morte

49 21 10
                                    

- Como assim? - Mia pergunta.

- Se você morrer, eu morro, se você não sair desse labirinto, eu morro - Lewis responde, seu timbre estava calmo, mas Mia notou que seu corpo tremia a cada palavra, ele estava falando sério.

- Morrer? Do que você tá falando? Tá dizendo que somos conectados ou algo assim?

- Não, é meio complicado, não sei bem como explicar, as regras do labirinto são um pouco complexas.

Mia se enfurece, fecha a mão e dá um soco no nariz de Lewis, ele cai no chão se contorcendo de dor, com sangue jorrando de seu nariz.

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - ele grita, rolando pelo chão e gemendo de dor.

- Toda vez você vem com essa palhaçada de não querer explicar as coisas! Se você realmente teme pela sua vida, me conta tudo, ou, juro por tudo que é mais sagrado, eu mato você! - os olhos dela pareciam estar em chamas - Eu já passei por muita coisa, não vou mais fraquejar, se você não quer me ajudar, então está contra mim.

Mia segura Lewis pelo pescoço da camisa e o joga contra a parede do labirinto, ela olha nos seus olhos enquanto o segura com força.

- Não me trate como idiota, se eu sou realmente tão valiosa pra sua vida, então você vai ter que me contar tudo o que eu quero saber.

Olhando nos olhos de Mia, Lewis percebeu, o labirinto não podia quebrar Mia, ela já estava quebrada, mas não se importava com isso, as provações do labirinto que deviam deixá-la traumatizada, a deixaram mais forte.

- Como você consegue ser tão forte? Você já passou por tanta coisa horrível, agora a pouco estava em choque pelo baile - Lewis diz, surpreso.

- Eu não vou mais baixar a cabeça por isso, eu vou continuar em frente, enfrentar tudo e sair desse lugar de uma vez por todas! - Mia solta Lewis - Eu falei sério quando disse que mataria Alastair se for necessário, e mataria você também.

Lewis engoliu seco, sabia que não dava para fazer mais joguinhos e entregar meias respostas, tinha que contar, era o único jeito de salvar a vida de Mia...

...e a sua.

- Tudo bem, eu vou te contar tudo que você quer saber.

************************************
Não esqueçam de votar nesse capítulo e compartilhar! Isso me motiva a continuar escrevendo essa história macabra e deliciosa!
************************************

salute! (Eu Voltei!!!)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora