Aquele Que Se Esconde

7.4K 672 465
                                    

Meu pai não foi muito abrangente no quesito "parar o Capitão América", na verdade, ele não tem conversado muito comigo só pelo fato deu não ter contato a verdade sobre mim e isso me deixava um pouco triste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu pai não foi muito abrangente no quesito "parar o Capitão América", na verdade, ele não tem conversado muito comigo só pelo fato deu não ter contato a verdade sobre mim e isso me deixava um pouco triste. Minha mãe também me deu uma dura por isso, mas não tem tanto ressentimento como meu pai, ela me disse para dar tempo ao tempo e tentar conversar com ele melhor depois que a poeira com o Steve abaixar.

E aqui estava eu, no carro junto com o Happy indo para o Queens pegar o Peter e embarcamos para Berlim, é bem provável que eu perca o campeonato e estava bem chateada por isso.

Ontem eu e Peter melhoramos os trajes e nos informamos melhor sobre ele, passamos a tarde inteira juntos e fiquei até triste quando ele foi embora, estamos nos tornando bons amigos e estava gostando disso.

– Chegamos, pede para o seu amigo aranha descer - disse Happy me tirando do meu transe. Tenho certeza que Happy não estava gostando da minha aproximação com o Peter, Happy sempre foi bem protetor comigo e desde pequena fazia todas as minhas vontades me fazendo ficar um pouco mimada.

– Eu vou lá - sai do carro e entrei no prédio do Peter, subi as escadas e bati na porta dele, uma mulher atendeu

– Você deve ser a Anastásia, Peter fala muito de você

– E você deve ser a tia May, ele também fala muito de você. - respondi com um sorriso.

– Entre, coma alguma coisa, vocês terão uma longa viagem

– Não precisa, muito obrigada May, mas já estamos um pouco atrasados e não quero atrapalhar.

– Imagina! Vou fazer uma marmitinha de biscoitos para vocês levarem, acabou de sair do forno. - falou e abriu a porta para que eu passasse - Peter, Anastásia chegou ande logo!

Entrei em sua casa e me senti levemente sufocada, a casa era linda, porém bem pequena.

– Eai?

Olhei em volta e não achei ninguém, olhei até para o teto em dúvida se o Peter queria fazer alguma pegadinha comigo, mas nada. E foi quando ele apareceu na minha frente do nada, abri a boca para gritar e ele colocou sua mão na minha boca, abafando meu grito.

– Não foi uma boa ideia fazer isso. - falou

– V-você ficou invisível?! Como? - perguntei depois dele ter tirado a mão da minha boca.

– Eu não sei, foi de repente. Eu espirei e fiquei invisível, e MJ foi entrar no meu quarto em um momento não muito agravel e eu...

– Ok Peter, me poupe dos detalhes - falei cortando ele

– Não! Eu não estava fazendo isso, quer dizer, eu estava no banho e aí... - dessa vez quem interrompeu ele foi a May, ela me entregou uma vasilha de plástico cheia de biscoito.

Amor Em Teias: Anastásia e PeterWhere stories live. Discover now