cap 27

2.8K 185 12
                                    


Narrador on

Jacob correu em direção a uma floresta e se transformou assim que entrou nela, ele pretendia ficar em sua forma animal até que conseguisse organizar seus pensamentos, mas isso era quase impossível já que seu lobo gritava por Isabella. Se ele tivesse tido a chance de escolher nunca teria tido um imprinting pela irmã de Bella, seria muito mais fácil se fosse uma garota da tribo, ou se ele não fosse um completo idiota.

Errar, quem nunca? Quem nunca tomou uma má decisão e teve de arcar com as consequências?

Isabella, da sacada do seu quarto observava o movimento da rua, que não era muito, aproveitou para fazer o que ela mais faz ultimamente, pensar. Jacob enquanto foi seu namorado era perfeito, um cara carinhoso, presente, amigo e ninguém poderia negar o quão louco pela menina ele era, corrigindo ainda é, certas coisas não podem ser mudadas, como um imprinting ou o passado.

- Bella está aqui. - Kate diz, despertando Isabella de seus pensamentos.

- Já estou descendo. - diz se levantando e indo até a sala, dando uma rápida parada no corredor para olhar as horas no relógio, ela ficou mais tempo na sacada do que imaginava, na verdade a morena nunca teve muita noção de tempo.

- Oi tia, tudo bem? - Renesmee pergunta a Isa assim que ela pisa na sala, sua mãe tinha pedido que ela fizesse isso, queria que as duas tivessem uma boa relação.

- Tia gostei disso. - Isabella pensou alto, mas com Edward por perto todos os seus pensamentos pareciam ser assim, ela não gostava de se sentir tão exposta - Estou bem e você?

- Que bom que está bem, eu também estou. - a graciosidade da garotinha era tanta que encantava todos ali, a pureza das crianças sempre foi algo admirado por Isabella.

- Viemos ver se Jacob ainda estava aqui já que ele não voltou para casa. - Edward diz, assim que voltaram da caçada de manhã perceberam que não sabiam nada do lobisomem desde a noite anterior.

- Ele saiu daqui ainda era de manhã, parecia um pouco atordoado. -  aos seus olhos aquilo era totalmente verdade, durante aquela conversa Jacob parecia um livro aberto, fácil de decifrar.

- Tem alguma floresta por aqui? - Bella finalmente se manifestou, tinha medo de que qualquer coisa que saísse de sua boca pudesse desagradar a irmã.

- Bem tem várias, aqui é cercado por florestas.

Eles decidiram esperar até o outro dia se o garoto não aparecesse, iriam atrás dele.

Isa tentou de tudo para ocupar a cabeça e não pensar que Jake talvez pudesse estar machucado, já era tarde da noite quando ela decidiu tomar um banho e ir sozinha procurá-lo. Vestiu uma roupa toda preta e pegou sua arma, ela nunca tinha matado, o negócio deles era morrer não matar, mas a floresta mais próxima ficava em uma região onde ela já tinha tido sérios problemas.

A garota pegou sua moto e em poucos minutos chegou a entrada da floresta, entrou e começou a gritar por Jacob.

De tanto pensar em Isabella, Jacob achava que estava criando coisas em sua cabeça ignorando os chamados e continuando deitado embaixo de uma árvore. Demorou algum tempo até que ele notasse que ela realmente estava ali chamando por ele. Levantou e correu até ela que se assustou ao vê-lo , mas logo se acalmou ao notar que era apenas ele e não um lobo enorme e faminto que rasgaria sua pele e a despedaçaria, Jacob foi até onde tinha deixado suas roupas as vestiu e voltou para perto da garota.

- Por que veio? - Fez a pergunta que gritava em sua mente, ela o odiava não tinha por que estar ali.

- Pode não parecer mas eu iria até o inferno por você. - Era a mais pura verdade, não mandamos no coração e Isabella nem queria mandar no dela, mesmo que não admitisse ela gostava de quem ele tinha escolhido. Jacob ficou surpreso com a fala, e uma alegria genuína surgiu no seu interior.

- Eu também iria até o inferno por você sem pensar duas vezes. - se a fala de Isabella continha verdade a dele possuía o dobro, era seu imprinting, sua vida.

- Eu tenho medo. - Isa disse depois de minutos calados, o garoto a olhou intrigado - Do escuro, eu tenho medo do escuro.

Uma criança indefesa, era isso que ela era por baixo da armadura de uma suicida sem sentimentos.

- Se quiser pode me dar a mão. - a proposta soou bem tentadora e Isabella se aproximou o abraçando de lado pela cintura,ela estava com frio e ele era quente. Jake se surpreendeu mas passou os braços pelos ombros dela.

- Obrigada por cuidar de mim ontem, apesar de eu ter sido péssima com você. - Ela se lembrava de tudo que tinha acontecido na noite anterior, apesar de que quando acordou estava meio confusa.

- Eu faria novamente.  - ele diz olhando para o céu.

- E desculpa por ter implorado para que me fudesse. - ele não pode evitar a risada, ela parecia uma tarada por sexo que o amarraria e o estupraria até não conseguir mais.

- Você estava bêbada, acho que é normal. - Isa para de andar e se vira para ele.

- Hoje eu não estou bêbada e ainda quero que me foda. - Se tem uma coisa que a garota sempre foi é sincera e direta, o que acabou deixando Jacob vermelho de vergonha.

Ela coloca os braços em volta do pescoço dele e aproxima suas bocas.

- Não faz isso comigo. - Ele não queria se encher de esperança e no final tudo ser só uma noite, mas esqueceu disso assim que ela colou seus lábios, aquele contato tão necessário para ambos.

- Eu preciso de você. - Isabella diz quando o maldito ar falta.

- Aqui? - Jacob nunca tinha feito algo assim.

- Aqui e agora. - disse tirando a camisa dele e o beijando. - Eu vi em uma série, parecia muito excitante.

Ele deu impulso e ela subiu em seu colo, sendo prensada em uma árvore, tirou sua própria blusa e Jake levou sua boca até seu seio direito, nunca agradeceu tanto ter esquecido o sutiã como naquele momento, ela gemia e arranhava suas costas.

- Bem que dizem que você é uma vadia. - uma voz masculina diz, fazendo eles pararem e se encararem, em fração de segundos Jacob pega sua blusa e entrega para Isabella que a veste rapidamente.

- Não chame ela assim. - Ele diz sentindo a raiva começar a dar sinais.

- Ela estava quase transando encostada em uma árvore, quer que eu a chame de quê? - pergunta sarcasticamente, fazendo o quileute cerrar os punhos.

- Cala a merda da sua boca Adam, vamos Jacob. - Isabella diz se virando mas para ao ouvir barulho de gatilho.

- Temos coisas a resolver. - No fundo ela sabia que sair dali na paz seria impossível, a richa entre  eles tem anos, mas não pensou que chegaria ao ponto de ele levantar uma arma.

Seis disparos, mas nenhum a acertou, Jake não deixou que isso acontecesse  se jogando na frente, afinal ele daria a vida por ela sem pensar duas vezes.

Naquele momento Isabella até esqueceu que tinha uma arma na cintura, as lágrimas desciam silenciosamente, vendo-o caído no chão.

A irmã de Bella || J.B Where stories live. Discover now