25|🥀

24.3K 1.5K 56
                                    


Revisado

________________________________
ALESSANDRA

2 anos depois

— Andamos todos iguais, andamos todos iguais. De um lado pro outro... — Ah não, papai! — eu chorava de rir por ser a quinta vez que Benjamim errava o passo. Zoe e Maya falaram irritadas, mas logo depois também caíram na risada.

— Maya, olha ali! — Zoe solta minha mão e aponta para um enorme quiosque de algodão doce. Zoe olha de boca aberta, era o doce preferido das duas.

Estávamos passando nossas ultimas semanas em Miami, num parque muito famoso. Andávamos de mãos dadas com as meninas no meio.

— Então vamos lá! — as meninas comemoram e fazemos nosso pedido depois de esperar uma pequena fila. — Sabe que eu também amo algodão doce?! — Benjamim come o algodão doce e meleca a boca toda fazendo as meninas rirem.

— Olha, mamãe, o papai está com um pedaço de algodão doce. — Zoe diz e ri. Pego o dedo e tiro o pequeno pedaço de algodão no cantinho da sua boca e coloco em sua boca. Ele chupa o meu dedo e me encara com o olhar de duplo sentido. Olho para as meninas e vejo que elas estão alheias à nós dois, olhando a montanha russa e comendo seus algodões. Eu amava vê-las felizes, os pezinhos balançando para frente e para trás por não conseguir alcançar o chão.

— Precisamos de água. — sorrio para Ben e volto a atenção para as meninas. — Mamãe, a senhora trouxe os lenços para limpar as mãos? — Maya estende as mãos sujas de açúcar.

— Trouxe sim. — pego a bolsa rosa de unicórnio das meninas e retiro os lenços. — O papai vai lá comprar nossas águas. — Antes do Ben sair ele planta um selinho em meus lábios.

— Mamãe, estou ansiosa para conhecer minha nova sala quando as férias acabarem. — Zoe comenta feliz.

— Eu também estou, mamãe. — Maya entra no assunto enquanto eu as observava limpando as próprias mãos.

— Que bom, meninas. Tenho certeza que vocês vão amar a nova turma e sala de vocês. — elas me entregam os lenços e eu os coloco na sacolinha próximo a cadeira. — O que acham de uma foto? — outra coisa que as meninas aprenderam a gostar foi de foto, todos os momentos possíveis estávamos lá, tirando fotos.

As duas sentam em minhas duas pernas eu abro a câmera do meu iPhone e seguro ele mirando para nós três. Imito a boca de peixinho e elas beijam meu rosto, um beijo em cada lado.

— Ficou linda! — elas comemoram e verem as fotos na galeria que também tiramos com o Ben, por falar nele percebo a demora e tento procurá-lo com os olho. Logo o encontro na fila que uma mulher ao seu lado tentava puxar conversa. Ela estava se insinuando, eu sabia bem o que aquilo significava.

— Meninas, a mamãe já volta. — levanto da cadeira e levanto a mão chamando a atenção do nosso segurança. Benjamim havia chamado ele, mesmo eu tentando convencê-lo de que nada de ruim aconteceria. — Jakson, eu já volto. — ele apenas acena. — Obedeçam o tio Jake. — elas confirmam e voltam a encarar a tela do celular.

Sigo em direção a fila e a vejo olhando meu noivo de cima a baixo e ainda mordendo os lábios. Atirada. Ela não sabe com quem está se metendo.

Meu Chefe Tatuado Onde histórias criam vida. Descubra agora