Nota do autor

19 0 0
                                    

Esse é meu primeiro livro gay, baseado em fatos reais, após de tanto queimar os neurônios tentando desesperadamente conciliar a conversão ao catolicismo com a sexualidade, onde por longos 3 anos ou mais; fiquei me reprimindo, escondendo e não querer descobrir a mim mesmo. Atualmente, me sinto bem e vejo que é necessário que outras pessoas também saibam se libertar.

Não é nada bom viver "trancado no armário" como falam, muitos ainda se escondem pelo risco real de rejeição familiar, da sociedade, violência, riscos que qualquer pessoa independente de cor, sexualidade e religião estão sujeitas todas as pessoas. Com o uso político dos LGBT, agora ficou tudo bagunçado mesmo — Muito se fala de opressão, mas, não contam como funciona a hipocrisia dentro do próprio movimento que pede "inclusão"; por exemplo preconceitos com: forma de falar, andar, se vestir, se comportar e até ter religião e cultura!

Relata-se a vida de Gabriel, 15 anos, que estava com dúvidas sobre sua sexualidade e se sentia muito preocupado e com medo do que há de vir como descoberta. Acompanhe e sinta-se acolhido caso esteja na mesma situação. Você não é o único, nesse momento, existem milhões de pessoas com a mesma dúvida. Ninguém mais em sua consciência, exceto Deus (caso você creia) deve cobrar satisfações do que você faz com sua vida seja em público ou em particular. Espero que isso ajude outras pessoas a se libertarem, e se sentirem livres.

É bom deixar esclarecido que, esta obra não tem intenção de converter, mas, ajudar aquelas pessoas que estão na mesma situação de problemas com a percepção, aceitação e convivência com a sexualidade e acham em suas mentes que é algo absolutamente abominável — e passar um pouco de visão para aquelas pessoas que querem ajudar ou simplesmente ler sobre um assunto tão polêmico: sexualidade e Fé.

Dilema de Gabriel: Sexualidade e fé no jovemWhere stories live. Discover now