Epilogo

33.2K 2.2K 280
                                    

Povo maravilhoso: Quero agradecer quem leu até aqui, deu estrelas comentou.

Se você se divertiu, ficou animado, ficou com raiva, ou qualquer sentimento que tenha aflorado em seu intimo, me sinto realizada em chegar ao meu objetivo, uma história não é nada sem ter leitores, as ideias surgem, mas são vocês que dão a real vida a elas, vibrando e torcendo por cada situação.

Sempre finais me deixam triste e ao mesmo tempo realizada. Foram postagens diárias e as vezes dois ou mais capítulos por dia, eu amava cada comentário tentava responder todos, mas como uso o aplicativo no celular acabava ficando com erros, mas agradeço a compreensão e o carinho, as mensagens em MP.

A história de Ian e Naty chegou a seu final? Creio que como eles sendo o casal principal sim, mas devo dizer que eles fazem parte do segundo livro da série assim como os outros personagens estarão presentes.

O segundo livro contará paralelamente o período entre o ultimo capítulo de AD até esse Epilogo e mais um pouco a frente, traz a história de Dália e Daniel, um novo casal apaixonante que terão muito que enfrentar.

Lembrando a vocês: “Diário de uma vida dupla” meu livro que será lançado pela editora Bezz estará disponível na Amazon a partir de 9/01/2015, ele ainda está aqui na plataforma wattpad, o prazo de retirada foi prorrogado a pedidos, mas logo ele sairá sendo somente encontrado em E Book na data mencionada.

Sem mais recados, espero encontrar vocês em “Indecifrável Dançarina” que postarei logo mais o Prologo.

Boa leitura:

AD Epilogo

Há vários caminhos que nossas vidas levam, e um destes caminhos me levou a Ian, não me arrependo de nenhuma decisão, pois estas decisões me levaram a ele.

Há um ano tomei a decisão de ir a boate dançar com Aurora, e lá eu o conheci, tivemos um primeiro beijo algo inédito para mim até ali, beijar um estranho, mal sabia que outra vez o encontraria e uma dança, um beijo chegaria a uma primeira vez, minha primeira vez, e de tão intenso aquela noite traria uma mudança na vida de Ian e em subsequência a minha.

Eu deixei Ian entrar em meu coração, e mesmo depois de tudo eu não me arrependi de nada, a minha vida esta indo muito bem e maravilhosa a minha mudança esta quase completa, a alguns meses eu divido o apartamento com Ian, é claro que pequenas brigas ocorreram, divergências, mas sempre a reconciliação era a principal coisa, a nossa forma sempre resolvíamos nossas divergências.

Estava no salão de beleza, algo que não era corriqueiro, no entanto a ocasião pedia, minha melhor amiga estava casando-se, e seria a dama de honra, Tatia ficaria linda no vestido de noiva e Gale certamente seria um ótimo marido.

Podia ficar chateada por ela estar casando antes, mas não, eu estava feliz por minha amiga, e minha vida com Ian estava bem daquela forma por enquanto.

Minhas unhas estavam pintadas, e meus cabelos completamente presos em uma trança, olhei para o lado e Alice estava igualmente perfeita.

−Ai que droga, vou ter que me segurar para não chorar e não acabar com a maquiagem.

Adorável DançarinaWhere stories live. Discover now