26|🥀

24.9K 1.4K 35
                                    


☑️ Revisado

________________________________
ALESSANDRA

Baby, está na hora. — a voz rouca e grave foi dita ao pé do meu ouvido me fazendo estremecer por inteira, para completar, os braços extremamente musculosos estavam ao redor do meu corpo e minhas costas encostadas em seu peitoral quente e duro. Eu viro-me de frente para ele e olho em seus olhos. — Como você é linda, parece o amor da minha vida. — brinca alisando meu rosto e roçando nossos narizes.

— É porque eu sou o amor da sua vida. — reviro os olhos rindo. Aliso seu peitoral nu. — Eu te amo tanto sabia? — tento expressar meu amor por ele com um beijo intenso, demorado e carinhoso.

— Eu também te amo, meu amor. — paramos o beijo apenas por falta de ar. — Precisamos arrumar as meninas. — eu concordo e levanto-me dá cama juntamente com Benjamim.

Ele se aproxima de mim novamente enquanto estou no closet, afastando meus cabelos no pescoço ele planta mordidas e beijos em meu pescoço sabendo ser o meu ponto fraco.

— Nós iremos nos atrasar. — digo em um fio de voz quando ele se encosta em minha bunda me fazendo sentir o tamanho do seu membro rijo. — Já está pronto? — brinco apertando sua bunda musculosa e o colando ainda mais em mim.

— Sempre pronto para você. — meus seios que estavam apenas cobertos por uma fina camiseta agora estão sendo apalpados de uma maneira rude e deliciosamente quente me fazendo gemer. — Podemos economizar tempo no chuveiro, posso ser rápido quando preciso. — sou pega no colo abruptamente me fazendo dar um pequeno riso e minha boca indo de encontro aos seus lábios voluptuosos e apetitosos.

— E o que estamos esperando? — tiro uma risada dele e seguimos em direção ao banheiro nos beijando e falando palavras impolidas. As minhas mãos não paravam um segundo fazendo o trabalho de apalpar seu corpo de deus grego.

Quando ele me pôs no chão com minha cabeça virada para a parede enquanto a água caia por nossos corpos, e sem aviso prévio enfiou seu membro enorme para dentro de mim eu gemi e gritei por seu nome, os barulhos eram eróticos e os seus gemidos eram roucos e me davam ainda mais tesão.

***

Eu analisava para minha família entorpecida de admiração, amor e gratidão. Maya segurava seu pequeno urso enquanto o pai dava toda a atenção para suas perguntas e questionamentos, uma verdadeira Maya Cavill, era muito geniosa.
Zoe participava da interação dos dois e as vezes me fazia concordar com suas respostas.

Benjamim olhou para mim e me viu o encarando, ele piscou para mim me fazendo sorrir.

Finalmente chegamos a escola, as meninas repetiam a mesma cena do burro perguntando se já havíamos chegado, o famoso filme do Shrek. Benjamim abriu a porta do carro e desceu Maya e Zoe segurando em suas mãos, enquanto eu pegava suas mochilas, sim elas eram mais apegadas ao pai. Benjamim pediu para Maya segurar a mão da irmã para deixar sua mão esquerda livre e segurar a minha.

As mulheres o olhavam com cobiça e desejo, era perceptível. Homens ricos já são cobiçados, agora homens ricos, lindos, sexy e com filhas, aí a mulher é capaz de fazer tudo para consegui-los.

Eu procurava me controlar e não prestar muita atenção nisso, ele já era meu, só meu.

As meninas foram deixadas na porta do colégio e o porteiro as recebiam com animação, eu gostava muito do senhor Thomas, ele era uma ótima pessoa, sua mulher trabalhava na faxina e era igualmente boa e gentil.

— Até mais, senhor Thomas. — Benjamim deu um aperto de mão e eu um beijo em sua bochecha despedindo-me dele.

Entramos no carro e o motorista seguiu caminho até a imponente empresa. Conversávamos animados sobre o primeiro dia de aula das meninas enquanto Benjamim salientava mais uma vez que não queria nenhum menino perto de nossas filhas, me fazendo achar engraçado e fofo.

Meu Chefe Tatuado Where stories live. Discover now