Hoje acordei me sentindo estranha, como se algo fosse acontecer. Não sentir vontade de sair da cama pra nada. De repente sentir uma dor no pé da barriga, ai,ai,ai que dor é essa meu deus? tento chama por alguém porém não conseguir grita e comecei ver tudo fica escuro ao meu redor. Depois de muito tempo acordo. -onde estou?-Isabela sente que algo de errado no ar.
-você esta no hospital Isabela.-Fernando e frio na sua resposta.
-o que aconteceu?-Isa nota sua frieza.
-você foi encontrada desmaiada em casa, e chegou aqui tiveram que fazer uma sezariana em você. -Nando fala com uma dor que ele nunca sentiu antes, não sabe se sente dor ou raiva.
-por que você esta falando assim comigo?-Isa que entender.
-porque isabela, você me fez de otario aquela criança não e minha e o trouxa aqui acreditando e todo feliz em ter outro filho.-Fernando anda de um lado por outro.
-me desculpa Fernando, vou conta tudo pra você; só não faça nenhuma besteira.-Isabela começa fala quando entra um médico.
Não ele não e médico.-onde você vai?-Isabela pergunta.
-vou toma um café.-Fernando saiu sem nem olha pra trás.
-agora estamos sozinhos gatinha preste bem atenção no que vou lhe fala. Você vai pedir o divórcio por corno do seu marido.-o desconhecido fala rindo.
-já mais vou fazer isso eu o amo e vou lutar por ele, ele vai me perdoar depois que eu fala toda a verdade pra ele.
-a você vai fazer sim querida olha só isso aqui é lindo seu bebê né, agora o que vai acontecer com ele e culpa sua e se você não fazer o que mando a próxima vitima vai ser essa bonequinha aqui.-desconhecido rir enquanto o cúmplice aplicar algo no bebê e o aparelho começa apitar sem para.
-o que vocês fizeram com meu filho?-Isabela começa chora e ao ver sua bonequinha foi apagando mais antes ouviu a última frase do cara.
Faça o que estou mandando ou a próxima e sua bonequinha.Ela não poderia ter feito isso comigo aquele bebê não e meu maldito seja por que foi acontecer isso logo comigo? o que fiz pra merece uma tradição dessa?. -senhor Fernando estão lhe chamado com urgência.-uma enfermeira fala.
-o que aconteceu?-Nando paga o café e seguiu a moça.
-o médico vai lhe explica melhor senhor.-a enfermeira abre a porta e da passagem pra ele entra.O que será que esta acontecendo por que toda essa movimentação estranha pelo corredor e esse entra e sai do quarto de Isabela.- que diabo esta acontecendo aqui?-Nando pergunta já perdendo a paciência.
-e melhor o senhor se sentar, pois não tenho boas notícias pra lhe dá não.-Dr da uma pausa.
-fale logo DR o que aconteceu?-Nando fica pensativo.
-eu sinto muito Fernando seu filho teve uma parada cardíaca e veio óbito.-Dr solta o ar que estava segurando.
-como qui e DR? isso e brincadeira né só pode ser.-Nando da uma risada e logo parou pois viu que o médico não estava brincando.
-você acha que sou um muleque pra fazer esse tipo de brincadeira com uma coisa tão séria, levo minha profissão a sério Fernando.
-Isabela já sabe?-Nando não sabe o que sente nesse momento.
-não encotrei ela desacordada e com a respiração muito fraca nesse momento ela esta intubada e sedada.-Dr explica tudo direito para que não a ver desentendimento depois.
-como assim ela está intubada se quando sair do quarto ela estava bem? o médico ficou com ela lá.-Fernando não esta entendendo e nada do que esta acontecendo.
-como assim com médico? eu sou o único médico aqui hoje senhor Fernando.-Dr Paulo chama uma das enfermeiras pra confirma se tem um outro médico além dele.
O que eu fiz? por que no fiquei com ela? que burro Fernando como fosse da um mole desse; se algo acontecer com ela a culpa vai ser toda minha.-tem um outro médico além de mim de Platão hoje?-Dr Paulo olha por lado.
-não senhor.-Gizele fica curiosa.
-mande chama o segurança agora.- Paulo, como isso pode acontecer sem que ninguém percebesse meu deus, espero que esteja errado, que o que estou pensando seja só coisa da minha cabeça.
-que porra! Tá acontecendo aqui?-Nando muda o tor de voz assustadora.-calma senhor já vamos saber o que aconteceu de fato aqui.-Paulo responder com pensamentos a mil.
Porra! Preciso ver como ela está o que será que ela queria me contar? ela falou que ia me fala toda verdade. -mando me chama doutor.-segurança entra no escritório.-sim você viu se entrou algum médico novo aqui hoje?-Paulo espera pela resposta.
-entrou sim doutor ele falou que era o primeiro Platão dele nesse hospital.-responde o segurança.
-você verificou o crachá dele?-Paulo olha com atenção pra não deixa nada passa.
-sim ele se chama DR Sandro Valentim esse era o nome.-o segurança não entende o que esta acontecendo.
-venha comigo agora e você também senhor Fernando, avise aos outros seguranças pra fazerem uma varredura geral pelo hospital.-Paulo saiu as presas.
-onde estamos indo?o que esta acontecendo aqui?-Nando da um soco na parrede.
-calma Fernando logo vamos descobrir o que aconteceu aqui, vamos pra sala onde fica as câmaras vamos ver quem foi esse médico que estava com sua mulher.-Nando não responde nada fica na sua calado pensando mil coisas.Não pode ser esse rosto não me é estranho já vi em algum lugar só não lembro onde. Ele fala algo pra Isabela parecer que ela discutir com ele. Depois que ele mostra algo no celular pra ela, ela começa a chora maldito filha da luta! Tenho que descobrir o que foi. Logo passa o berçário e noto algo de errado.-volte a cena do berçário. -Nando presta atenção em cada detalhe.
-o que aquele enfermeiro esta fazendo? ele não parece ser daqui nunca vi ele por aqui antes.-Paulo manda da um zun na tela.
-como pode estranho entra com facilidada desse jeito? -Fernando fica apavorado.
-não sei isso nunca aconteceu antes senhor, esses 45 anos de profissão nunca tinha visto algo parecido com o que esta acontecendo aqui hoje.-Paulo fica paralhisado com a cena na sua frente, não só ele mais todos que estão com ele. Juro que vou até o inferno atrás desses mauditos e acabarei com cada um deles com minhas próprias mãos não importa se sou delegado ao não. Onde já si viu fazer isso com um bebê que não tem nem 24 horas de vida...Boa tarde meus queridos leitores aqui mais uma capítulo pra vocês ainda não e o último, o capítulo ficou grande ai então pra não cansa vocês dividi ele. Bjs espero que vocês gostem. Não vão me odeia pelo que vai acontecer não em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Obsessivo
RomanceTERCEIRO livro da Saga OBSESSIVO Isabela vai passar por um momento difícil! Será que ela vai conseguir superar o que está para acontecer? Ou ela vai ficar trancanda no mundo da escuridão e não vai sair nunca mais? Será que o amor de sua familia fa...