Novo mundo....(?)

1.4K 79 37
                                    

Capítulo um: Novo mundo...(?)

Sinceramente não era daquele jeito que os gêmeos Potter-Black pretendiam morrer, pelas mãos imundas e nojentas de Tom Riddle, e certamente a recente cena de toda sua amada família morta seria mais um pesadelo que os atormentaria no pós-morte, se é que pesadelos seriam possíveis nisso. Assim, naquele momento em que a luz verde da maldição da morte preencheu o que restava do grande salão de Hogwarts. Os gêmeos Potter sentiram seus pés deixar o chão; os ouvidos começaram a zumbir; a pressão sob os ouvidos aumentaram, e Arty e James - ou Bianca e Harry - acabaram por desmaiar. Aquilo não era para acontecer, ou era?

Enquanto isso, em outro lugar, e tecnicamente em outro mundo ou realidade, tanto faz, uma perigosa batalha ainda acontecia nos terrenos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que estavam muito longe de estar em ruínas como a outra Hogwarts.

Aurores, professores e membros da Ordem da Fênix batalhavam contra alguns Comensais da Morte que queriam vingança pela morte do líder, Lord Voldemort, ou como pouco conheciam, Tom Marvolo Riddle, que morreu pelas mãos de membros da Ordem em 1977. Mais especificamente, por um pequeno grupo de seis pessoas que batalhavam agora.

Quando o último Comensal bateu em retirada após a ordem de seu provável superior, os bruxos e bruxas respiraram aliviados por ter ganho mais uma luta que os deixavam mais perto de ganhar a pequena guerra, e seguiram conversando para o interior da escola. No Salão Principal, alunos bateram palmas para todos ali pela vitória, não eram muitos alunos por ser época de natal e a maioria estar em casa no feriado, e os membros e professores foram se sentar para poderem, enfim, jantar em paz naquela noite tão conturbada.

Mas uma luz verde, semelhante a luz da imperdoável maldição da morte, inundou parte do local de maneira inesperada perturbando seu descanso tão merecido. A luz incomodava, e a magia vinda dela era sentia em peso por todos.

Os adultos e os membros da Ordem de maior idade se levantaram bruscamente e apontaram suas varinhas para onde achavam que era o centro da luz misteriosa que invadiu o local. Haviam acabado de expulsar quinze Comensais da Morte, se tivessem que lutar contra mais, lutariam com honra e força! Mas estranhamente não foi isso que aconteceu. Ninguém imaginava o que aconteceu ali fosse realmente acontecer.

Segundos, talvez minutos depois, ninguém sabia ou se importava, a luz verde se extinguiu do Salão Principal e onde ela estava anteriormente restou apenas dois jovens, o que intrigou a todos. Mas deixou outros também com grande falta de apetite, a cena era um pouco nauseante e embrulhou alguns estômagos.

Dois misteriosos jovens estavam no chão de bruços - pareciam desacordados a vista de todos, e o estados deles... pareciam ter acabado de sair de uma verdadeira guerra. Filetes de sangues eram visíveis escorrendo em quantidades variadas em suas roupas rasgadas, sujas e gastas. Eram em si, um jovem rapaz e uma jovem moça, ambos morenos. Não deviam ter mais de dezesseis ou dezessete anos de idade. As varinhas estavam ao lado de cada um, e isso nem ao menos era tudo. Óculos rachados e tortos estavam próximos a eles; o sangue que escoria deles estava aos poucos se acumulando no chão do salão e não havia provas ou demonstrações físicas de que os dois pudessem estar vivos.

- Quem poderiam ser esses dois jovens? - Minerva McGonnagol, uma professora e vice-diretora de Hogwarts, perguntou, a ninguém específico. A vice-diretora e Chefe da Casa da Grifinória estava apreensiva, temia pelos alunos que mal sabiam duelar. E se isso fosse um plano medíocre e sem juízo dos Comensais atrás de mais uma tentativa de vingança? Mas... também temia que aquilo fosse uma provocação dos Comensais... e se eles tivessem matado um jovem casal? Teriam eles ido tão longe assim?

Merlin, ela estava aflitíssima!

Uma mulher ruiva que fazia parte tanto do corpo docente da escola de Hogwarts como da conhecida Ordem da Fênix chamada Lilian Potter, a medi-bruxa da escola como também conhecida, se aproximou hesitante dos jovens e observou os dois que estavam deitados de bruços, juntos um ao outro, como se estivessem abraçados antes de desmaiar - o que ela torcia ser o estado deles ao invés de mortos - e cair ali inconscientes, totalmente alheios as varinhas apontadas para eles por pessoas que não queriam as vidas em mais risco do que normalmente estavam devido aos perigos que o mundo bruxo britânico enfrentava.

Chances Where stories live. Discover now