Tenho pesadelos quase todas as noites não entendo por que. Aquelas cena com aquelas pessoas será que eu fazia aquilo? Não posso acredita aquilo é só um pesadelo ruim Isabela. Dia-a-dia vou ficando cada vez mais apegada as crianças elas mim chamando de mamãe e como esta de bem com minha alma mesmo.
Eu e o Fernando cada dia ficamos mais próximo. Hoje vamos jantar fora quando ele mim convidou fiquei com medo mais lá no fundo do meu coração sentia que ele não ia mim fazer mal. A tarde quando estava brincando com os pequenos recebo uma caixa e dentro dela um vestido lindo uau quem será que mim mando? Que letra linda.
Tem um bilhete e do Fernando.
-espero que você goste do presente. Use ele no nosso jantar. Não sou bom em escrever por isso peguei esse poema de uma escritora.Acelerar o cavalo, freando-o.
Acelerar a visão, escurecendo.
Refrear o amor, mais amando.
Refrear o que dizer, escrevendo.E à pressa de inteira nudez,rasgar a vestimenta dos sentimentos,escoando em corpo a corpo. Casar e ambivaler-se em filhos
Frear um nada, por um naco de nada, frear desatinando, nada sendo no redemoinho de papéis.
Brecar os sonhos e gerar um assoprar-nos de um nada e estalar da vida. E vi à tona, reservatório inconfidente,manuscrito analfabeto,desgarrado-se de tanto travar a ventania e destravar o firmamento.
Maria CarpiNossa que poema é esse? mim fez senti algo estranho não sei porquê nem quero saber. Isso tudo e tão esquisito melhor nem pensa nisso agora esquece tudo isso Isabela foi só um impressão que você teve e nada além disso.
-alô, alô que fala com quem? Não vai responder?-Isabela desliga o telefone na cara da pessoa.
As pessoas pensam que os oitos no tem o que fazer. Novamente o telefone toca fico enduvida se atendo o não, aseninas que trabalham na casa sairam por mercado só ficou eu e os seguranças.
-alô.-fala Isa.
-oi Isabela. -fala Fernando.
-a oi Fernando.-Isa fica sem graça.
-esta tudo bem por ai?-Nando suspeita que algo não esta certo.
-sim. -Isabela vacilar ao fala.
-como estão as crianças?-Fernando não que fazer tantas perguntas pra ela não agora.
-elas estão bem, dormiram a pouco tempo.-Isa responde enrolando os cabelos.
-você gostou do presente?-Nando aguarda ansioso pela resposta.
-amei obrigada, você tem bom gosto.-fala Isabela com a voz um pouco receosa.
-que bom que gostou meu anjo, agora tenho que volta a trabalhar.-Nando fala se fosse por ele, ele ficaria ali falando com sua amada o resta da tarde porém o dever lhe chama.
-bom trabalho pra você até mais tarde.-Isa desliga o telefone.Depois de quase uma hora no banho sair. Ao entra no quarto ele esta ali mim encarando só de toalha.
-como você veio para tão rápido aqui? Não faz nem uma hora que conversamos pelo telefone.-Isa fica assustada com olha dele.
-eu não conseguir mim concentrar no trabalho. -Nando não para de olha aquele corpo semi nu.
-você esta bem?-pergunta Isabela.
-sim. Bom na verdade não estou meu anjo, desdo que encontrei você desejo beija você, tocar, abraçar, senti seu corpo no meu. Eu preciso de você meu preciso de minha mulher agora.-Fernando vai caminhando até fica sentimentos dela.
-o que você esta fazendo?-pergunta Isa com a voz falando.
-estou fazendo o que meu coração pede,fala que o seu também no esta falando pra você se entrega pra mim? fala meu amo, fala que você não mim que tanto quanto eu. -Nando não espera ela responde e a beija com delicadeza.
-não podemos fazer isso Nando.-Isabela fala sem certeza do que esta falando.
-porque não? Eu quero e você também que por favor não resista meu amo.-Fernando fala quase sem ar.
-só tenho medo Nando.Isa respondeu com a voz excitada.
-confia em mim não vou machuca você só quero ter minha esposa em meus braços.-fala Nando.
-confio sim.-Isa responde e o beija ele.Nosso beijo foi cada vez ficando mas quente essa altura a toalha de seu corpo já não estava ali foi para longe. Seu beijo ficam cada dia mais gostoso meu anjo, quanta saudade dessa boquinha, desse corpo. Vou descendo pelo seu corpo trilhando um caminho de beijo. Ela vai gemendo de prazer como esperei pra ouvir isso. Quero entra nela, porém quero aproveita esse momento o máximo que poder.
-se deite e abra suas perna.-Nando ordenou. Que vista linda essa bucetinha peladinha e toda minha. Não pensei duas vezes e cair de boca passava a língua e puchava seu critorio de leve. Nunca que vou esquecer esse sabor de mel do meu anjo.
Ela não fala nada só faz o que ele manda que bucetinha gostosa meu anjo caralho! Quanta saudades de esta dentro de você. Enquanto ela geminha de prazer procurava o máximo lhe da ainda mais prazer. -Hora de muda de posição meu anjo.-fala Nando.
-você que sentir o mesmo que eu?-pergunta Isa.
-quero meu anjo.Fernando da um sorriso malicioso.
-então deita que vou fazer o que você quiser.-responde Isabela.
-diz que você vai fazer a posição dominadora, você sempre fez e é uma de suas preferidas.-Nando fala esperando sua resposta.
-calma gatinho vou fazer o que você quiser tudo no seu tempo.-Isa fala e ao mesmo tempo segura em seu pau.- Hum assim você vai acaba comigo em questão de segundos. Caralho! Isa que boquinha gostosa. Pare assim vou goza em sua boca.-Nando geme com prazer.
-fique de joelho Fernando.-ondena Isabela. Assim ele faz. Ela fica estilo cachorrinho e começa a chupa meu pau ela faz uma garganta profunda cacete! Essa mulher sabe como mim deixa ainda mais louco. Ela chupa cada vez mais e quando ela vai fundo mim deixa doido de prazer.
Estou a ponto de goza estou mim segundo pra não fazer isso agora quero sentir essa boca quente na minha rola ainda. Não pode muito tempo. Meu amo não consigo mais mim controla vou goza. Começo um vai e vem no meu pau, ela fica de boca aberta nosso olha estão conectado quando gozo em sua boca. Caralho! Porra! Isso foi maravilhoso..
BOA TARDE AMORES AQUI ESTA MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTA E DA ESTRELINHa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Obsessivo
RomanceTERCEIRO livro da Saga OBSESSIVO Isabela vai passar por um momento difícil! Será que ela vai conseguir superar o que está para acontecer? Ou ela vai ficar trancanda no mundo da escuridão e não vai sair nunca mais? Será que o amor de sua familia fa...