Capítulo oito: A primeira luta
Albus Dumbledore não fazia ideia de que sua presença na sede da Ordem da Fênix seria menos inoportuna do que agora. Quando o velho diretor pousou na lareira da mansão Black, quase Potter, o bebê Teddy começou a chorar, não havia muito o que ele pudesse fazer como bebê, sua raiva foi expressa em um choro inquieto e bastantes xingamentos mentais para o velho bruxo caduco a sua frente. Mas sua mãe e seu padrinho se prontificaram de imediato. Engolindo o choro com dificuldade, Bianca sacou a varinha junto a Harry e ambos andaram até ficarem na frente do pequeno Potter, com varinhas direcionadas ao diretor e olhares quase assassinos para o mesmo.
O que havia de preocupação nos rostos dos dois sumiu dando lugar a expressões de raiva genuínas. As lágrimas ainda deslizando no rosto de Bianca. O que ninguém entendia, já que os Potter eram muito próximos a Albus. Bianca se aproximou do filho com cautela, chamou Dobby e ordenou que não deixasse o menino sair sem ordem dela ou de Harry, se alguém tentasse tira-ló de lá, executasse o plano T-13. O elfo olhou de cara feia pro diretor e fez de bom grado o pedido-ordem de Bianca Ártemis Potter. Harry cerrou os dentes com um rosnado parecido com o de Padfoot vindo de sua garganta, só que este era mais selvagem, como de um lobo furioso. O que não era normal. "A menos que...." O pensamento dos Marotos não chegou a se concluir antes que sorrisos zombeteiros tomassem suas faces.
- Por favor, abaixem as varinhas meus jo... - Albus não pôde completar a fala monótona, pois foi cortado bruscamente por Harry.
O que não agradou o velho bruxo diretor. Geralmente ninguém o cortava daquela forma, com tanto desprezo e grosseria.
- Não somos seus jovens Dumbledore! - rosnou o moreno, as íris dos olhos misteriosamente assumindo um tom selvagem de verde, como chamas furiosas que poderiam queimar apenas sendo olhadas diretamente - Deixamos de ser seus jovens a muito tempo seu velho biruta e manipulador!
O bruxo tentou esconder sua surpresa, não havia realmente a magoa que ele demonstrava em olhar. Na verdade, havia mais raiva por não conseguir enrolar aqueles dois do que magoa pelas palavras dele. Os outros não esconderam a surpresa. Estavam assustados com o tom de voz e com os olhos de Harry.
- Deixe de falsa preocupação seu velho biruta. - Bianca disse fria e cortante, já sem vestígios de choro na fala. Os olhos passaram para um verde exatamente igual ao de Harry, incluindo no quesito das chamas e os cabelos no mesmo tom de ruivo que Lily e com as pontas em uma perigosa cor de vermelho-sangue - Você só está irritado por não enganar a gente igual faz com todo o mundo bruxo! - ela sorriu maldosamente ao velho bruxo que ficou perplexo.
Aquelas atitudes eram estranhas vindas de um Potter. Mas para um Black... eram perfeitamente normais. Mas bem, eles haviam dito "como Black's" afinal. Havia muito na história daqueles jovens para se descoberta. Concluíram todos.
- Olhe o respeito com o diretor! - Rony rosnou com raiva.
Ah claro, os Weasley's eram seguidores de Dumbledore.... isso seria interessante, poderia dar uma ótima brincadeira para os gêmeos Light e Little Potter-Black, quem sabe o ruivo não desenvolvesse o pânico de lobos aqui também? Sério ótimo.
Paspalho. Pensou Bianca, que sorriu de canto de forma perigosa ao lembrar de quando seu marido dera um soco no ruivo. Será divertido brincar de lobo e rato com eles de novo... talvez eu use algumas das brincadeiras do Six e do Remmy, junto às nossas e as dos meninos... ah sim! Ela pensava divertida com seu sorriso aumentando lentamente.
Os pensamentos do irmão gêmeo de Bianca não iam em uma direção muito diferente, mas ele estava com uma intensão assassina um pouco - muito - maior do que Bianca. Ah... parecia que tantos anos sendo James Perseus Black estava surgindo um efeito um tanto Black nele, o que ele estava adorando por sinal. E ele sabia que ser Arty Lilian Black havia mudado sua irmã também... eles se tornaram frios... verdadeiros grifinorios, se ele arriscasse tentar lembrar dos conselhos inúteis e comentários sobre a escola que Rodolf, ou Jake, fazia em casa e no trabalho sobre o jeito grifinório idiota que eles tinham ter se tornado maior e mais estúpido. Frios, leais ao seus, corajosos... mas como Blaise e Pansy gostavam de os lembrar, eles também seriam ótimos sonserinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances
FanfictionApós a luz verde invadir Hogwarts após a batalha contra Voldemort; Harry e Bianca desapareceram e surgiram em outro lugar... outra realidade... onde os 2 estavam mortos, e agora teriam que se habituar a ter 17 outra vez, e teriam que tentar reconqui...