Hoje é nossa última noite aqui nessa cidade maravilhosa. E amanhã estaremos de volta em casa rever os amigos. -vamos amor si não vamos nos atrasar.-Laura olha por relógio.
-calma amo vamos chegar na hora.-Victor responde.
-amor só estou ansiosa.-Laura limpa um pelo imaginário em sua roupa
-eu sei linda faz tempo que estamos longe de nossa terra natal. E depois de quase um ano fora vamos volta.-Victor pega em sua mão e deposita um beijo.
-vamos caminha um pouco pela cidade amor?-Laura olha dentro de seus olhos.
-vamos sim linda.-Victor responde com os pensamentos longe.
-esta tudo bem com você amo?-Laura nota seu marido distante.
-estou sim minha linda.-Victor responde sem ter certeza do que esta falando.
Não quero preocupar Laura, estou com uma intuição nada boa. Algo não faz sentido nessa historia. Todas as vezes que liguei por Brasil nunca conseguir fala com ela. E outra Fernando estava sempre dando desculpa isso pode ser coisa da minha cabeça também.
O que acho quase impossível de esta enganado. minha intuição nunca falho. No dia seguinte pegamos um táxi até o aeroporto. Laura dorme feito um anjo enquanto eu não consigo estou com os pensamentos a mil. -paceiro você vai volta quando?-Wando pergunta se controlando pra não joga tudo que descobriu no ventilador.
-olha quem e vivo sempre aparecer.-Victor segura o riso.
-eu trabalho não tenho vida boa como certa pessoa que viajo a quaser um ano em lua de mel.-Wando da uma gargalhada.
-por que aconteceu alguma coisa?-pergunta Victor.
-aconteceu muitas cara.-Wando ri.
-fala logo Wando você esta enrolado e não falou nada. estou chegando hoje a noite.-Victor responde já sem paciência.
-então amanhã nós conversa.-Wando olha o sol que brilha lá fora.
-ok vou logo cedo ao seu escritório.-Victor fica pensando.
-espero você lá abraço pra Laura.-Wando fica procurando uma forma de da a notícia por seu amigo.
-até amanhã.-Victor pensa em milhares de coisas e nenhuma dela e boa.O que será que Wando descobriu? Pra ele não ter falado nada já sei que e sério a coisa. Que não seja nada de grave. Estou apreensivo e ao mesmo tempo ansioso porra! Não estou reconhecendo essa ansiedade nunca fiquei assim.
O comandante avisa que vamos aterrissar.-amo acorda.-Victor da um suspiro de alívio.
-que horas são? Já chegamos?-Laura pergunta com a voz de sono.
-sim linda, só mais uns minutos e estaremos em terra firme.-Victor da um beijo em sua testa.
-que bom amo já estava com saudades de nossa cidade.-Laura sorrir.Em fim estamos a caminho de casa. Não avisei pra ninguém que chegaria de viagem hoje. Vamos pega todos de surpresa. Meio hora depois estamos em frente meu apartamento o saudade desse lugar. Alguém passa por mim e sinto algo estranho. Esse perfume já sentir em alguma lugar. -amo, amo, amo esta tudo bem?-Laura toca o braço de seu marido.
-a oi amo desculpa o que você falou mesmo?-Victor pergunta.
-perguntei se você estava bem amor, você estava longe. Tem certeza que não aconteceu nada?-Laura tenta fala com ele porém não obtive responta.
Já em casa eles se jogam no sofa. Nada melhor que chegar em casa depois de uma longa temporada fora.-vou subir e toma um banho que ir comigo?-pergunta Laura.
-não linda pode ir depois tomo.-Victor fala.
Começo a mexe no meu notebook nada que chame minha atenção.
-adivinha quem está de volta?-Victor manda mensagem e não tem resposta.E Victor pelo visto ela te esqueceu mesmo. Quase um ano sem fala com ela. O que esta acontecendo com você Isabela? Cadê aquela mulher alegre que respondia minhas mensagens na mesmo instante que chegava. E Victor pelo visto você perdeu seu encanto. Que inferno esta acontecendo comigo? Nunca fui de fica assim por que agora estou assim? Porque
Isso não vou saber nunca cada um com seus problemas. Não sei se isso e bom o ruim. Mais a vida tem que seguir em frente não posso volta por passado. -amor vou pedir uma pizza pra nós.-Laura pegar o celular.
-pessa a que você quiser linda.-Victor responde.
-ok lindo meu.-Laura ri.
-vou toma um banho enquanto você faz o pedido.-Victor soube por quarto.Preciso relaxa um pouco nada melhor que ouvir uma boa música. Essa é linda porém faz lembrar dela só de pensar nela já fico cheio de tesão.
Essa música me faz lembra dela minha dama caralho! Por que você não sai do meu pensamento nesses últimos dia em Isabela? Nunca pensei tanto em você como esses dias já estava esquecendo esse amo que sinto, e agora estou aqui pio que antes. Calma Victor se não vai pira cara, muita calma nessa hora pra não fica maluco de tanto pensa e não poder fazer nada. Por enquanto vou investigar por que dessa porra! Toda...
Boa tarde meus queridos leitores aqui mais um capítulo pra vocês espero que gostem. Bom final de semana a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Obsessivo
RomanceTERCEIRO livro da Saga OBSESSIVO Isabela vai passar por um momento difícil! Será que ela vai conseguir superar o que está para acontecer? Ou ela vai ficar trancanda no mundo da escuridão e não vai sair nunca mais? Será que o amor de sua familia fa...