Capítulo um - Summer precisa beber!

16.7K 673 63
                                    

Capítulo um
(Sem revisão)

O dia estava exatamente como queriam para um casamento, céu limpo e clima fresco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O dia estava exatamente como queriam para um casamento, céu limpo e clima fresco. Após três anos de noivado minha irmã mais velha, Cassie, está se casando. Finalmente! Ninguém aguentava mais ouvir suas reclamações sobre os preparativos, e eu posso oficialmente pegar seu quarto para mim, que é duas vezes maior que o meu. Não conseguirei aproveitar muito, já que em um seis meses vamos nos mudar para um apartamento perto do shopping do meu pai. Tudo bem também que para alguém que tem vinte e dois anos, no mínimo já era para estar procurando algum lugar para morar sozinha, além de estar com um bom emprego e faculdade. Bom, eu não tenho nenhum dos três. 

A ovelha negra da família. É assim que me chamam pelas minhas costas, e eu discordo totalmente, pois minha prima, e melhor amiga, Ariana, é dez vezes pior do que eu. Tenho essa má fama apenas por pensar primeiro no que me faz feliz, e bom, a vida de “adulto" me assusta, então eu acabo agindo como uma adolescente de quinze anos ainda. Ariana, por outro lado, deveria ser a ovelha negra por já ter destruído dois noivados, transando com o noivo, e um deles era da nossa família, primo de terceiro grau ou algo assim.

Depois dos escândalos, ela finalmente conheceu Mike, namorou ele por um bom tempo. Mesmo assim ela foi para Nova York. Faz um ano e meio que Ariana mudou-se para lá, e apesar de tudo, eu morro de saudades dela. Desde então nós nos falamos apenas através da internet, que é raro também.

Eu não faço mal nenhum a sociedade, não deixei ninguém triste ou aborrecido. Talvez eu deixe meus pais um pouco irritados por causa do som alto às vezes, ou o fato deles ainda me bancarem, mas estou me esforçando para mudar essas coisas.

Eu gosto de morar com eles, e não quero me mudar, mas entendo que eu não poderei viver as custas deles para sempre. Mesmo que dinheiro não seja um problema para nós, quero poder gastar dinheiro sem que minha consciência pese.

Argh! Parece que estou aqui faz horas. Eu evito ao máximo ir em casamentos, justamente por ser um porre. Gosto da bebida depois, das danças, comida, a felicidade toda. A cerimônia é que me deixa um pouco entediada, mas infelizmente não tinha como eu fugir dessa. Não vou negar que estou feliz por minha irmã, mas caramba! Eu não posso apenas pular para a festa? Estou faminta!

Após todas as palavras do pastor, que honestamente eu não prestei a atenção em quase nada, Cassie e Nathan se beijam. Olho para o meu lado direito e minha mãe chorava feito uma criança, assim como a maioria das amigas da minha irmã.

Conseguiram me obrigar a usar um vestido rosa bebê e cachear meus cabelos. Eu estava parecendo um bolo enfeitando ambulante.

O casamento ocorreu ao ar livre. Os pais de Nathan têm uma casa no campo com um enorme gramado plano e verdinho, era tão bonito que parecia ser falso. Já a festa seria no que eles chamam de salão de festas, que para mim é um celeiro, entretanto a decoração que fizeram ficou tão delicada e elegante que esse detalhe passa despercebido.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Where stories live. Discover now