Vermelho, Branco e Sangue Azul | 🌈💙

3.9K 161 51
                                    

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL | Livro único

Romance • New Adult • Humor •

Mídia: Livro. Autor: Casey McQuiston.

Representação: Alex Claremont-Diaz (Bissexual); Príncipe Henry(Gay).

Créditos da ilustração acima, Venessa Kelley.

Sinopse: "O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado — e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar — e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?"

Arte de divulgação oficial por Isadora Zeferino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Arte de divulgação oficial por Isadora Zeferino

"Vermelho, Branco e Sangue Azul será, provavelmente, o romance  LGBT mais fofo que você lerá este ano. Isso porque os protagonistas da  história são ninguém mais, ninguém menos, do que o filho da presidente  dos EUA e o Príncipe Herdeiro da Inglaterra. Já é possível saber que,  além de um romance, o livro também tem uma pegada política que deixa o  leitor mais ansioso para saber o desfecho do namoro proibido.

Apesar de ser narrado em terceira pessoa, acompanhamos a história cem  por cento do tempo pelo ponto de vista de Alex, o primeiro-filho dos  EUA. Ele é um estudante universitário que aos 18 anos teve sua vida  virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi eleita presidente. Ele  ama política, então adora estar nesse meio, mas odeia a exposição que  tem na mídia com sua irmã, June, e sua melhor amiga Nora. Alex desde os  12 anos sente um ódio profundo por Henry, o Príncipe da Inglaterra, e  após um mal entendido no Casamento Real do irmão de Henry eles são  obrigados a aparecer na mídia como amigos, com diversos encontros de  fachada e conversinhas nas redes sociais falsas, então a partir daí eles  descobrem que estão apaixonados."

- Resenha por Roendo Livros

Imagem retirada do blog Minha Velha Estante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Imagem retirada do blog Minha Velha Estante

🏳️‍🌈💙

Se você ainda não faz ideia de por onde começar a sua lista de leitura para o ano, o romance gay da Casey deveria encabeçar a sua lista! Não podemos esperar por mais livros LGBTQ+ da autora (a própria já disse que está preparando um romance lésbico para o próximo ano).

Até a próxima recomendação!

Indica LGBTQ+Onde as histórias ganham vida. Descobre agora