past - N i n e

2.8K 266 50
                                    

Jennie mandava mensagem para Jisoo todos os dias, e nada dela responder. Ate que Lisa perguntou para Jennie se ela ja tinha ido na casa da Nayeon.

- Por que lá? - Jennie perguntou enquanto dirigia para casa da Nayeon.

- Porque Nayeon sempre teve apelido de coelho, então sei la - Lisa observava pela janela.

- LALISA VOCÊ É UM GÊNIO - Jennie exclamou.

- Não sou um gênio, você que ficou ocupada demais em chorar por dias e não pensou que claramente - Lisa deu uma pausa, e olhou pra ela - NAYEON = COELHO - Lisa exclamou - As vezes você não pensa, sabe?

- Eu estou desesperada, ok? Jisoo tá a mais de 4 dias fora de casa, Taeyang só sabe perguntar dela, e ontem ele acordou de madrugada chorando perguntando quando a mama Jisoo irá voltar. - Jennie voltou a chorar.

- Sem chorar, estamos chegando - Lisa disse.

Assim que chegaram na casa, Jennie ouviu uma voz muito conhecida, sentiu seu coração tremer, e suas mãos começarem a suar. Lisa bateu na porta, e uma mulher da altura das duas atendeu.

- Oi... - A mulher disse - O que desejam?

- Gostaria de falar com Jisoo, me chamo Jennie - A mulher arregalou os olhos.

Lá dentro, Jisoo ouviu a voz de Jennie ela parou de jogar o video game na hora, levantou e andou até a porta. Viu sua Jennie lá, em pé, com o rosto cansado, olheiras profundas. Assim que Jennie bateu seus olhos em Jisoo, sentiu seus olhos arderem.

- Deixa ela entrar - Jisoo disse baixo, então Jennie entrou e Lisa também. A mulher pediu para que Lisa seguisse ela para a cozinha, assim as Kim's teriam privacidade. Jisoo andou até a sala e sentou no sofá.

- Vim te buscar - Jennie disse baixo, mas ainda sim firme.

- Para aonde?

- Para casa - Jisoo fechou os olhos.

- Não quero ir para lá e me sentir sozinha de novo - Jisoo abriu os olhos e viu Jennie perto dela - Não quero me sentir trocada, não quero me sentir triste, quero ficar feliz, e mesmo que significa que eu tenho que te deixar, Jennie. Eu irei te deixar, mesmo tão duro que seja. Sempre vi perigo em Irene, mas eu sempre deixei você fazer o que quiser, se você estava feliz, eu também estava - Jennie começou a chorar, seu coração pesou - Mas eu chorava todo dia que você saia, então preferi sair de casa, porque não aguentava mais te ver saindo e automaticamente começar a chorar.

- Amor... - Jisoo sentiu seu corpo tremer ao ouvir a voz de Jennie.

- Não sei se você era algo a mais para Irene... - Jisoo disse baixo

- Eu vim aqui para te levar para casa, nossa casa - Jennie se aproximou mais de Jisoo, segurou o rosto da sua namorada - Eu te amo, não precisa mais ver perigo nela, sou apenas mãe do filho dela, nada mais. Vem para casa comigo. Por favor, sinto sua falta - Jisoo não queria se deixar levar, mas ela também sentia falta da sua Jennie.

Jisoo, explicou a situação para as meninas, apresentou a esposa de Nayeon, Momo. Conversaram um pouco e logo, Lisa deixava as Kim's em sua casa.

As 22h elas estavam na cama, abraçadas. Apenas. Jennie dizia a cada 2 minutos que a amava. Jisoo sentiu sua felicidade voltar.

past | Jensoo short fic Where stories live. Discover now