fazia quando voltava para Jungkook ou antes de deixá-lo, neste exato momento Jimin estava enfiando seu nariz no pescoço de Jungkook.

Apesar de já ter acordado ele ainda não havia aberto os olhos, continuava deitado enquanto esperava pacientemente Jimin parar com aquilo e ir embora. O coração de Jungkook batia acelerado enquanto seu alfa esfregava o rosto em seu peito, deixando seu cheiro nele, mas seu coração foi se partindo como sempre acontecia quando ouvia o silêncio que ficou na casa quando Jimin infelizmente foi embora.

Ele não aguentava mais essa situação, muitas vezes confrontou Jimin por querer saber mais, saber onde ele ia, saber o por que ele partia e voltava sem dizer nada como se isso não o afetasse em nada, saber mais sobre quem era realmente Park Jimin quando não estava brincando de casinha com ele. Mas, para o seu desagrado, Jimin sempre o cortava quando o confrontava, ele o convencia de que eram felizes assim e que não abordassem assuntos desconfortáveis, e Jungkook fingia que estava tudo bem com isso. Porém Jimin sabia muito sobre Jungkook e sua vida, Jimin já pediu incontáveis vezes para marcá-lo e ele queria ser marcado mais como fazer isso em uma situação dessa? Seu jeito Ômenista jamais lhe permitiria um alfa lhe marcar assim. Evitava passar o cios com ele, sempre passava sozinho por que seu ômega gritava por ele e para ser mordido, e não iria ser marcado por Jimin para depois quando finalmente descobrir coisas sobre ele se arrepender e sofrer até a morte. Ele conhecia apenas o Jimin de quando estava com ele, era um Jimin doce, gentil, firme e apaixonado mas nunca 100% sincero.

Ah mais Jungkook também não era 100% sincero naquela relação, eles fizeram um acordo de não ter outras pessoas mais quem garantia que Jimin o cumpria realmente? A vida pessoal dele era um mistério para todos incluindo ele. Jungkook não queria apenas aquilo, aquele relacionamento adaptado, ele queria mais, precisava de mais, queria Jimin sim, mas por completo, não as migalhas que lhe eram oferecidas.

Park achava que o conhecia muito bem mais parece que ele subestimou o tamanho da sua ambição, Jungkook era ambicioso quando se tratava de Jimin, queria Jimin por completo mas para isso teria que o conhecer como ele era fora de sua casa e já que Jimin não lhe contaria então havia outras maneiras de descobrir e Jungkook não iria se poupar de explorá-las.

mas as vezes o que descobrirmos pode nos fazer desejar que nunca tivéssemos ido tão longe e querer fugir para o mais longe daquilo.

meu alfa misterioso | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora