cap 12

6.4K 440 7
                                    

Abro os olhos lentamente, não é possível que já seja de manhã, eu acabei de pegar no sono, arrrr minha cabeça vai explodir, o que tinha naquela champanhe pelo amor de Deus, levanto da cama e vou até minha mochila, abro todos os bolsos e procuro o meu remédio, droga pelo visto esqueci em casa, vou até o banheiro, talvez um banho ajude um pouco, alguns minutos depois termino e me olho no espelho, preciso dormir uns dois dias pra voltar ao normal. Pego uma roupa qualquer e visto, na verdade  é a única roupa que eu trouxe já que pretendo ir embora hoje mesmo.

Me visto e resolvo descer, carlisle é médico deve ter algum remédio para acabar com essa tortura, assim que abro a porta vejo Alice que diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e resolvo descer, carlisle é médico deve ter algum remédio para acabar com essa tortura, assim que abro a porta vejo Alice que diz:

- Eu já ia bater, vim ver se você precisava de ajuda pra se vestir, mas pelo visto não, você está bem Isa? Me parece um pouco abatida...

- Ah se eu pudesse escolher um momento para morrer seria agora, acho que tem uma bomba na minha cabeça. - falo.

- Esme preparou o café da manhã, talvez se  comer melhore. - ela opina.

A fadinha pega na minha mão e me puxa para a sala , custo acompanha-la. Chegando lá percebo que a família toda está reunida e aquele garoto Jacob também, será que ele não tem casa? Por que ainda é de madrugada para mim. Nunca gostei de dar bom dia para ninguém, um dos pontos bons de viver sozinha, mas como tenho que parecer educada, não que eu não seja, digo:

- Bom dia, doutor Carlisle tem algo pra dor de cabeça,s em ser comprimido, por favor?

- Claro querida, vou pegar para você - ele respondeu.

Olhei para esme que estava com um enorme sorriso no rosto, parece que todo mundo aqui acorda de bom humor. Ela fala:

- Você deve estar com fome, venha comigo.

Esme pega minha mão e me leva para a cozinha, me sentei e ela me serviu, parecia muito bom, começo a comer e parece que todos decidiram que assistir a isso era o melhor a se fazer.

Graças a Deus meu celular começou a tocar, atendo e é meu pai.

Ligação on

Pai:ei,filha tudo bem?

Eu: tudo e o senhor?

Pai: também, quer que eu vá te buscar?

Eu: se quiser pode, aí podia aproveitar e já me levar para o aeroporto.

Pai: você já vai embora? mas acabou de chegar...

Eu: tenho muitas coisas para resolver, só vim mesmo para o casamento, te espero aqui, beijo...

Ligação off

Termino a ligação e todos me olhavam, rose pergunta:

- Você já vai?

- Não Isa acabei de te conhecer como vamos ser amigas assim? Você chegou ontem não seja mal, não pode me abandonar assim - Alice chantageia - nem fizemos compras ainda .Se você for eu nunca mais falo com você.

Isso é golpe baixo, eu gostava dela apesar de ter a conhecido ontem, talvez se eu ficar algumas semanas não tenha problema, suspiro e digo:

- Duas semanas, nem um dia a mais.

Alice pula em mim me abraçando e fala:

- Você precisa de roupas.

A irmã de Bella || J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora