Capítulo oito - Toca dos lobos

4.5K 362 24
                                    

Capítulo oito
(Sem revisão)

Abro os olhos mas me recuso a sair da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abro os olhos mas me recuso a sair da cama. Paralisada enquanto fitava o teto do meu quarto, pensava no que faria ao chegar no meu primeiro dia no shopping. Não quero ser como uma chefe malvada, mas também não posso me mostrar frágil. Eu serei como um cordeiro no meio de tantos lobos gigantes.

Lembro-me de algumas histórias que papai contava. Seus próprios funcionários tentavam sabotá-lo, mesmo sendo ele. Mas papai era diferente. Mesmo que tentassem, ele era inalcançável. Entretanto, fico pensando, se faziam isso com ele, imagina o que vão fazer comigo?

Calma, Summer!

Vai dar tudo certo, preciso me manter firme. Não posso demonstrar o quão assustada e insegura estou com essa situação.

Apesar de tudo, fico um pouco mais aliada por ter Ethan do meu lado nesse momento, provavelmente não conseguiria sozinha.

Respiro fundo e crio coragem para levantar. Caminho em direção a varanda e abro a cortina, chovia fraco lá fora, mas estava muito quente. clima de Rockford está mais confuso que eu. O cheiro de grama molhada e o barulho da chuva me deixava mais relaxada.

Tomo um banho de água gelada para tentar me despertar o máximo possível. Mas só nos primeiros trinta segundos, definitivamente não sirvo para isso, mal conseguia ficar debaixo do chuveiro, de tanto frio.
Após me banhar, vou até o closet. Que roupa devo ir no meu primeiro? Certamente não posso ir com minhas roupas normais, ninguém me levaria a sério. Enrolo-me na toalha e saio do meu quarto. Sem fazer barulho, atravesso o corredor e vou até o quarto de Cassie. Ela deixou algumas peças de roupa aqui, aposto que tenha algo que me sirva.

Abro o guarda roupa e começo a procura por algo descente. Haviam muitos vestidos. Cassie sempre se vestiu de forma culta e elegante, nossos pais nunca deixaram ela sair da forma que queria, mas ela sempre foi muito obediente. Eu não consegui agir igual.
Em meio a tantas roupas, encontro um conjunto de terninho e saia azul celeste. Eu tenho um sapato que ficará ótimo com essa roupa.

Perfeito!

Volto para meu quarto e retiro a toalha do meu corpo. Visto uma lingerie de renda, branca, e a saia, que ficou um pouco mais apertada do que eu esperava, mas consigo sobreviver. Coloco uma camiseta branca de botões e o terninho por cima.

Após calçar os sapatos altos do mesmo tom que a roupa, paro em frente ao espelho e me observo.
Ri me mim mesma enquanto me admirava.
Não estava ruim, mas quem eu estava querendo enganar com essa roupa?

Vai dar tudo certo, Summer!

Repeti isso pelo menos cinco vezes.

Posso fingir ser uma personagem de algum filme. Poderia fingir ser Miranda Priestly em O Diabo veste Prada, mas me sinto mais como Rebecca Bloomwood, tentando trabalhar em uma revista de finanças.
Balanço a cabeça tentando esquecer que talvez eu serei um fracasso.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Where stories live. Discover now