1

2.2K 148 22
                                    

Kim Taehyung

-Te amo, Yoongi. -Olho nos olhos dele.

-Também te amo, Tae. -Ele me dá um selinho.

Estávamos em cima da varanda da minha casa olhando as estrelas e conversando sobre o dia a dia, eram poucos os momentos que ficávamos assim até porque ninguém sabia sobre nós.

-Tae, posso te perguntar uma coisa? -Yoongi pergunta com um pouco de receio.

-Sim. -Olho pro mesmo curioso.

-Você foi na festa ontem, certo? -Ele me perguntou e eu concordei. -Você por acaso disse ou fez algo errado? -O mesmo me perguntou triste.

-Não, porque? -Pergunto sem entender o porquê dele está me perguntando isso.

-Nada não... -Ele se levanta.

-O que foi? -Pergunto e me levanto também.

-Preciso ir, está ficando tarde. -Ele me olha e sorri de lado.

-Você quer que eu te leve? -Ele sorri e me dá um selinho.

-Não precisa, adeus Tae. -Ele diz e sai.

-Até mais Yoongi. -Falo antes que ele saia.

(...)

Estou deitado na cama assistindo o episódio da minha série favorita até que o telefone começa a tocar na sala, desço as escadas e vou até uma mesinha que tem no lado do sofá e atendo o telefone.

-Taehyung? -Pergunta a voz do outro lado com a voz chorosa.

-Sim? -Começo a ficar preocupado.

-O Yoongi está com você? -Percebo que é a mãe do Yoongi.

-Não, a última vez que eu vi ele foi ontem a noite...

-Eu denunciei o desaparecimento dele hoje... -Ela começa a chorar. -Eles me ligaram para ir lá porque eles acham que encontraram o corpo dele. -Ela chora mais ainda.

Meu mundo caiu... eu não sabia o que fazer e nem o que pensar, eu soltei o telefone e comecei a chorar. Se eu perdesse o Yoongi eu não sabia o que eu ia fazer, eu amo ele porque isso tinha que acontecer?

Quatro anos depois...

Estou no escritório terminando de fazer o relatório que meu chefe pediu, enquanto eu escuto ele gritar com alguém pelo telefone. Fico pensando em como a secretária ainda não ficou surda e em como ela tem bastante paciência...
Termino de fazer o relatório e entrego pro meu chefe e saio do prédio, ando na rua e vejo algumas pessoas comentando sobre músicas, filme e em outras coisas. Vou pra casa e tomo um banho faço alguma coisa pra mim comer, depois me deito na cama e acabo dormindo de cansaço.

(...)

Acordo e vou direto pro banheiro escovar os dentes, finalmente entrei de férias no trabalho, já não aguentava mais ouvir gritaria no meu ouvido todos os dias. Arrumo o meu cabelo e coloco a minha roupa de academia e saio para correr um pouco, corro na rua e vejo algumas pessoas irritadas, outras felizes e outras pensando na vida. Vou até a ponte que fica a alguns quilômetros de casa e me sento na beira enquanto olho o oceano, o vento bate no meu rosto e o meu cabelo voa um pouco. Fiquei admirando a vista até que um papel voar na minha cara, pego o papel e começo a ler o que está escrito.

Você vai ficar parado?  (Risos)

Olho para todos os cantos e não encontro a pessoa que mandou o bilhete então decido ignorar e voltar pra casa. Assim que eu cheguei eu tomei um banho e fiquei lendo uns livros, depois liguei a tv e fiquei vendo as notícias mais fui interrompido assim que o telefone começou a tocar.

-Alô? -Pergunto.

-Taehyung? -Assim que a pessoa fala eu reconheço que é a mãe do Yoongi.

-Sim? -Engulo em seco porque já faz quatro anos que a gente não se fala.

-Vai ter um jantar aqui em casa hoje a noite pra todos que conheciam o Yoongi, você gostaria de vir? -Ela pergunta e suspira no final.

Esses anos não foram nada fáceis pra mãe do Yoongi, principalmente porque a polícia descobriu que ele foi assassinado e ela não quer descansar até saber quem foi que vez isso. Eu sinto muita falta dele... eu não sei o que aconteceu naquele dia, naquela noite.  Mas sei que o Yoongi estava estranho eu só não sei o que era...

-Sim. -Falo sem pensar.

-Obrigado, estarei esperando você. -Ela diz e desliga.

Suspiro e me sento no sofá fico pensando no que eu fiz, talvez eu tivesse feito a escolha errada eu não faço a mínima idéia se estou pronto pra encarar a casa do Yoongi de novo, porque eu sei que eu vou ter lembranças...

》Para Sempre Nós Dois《 TaegiWhere stories live. Discover now