Capítulo treze - Sete minutos no céu

3.4K 333 25
                                    

Aconselho ler o capítulo ouvindo "do you really wanna be in love" - Frigga (está na multimídia)

Insta: biapsouzaa
Boa leitura! 🔥

Capítulo treze
(Sem revisão)

Após o almoço, nós arrumamos as coisas para finalmente ir até a casa da namorada de John

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o almoço, nós arrumamos as coisas para finalmente ir até a casa da namorada de John.
Ficar ao lado de Ethan no carro foi um tanto desconfortável. Nós não trocamos uma palavra sequer. Ari e Mike tentaram mudar a situação mas não funcionou.

É o pior acampamento da história. Nossa tradição deu errado dessa vez. Fico pensando na parcela de culpa que tenho, mas é tarde demais para lamentar, preciso sofrer com as consequências e seguir em frente. Ao menos agora não estaremos apenas nós, terá outras pessoas na casa do John, assim fica mais fácil nos distrairmos com outras coisas.

Só precisamos subir a montanha mais um pouco para chegar ao local combinado. Já haviam uns quatro carros estacionados e o barulho de som estava alto vindo da parte de trás da casa, o bom de estar no meio do nada é que não precisamos nos preocupar com isso. O tempo também já não estava tão bom, o sol havia ido embora, no lugar dele, nuvens negras se aproximavam da região. Acertamos em cheio em vir para cá.
Saímos do carro e caminhamos até a porta.

Era uma verdadeira mansão da montanha. Dois andares, paredes de madeira escura, e apesar das enormes vidraças, era impossível ver o que tinha lá dentro. A casa era rodeada por altas e robustas árvores. Basicamente, eu não me importaria de ficar longe da cidade se fosse para morar aqui.

— Hey, alguém em casa? — Mike abre a porta da casa com a maior tranquilidade, entramos e o ambiente de dentro parecia ainda melhor do que o de fora.

O piso era de carvalho, e móveis de madeira por todos os cantos, alguns animais espalhados nas cômodas, pendurados na parede acima da lareira também, que honestamente davam um pouco de medo. Espero que no quarto não tenha essas bizarrices.

— Devem estar todos lá fora. — Ari larga sua mochila no chão e caminha em direção à uma outra porta, onde podíamos ver algumas pessoas através do vidro da mesma.

Fizemos a mesma coisa e seguimos ela.
— Ari! — ouvimos John comemorar. — Vocês chegaram!

Haviam mais gente do que eu estava esperando encontrar, grande parte eu nunca visto antes, outras tenho a impressão de ter visto em alguma outra festa do John.

Dei um oi a todos de uma vez só, mas um abraço apertado em John.

— Bom te ver aqui, Summer. — deu um sorriso acolhedor em seguida. — Aqui tem bebida, comida, pessoas legais, tudo que vocês precisam.

— Obrigada! — ri, me aproximando de uma das mesas com bebida, percebo que Ethan faz a mesma coisa.
Pego um dos copos de plástico vermelho, e antes que eu pudesse agarrar a concha do ponche, ele faz isso primeiro.

Irresistível Atração (DISPONÍVEL COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora