CAPÍTULO 50

486 53 9
                                    

Deitada sobre sua cama, Luana pensava um pouco sobre a sua vida, necessariamente sobre os últimos acontecimentos, principalmente os recentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada sobre sua cama, Luana pensava um pouco sobre a sua vida, necessariamente sobre os últimos acontecimentos, principalmente os recentes. Percebeu quase que com um pulo, que não tinha escrevendo mais em seu diário e nem tinha mais ligado para a sua amiga Vanessa – antiga melhor amiga da capital  –  que com toda certeza estaria irritada com ela e com razão.

Resolveu escrever um e-mail para Vanessa e esperar para ver o que acontecia, não podia fazer nada mais do que isso, por enquanto resolveu escrever no seu diário, já que estava mais acessível.

Com um sorriso irônico, olhou para a última vez que escreveu, parecia que tinha sido há muito tempo.

Pegou sua cabeça preta favorita e se pôs a pensar no que escrever, tinha tantas coisas e momentos que mereciam ser registradas, que não sabia o que fazer.

Por fim, decidiu colocar um pouco de cada, afinal havia muito papel em branco que merecia ser preenchido com um pouco da sua história.

Olá querido diário, sei que não estou sendo muito presente, mas não me culpe, estou tendo uma vida muito atarefada e me falta tempo, mas hoje consegui tirar um tempinho para conversarmos.

Não vou conseguir escrever tudo hoje, mas vou te atualizar com os melhores momentos dessas semanas anteriores.

Fui pedida em casamento, algo muito simbólico, pois não pretendo me casar antes de me formar e ter como me sustentar, não quero depender do Jason para tudo.

Satisfeita comigo mesma por ter atualizado o meu diário, me levantei para guarda-lo no meu esconderijo secreto, mas nesse momento ouvi alguém entrando no meu quarto.

– Luana, você sabe onde está a minha jaqueta? – Jason perguntou entrando no quarto.

Ele ainda estava na região da minha cama, tinha tempo suficiente para me esconder. Sem responder sua pergunta, corri para o fundo do cômodo em busca de um lugar seguro.

Apesar de não ser mais uma garota de quinze anos, não queria que ninguém mais lê-se meus maiores segredos, isso é uma questão de privacidade.

Um pouco desesperada, corri para esconder  dentro do meu guarda roupa, não seria o melhor esconderijo, mas era o suficiente por enquanto.

– O que você está fazendo? – Jason perguntou ao me ver ao lado do guarda roupa, com uma cara totalmente suspeita.

– Nada, só estava...procurando uma roupa. – Menti, tentando parecer uma pessoa que não estava escondendo segredos que poderiam mudar o rumo de uma vida, a minha.

Jason me olhou desconfiado, ele sabia muito quando eu estava mentindo, apesar de eu ter feito um grande esforço para esconder tal ato, como por exemplo, parar de enrolar o meu cabelo com o dedo.

– Você está estranha. – Jason constatou.

– Devo me sentir ofendida? – Perguntei com a sobrancelha arqueada.

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora