CAPÍTULO 9

987 77 11
                                    

Nosso primeiro dia de aula foi bem cheio e com alguns imprevistos como a volta desse tal de Theo, mas até que foi bem divertido conhecer novas pessoas e interagir com essa nova rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso primeiro dia de aula foi bem cheio e com alguns imprevistos como a volta desse tal de Theo, mas até que foi bem divertido conhecer novas pessoas e interagir com essa nova rotina.

Já estávamos em casa jantando antes das oito da noite, prontos para aproveitar esse tempo livre antes de dormir.

Para a nossa felicidade, tia Clara não brigou com a gente por causa do nosso atraso, mas deixou bem claro que não gosta de jantar sozinha.

– Com uma casa tão cheia, eu não vejo motivo para jantar sozinha como uma velha abandonada. – Tia Clara falou quando chegamos e explicamos nossa situação.

– Que tal comprar um gato? – Jason sugeriu sem ao menos piscar.

– Que tal eu comprar um filho novo, talvez funcione já que o que eu tenho está com defeito. – Tia Clara retrucou saindo da cozinha em seguida.

Eu não aguentei em comecei a rir sem parar daqueles dois, eles pareciam mais irmãos do que mãe e filho.

Leticia continuou sem dizer nada sobre como estava se sentindo, apesar de saber que aquela discussão na saída tinha mexido com ela. Mandei uma mensagem perguntando como ela estava, mas recebi apenas uma resposta vaga que não fazia muito o estilo dela.

Eu gostei muito da escola e dos professores, mas mesmo assim ainda estou preocupada com alguns pontos. Jason me prometeu que não vai ceder às provocações desse tal de Theo, mas pela expressão dele durante o jantar eu tenho certeza que não vai ser tão fácil assim.

– O que houve? – Perguntei deixando de lado o prato de comida que estava na minha frente.

– Nada. – Jason respondeu brincando com a comida.

Tia Clara estava preparando a sobremesa e não estava presente na sala de jantar nesse momento, eu não enxergava problemas em falar sobre isso agora.

– Jason, não minta para mim. – Pedi puxando o rosto dele levemente para encarar o meu rosto. – O que eu sempre te digo? – Perguntei.

– Que você odeia mentiras. – Jason respondeu com um semblante triste.

– Exatamente por isso que eu não quero que você me esconda nada apesar de te machucar. – Falei pegando na mão dele. – Não importa o tempo que você precisar, mas conte o que está te perturbando.

Jason me beijou me causando uma surpresa imediata. Suas mãos passeavam pelo rosto e pelo meu cabelo aprofundando cada vez mais o nosso beijo.

Por um lapso de memória eu me lembrei que ainda estávamos na cozinha da minha tia, eu não queria passar a mesma vergonha daquele dia.

Com um pequeno impulso eu empurrei o corpo de Jason o afastando.

– O que houve? – Perguntou tentando me beijar novamente.

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora