5

970 101 16
                                    

(...)

-TAE, TAE... -Acordo assustado com o Yoongi me chamando e levanto do sofá e vou correndo para o meu quarto.

Subo as escadas correndo muito preocupado e abro a porta do quarto

-O que foi? -Pergunto preocupado. Assim que eu chego no quarto eu vejo o Min sentado no chão todo encolhido. -Yoon, você está bem? -Vou até ele e me abaixo no chão.

-Eu lembrei. -Ele me olha desesperado.

Abraço ele e fico sem saber o que fazer, ficamos alguns minutos assim até que ele se acalma e me olha.

-Ele está morto. -Ele fala e suspira.

-Ele quem? -Olho pra ele tentando entender.

-O Mino... -Ele fala e eu fico surpreso.

Mino era o garoto que sempre ficava andando e conversando com a gente, nós éramos amigos só que algo afastou ele de nós. Quando tentamos conversar com ele, ele simplesmente ignorou a gente e fingiu que nunca nos viu...

-Ele gostava de mim, ele sabia que eu estava na sua casa e simplesmente ficou espionando a gente -Ele começa a chorar - Depois que eu sai da sua casa ele esperou que eu tivesse mais afastado para que ninguém me visse, assim que a gente chegou naquela rua ele me segurou, eu tentei sair mais ele era mais forte que eu -Ele continua chorando e segura a minha mão - Ele falou que me amava, que eu tinha sido um idiota por ter ficado com você e não com ele, ele puxou a faca do bolso e quando ele ia tacar em mim eu tive forças e peguei a faca da mão dele e furei a perna dele. Eu tirei ele de cima de mim e tentei correr mas ele conseguiu me alcançar e pegou uma faca menor no outro bolso dele e furou a minha barriga, eu consegui empurrar ele naquela cachoeira que tinha perto e então eu cai no chão e fui rastejando um pouco até a cachoeira e vi que ele tinha batido de cabeça na pedra, mas a água levou ele e então eu fechei os olhos e não vi mais nada... -Ele fala e eu abraço o mesmo.

-Você fez o certo. -Falo.

-Eu sentia que ele estava vivo, mas na verdade eu só tenho esse sentimento porque eu sei que o corpo dele está lá, eu fiz aquilo. -Fala e fica com uma expressão triste e um pouco sombria no rosto.

-Você fez o que deveria, sabe se lá o que ele estaria fazendo se ele tivesse vivo. -Digo pensando nas piores coisas que podia ter acontecido se ele tivesse vivo.

-Eu lembrei... -Ele me olha nos olhos. -Daqui a pouco eu não vou estar mais aqui.

-Você não pode ir. -Eu começo a chorar.

-Antes que eu vá, eu posso te pedir uma coisa? -Ele me pergunta e eu concordo com a cabeça. -Liga pra minha mãe, eu preciso dar um adeus. -Ele enxuga as lágrimas.

Pego o meu celular e ligo pra mãe do Yoongi, e em poucos segundos ela me atende.

-Alô? -Ela pergunta.

-Sou eu o Taehyung. -Suspiro.

-Aconteceu alguma coisa, Tae? -Ela pergunta preocupada.

-Yoon quer falar com você. -Falo e ela fica em silêncio por alguns minutos.

-Tae... Eu não sei o que está acontecendo mais eu confio em você, porque o Yoongi nunca contou aquela frase pra ninguém. -Ela fala com voz de choro. -Pode falar.

Olho pro Yoongi e ele me olha e fala que já está pronto pra falar.

-Mãe, estou com saudades de poder conversar com você e falar tudo o que acontece no meu dia a dia, lembro que a gente criou essa frase quando o papai foi embora e eu estava triste. Você estava lá e me pediu pra parar de chorar, agradeço tudo o que a senhora fez por mim e eu quero que a senhora pare de chorar porque tudo vai ficar bem. Eu não vou poder falar muito porque os meus minutos estão contados aqui, perdão se eu fiz algo que a senhora não gostou, agora eu só queria poder te dar um abraço e falar o quanto eu te amo. -Ele começa a chorar de novo. -Mas não dá porque ninguém consegue me ver só o Tae, ele me ajudou enquanto eu estava aqui. Obrigado por confiar nele, eu gostei daquele abraço que a gente deu, por mais que a senhora não tenha conseguido me ver ou sentir, pra mim foi muito bom... Foi isso, eu preciso ir agora -Ele chora mais ainda. -Adeus mãe.

Depois de repetir tudo o que ele disse e chorar muito que nem ele e a mãe dele, eu desliguei o celular e abracei o Yoon, e percebi que ele estava sumindo um pouco e então ele me abraçou e saiu correndo pela a porta a fora e eu fui atrás dele, ele saiu correndo pela rua e eu sai atrás dele tentando alcançar ele mas eu não conseguia e então eu ouvi buzinas de moto e quando eu olhei eu só consegui sentir a dor de ser arremessado pra longe.

-TAE. -Yoongi me chama e eu não conseguia me mexer, eu comecei a chorar e fechei os meus olhos sem conseguir ver mais nada.

(...)

Estou nesse exato momento me vendo deitado na cama de hospital com os médicos tentando me salvar, eu estou aqui mais ao mesmo tempo não. Fico me olhando deitado naquela cama enquanto eu vejo a minha testa sangrando muito e os médicos tentando fazer com que o sangramento pare.

-Tae, você tem que volta. -Yoongi aparece na minha frente. -Você não pode morrer. -Ele começa a chorar.

-Eu não quero voltar. -Suspiro e abraço ele. -Quero ficar com você. -sussurro no ouvido dele.

-Eu não posso deixar isso acontecer -Fala entre o choro -Você tem uma vida, Tae.

-Do que adianta eu viver se eu não vou poder acordar e falar todos os dias com a pessoa que eu amo? -Olho nos olhos dele. -Desde que você se foi a minha vida não é mas a mesma, eu não vou voltar. -Falo decidido.

-Rápido, ele está morrendo. -O médico fala desesperado e a enfermeira pega um tubo e enfia na minha garganta.

-Tae -Ele acaricia a minha bochecha -Eu também te amo.

-Não posso te deixar ir de novo. -Uma lágrima escorre no meu rosto. -Vamos ficar juntos. -Seguro a mão dele e sorrio.

-Juntos. -Ele sorri e a gente se beija.

-Ele está morrendo. -O médico tenta fazer algo para que a máquina pare de apitar mais ele não consegue e de uma hora para a outra a máquina apita informamdo que eu já estava morto. -Hora do falecimento, 21h35. -O médico fala por fim.

(...)

Me sento no gramado ao lado do Yoongi e sorrio enquanto dou um selinho nele, e ele fica com vergonha.

-Olha. -Ele aponta para o céu. -Aquela é a minha estrela favorita. -Ele sorri.

-A minha é aquela do lado da sua -Aponto -Quando elas estão juntas, elas se tornam as estrelas mais brilhante.

-Eu ainda não acredito que você deu a sua vida por mim... -Ele fala me olhando.

-Minha vida não era mais a mesma sem você, eu não aguentaria voltar e saber que eu deixei você partir pela segunda vez. -Puxo ele e ele deita a cabeça no meu ombro.

-Fico feliz que você esteja aqui comigo, Tae. -Ele sorri e dá um beijo na minha bochecha.

-Sempre vou estar, Min.

Fico fazendo carinho na cabeça dele até que ele dorme e eu fico observando ele, sorrio ao ver ele dormindo que nem um ursinho.

Nunca mais vou deixar você partir Yoongi.

Carrego ele até a nossa casa e coloco ele em cima da cama,  depois me deito no lado dele. Puxo ele pra perto de mim e abraço a cintura do mesmo, fecho os olhos e acabo dormindo com ele em meus braços.

Fim...

》Para Sempre Nós Dois《 TaegiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant