Novos ares

30 11 0
                                    

Rome estava sentado ao lado da janela, com a cabeça escorada no vidro e o olhar perdido nas nuvens.
Thief estava curtindo uma música em seu mp3 e lendo uma revista, e Flow estava dormindo; ou pelo menos tentando já que Biu não parava de falar. Ele estava muito empolgado pois nunca havia viajado de avião. Flow já havia ido outras vezes por conta dos Cheats, portanto já estava acostumado.
Nig estava na poltrona do lado de Rome e percebe que ele estava bem abalado.

-Dia difícil hein, parceiro...
-É, pois é... -diz Rome sem tirar a cabeça do vidro, com a voz trêmula.
-Pelo o que eu vi, sua conversa com ela não foi muito agradável...
-Realmente... Ela ficou brava por eu ter dito pra ela que não ia mais me separar dela... Mas quer saber de uma coisa, que se foda, também... Quem tá perdendo é ela -diz Rome tentando acreditar no que dizia.

-Eu vi pelo jeito que você falou com ela, até chorou...
-Eu chorei? Pff, você deve ter visto coisa.
-Hehe, não adianta negar, parceiro, os caras tudo tão de prova.
-Sai dessa, eu não chorei porra nenhuma -diz Rome tentando manter a postura.
-Relaxa aí, negão, eu tô brincando com você -diz Nig rindo.

Rome suspira e volta a olhar pela janela. Estava angustiado. Embora dissesse que não se importava com Lisa, aquilo estava o matando por dentro.

-Ae -diz Nig- Tenta dormir pra relaxar um pouco. Ainda falta algumas horas até a gente chegar lá.
-Eu tô sem sono...
-Bom, você que sabe... Eu vou puxar uma paia -diz Nig se ajeitando na poltrona. Antes de fechar os olhos ele se vira pra Rome novamente- Rome -ele olha para ver o que era- Você não está sozinho. A gente tá junto nessa. Até o fim... -ele estende sua mão para ele.

Rome assente com a cabeça e faz seu toque com ele. Nig então fecha os olhos para dormir e Rome volta a escorar a cabeça no vidro.

Algumas horas depois, já próximo do meio-dia, o piloto anuncia no microfone a chegada em Nova York. Rome, que era o único deles que estava acordado, acorda todos e os avisam que já haviam chegado, eles acordam e olham pela janela a cidade. Não dava pra ver muita coisa devido as nuvens que tampavam a visão, mas dava pra ver alguns prédios por entre elas, que confirmavam que realmente estavam em Nova York. Após alguns minutos o avião aterrissa no aeroporto e todos descem com suas malas.
Ao saírem do aeroporto eles pedem um taxi e partem para um hotel. Nig e Rome não conheciam Nova York, nunca haviam pisado lá, assim como W-Biu.
Diferente deles, Thief e G-Flow haviam nascido e crescido lá, portanto conheciam boa parte.

Ao entrarem nos táxis -haviam se divido em dois táxis para caber todos e as malas- eles partem para um hotel na região do Brooklyn, recomendado por Flow, que sabia que era de qualidade, embora nunca tivesse ido lá antes por falta de dinheiro mas sempre ouvira falar sobre ele quando morava por lá.
Ao chegarem no hotel, Flow vai até a recepção para acertar tudo enquanto os outros descarregavam as malas dos carros. Após acertar tudo eles chegam no quarto que ficariam e jogam suas malas no canto.

-Haha, é disso que eu tô falando! -diz Thief deslumbrado com o quarto.
-Eu falei que a parada era de patrão -diz Flow.
-Tá maluco, se liga só nesse quarto -disse Thief entrando em um dos quartos.
-Ae seus putos, já vou deixar avisado -diz Nig- Aquela cama ali do canto é minha. Nem olhem pra ela.
-Pode ficar com essa porcaria, porque a minha vai ser essa -diz Thief mergulhando na cama- Haha, bom demais! Olha só o tamanho, cabe eu e pelo menos mais umas quatro gostosas dos lados.
-Isso porque você não viu a minha cama -disse Biu deitando em outra cama- Olha o espaço que tem.
-Ei, ei, ei -diz Flow- Pode dar o fora daí moleque, essa cama aí é minha!
-Nem vem, Flow, eu peguei primeiro -diz Biu.
-Olha o tamanho dessa cama pra você, moleque!
-Por isso mesmo -diz Biu- É bom pra encher de mulher.
-Pff... -debocha Flow- Que mulher o que rapá, você nem transa, não tem nem pelo no saco ainda. Deixa essa cama pra quem realmente vai encher de mulher e procura outra pra você dormir com seus ursinhos de pelúcia. Agora tira esse traseiro sujo da minha cama, anda!

Gangsta HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora