A grande notícia

28 12 1
                                    

NOVA YORK

Por volta do meio-dia, Flow demonstra seus dotes culinários e prepara um macarrão com queijo fabuloso para o almoço. Todos se deliciam e até repetem.

-Caramba Flow, o que foi que você botou nesse macarrão? -pergunta Biu enquanto mandava garfadas pra dentro.
-Um ingrediente secreto -diz ele dando uma piscadinha com um olho.
-E o que é?
-Se eu contar não vai ser mais secreto, né -exclama ele.
-Hehe, é verdade...
-Ae Flow, muito bom mesmo, mano -diz Nig se levantando e colocando seu prato na pia- Já tá preparado pra casar.
-Haha, é mais fácil uma cobra voar do que o Flow parar quieto com uma mulher -diz Rome.
-Com certeza. Eu que não quero ficar preso com uma só mulher pro resto da minha vida. Eu ainda sou novo, tenho muito o que explorar -diz Flow.
-Eu quero muito chegar nos 30 anos e ainda ter essa autoestima de me considerar novo -diz Nig pegando uma cerveja na geladeira.
-Pois fique sabendo que mesmo nos 30 eu ainda estou em forma. Aliás, estou no meu auge.
-Sei... -diz Rome com a cabeça baixa, deixando o riso escapar. Nig e Biu também riem.
-Muito engraçado... Mas ae, a louça não vai se lavar sozinha, não, tá -diz Flow.
-Não mesmo. O último que sair da mesa lava -diz Nig, que já estava em pé.

Biu se apressa e dá duas garfadas rápidas, acabando com o resto do macarrão no prato e então se levanta e coloca seu prato na pia, se safando da louça.

-É toda sua, primo -diz Biu passando por Rome e dando um tapinha em suas costas.

☆☆☆☆☆

Mais tarde, Rome deita em sua cama para descansar um pouco. Ele cruza os braços atrás da cabeça e fica olhando para o ventilador que girava lentamente no teto.

Ele começa a lembrar novamente dos momentos de felicidade que tinham quando ainda estavam todos unidos, antes de tudo isso acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a lembrar novamente dos momentos de felicidade que tinham quando ainda estavam todos unidos, antes de tudo isso acontecer. Naquela época ele jamais imaginaria que as coisas tomariam esse rumo. Ele então começa a pensar em Thief. Primeiro algumas lembranças de alguns momentos que vivera com ele; das risadas que havia dado; das músicas que haviam gravado juntos. E então começa a pensar sobre a morte dele e aí todo o remorso vem à tona. Ele começa a rever toda a cena em sua cabeça e se culpa por não ter se certificado de que havia realmente matado Brad. Se tivesse feito isso, Thief ainda estaria ali. Esse pensamento age em sua mente como um gatilho, pois a partir dele diversos outros pensamentos ruins começam a surgir. Era impossível evitá-los; estava tendo pesadelos acordado.

De repente, no auge de seu surto ele ouve seu telefone tocar e fica até aliviado, sem nem saber quem era, só pelo fato dos pensamentos ruins desaparecerem imediatamente. O telefone estava em cima de um uma mesinha ao lado de sua cama. Ele estica o braço para pegá-lo e atende a ligação.

-Alô?

Ao ouvir a voz vinda do telefone ele logo a reconhece e fica extremamente surpreso. Seu coração começa a disparar mais rápido e ele até se ajeita na cama, ficando sentado.

-Alô, Rome, sou eu.
-Lisa... -diz ele abrindo um sorriso gradativamente. Um dos maiores que já havia aberto.
-Nossa, como é bom ouvir sua voz -diz ela com a meiga voz que tinha.
-Eu que o diga. Você não sabe o quanto eu tô feliz em ouvir sua voz. Essa vozinha linda de anjo que você tem -diz ele rindo como um bobo. Com o olhar apaixonado. Estava nas nuvens naquele momento.
-Hehe. E , como você tá? Eu vi as notícias sobre vocês... E vi também sobre o Thief... Eu sinto muito...
-É, a morte dele foi um baque pra gente -diz ele em meio a um suspiro- Não contávamos com isso nem nos piores sonhos...
-Eu imagino... E como você agora?
-Estou um pouco melhor... Com o tempo a gente vai superando. E também estando juntos fica um pouco mais fácil.
-Eu vi as coisas que falaram sobre você na TV, e olha, não acredite nas coisas que aquelas pessoas estã-...
-Não, não, não. Tá tudo bem, Lisa. Não precisa se preocupar com isso -diz ele a interrompendo- Eu sei bem o que eu sou, e é bem diferente do que estão falando na mídia.
-Que bom...
-Mas e você, como tá? -diz ele mudando a expressão e sorrindo novamente.
-Eu estou bem. Fiquei bem preocupada com você nesses últimos dias, mas no geral está tudo bem.
-Hehe...
-O que foi?
-É engraçado o jeito que você se preocupa comigo -Rome estava com um sorriso mais bobo que antes. Apenas Lisa conseguia deixá-lo todo babão daquela forma.
-Como assim engraçado? Eu não vejo graça nenhuma, mocinho -diz ela tentando bancar a séria, porém a voz trêmula que segurava o riso a entrega.
-Ah, tem sim. Inclusive eu tava pensando aqui em me meter em mais uma confusão e te ligar logo em seguida só pra ver você preocupada comigo de novo -diz ele em tom irônico caindo no riso. Lisa ri também.

-Ai... Que saudade de você, meu nego...
-Nem me fale... Uma pena estarmos longe um do outro. Essa saudade está me matando... Saudade do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo...
-É, pois é... Bom, pelo menos eu não estou completamente sozinha. Há uma pessoa aqui que supre a saudade que eu tenho de você.
-O que? Que história é essa? -exclama Rome franzindo a testa- Você me ligou pra falar que arrumou outro cara??
-Hehe, não, seu bobo! -diz Lisa caindo no riso- É claro que não!
-Ufa, que bom... Fiquei preocupado agora. Hehe... -ele fica realmente aliviado- Bom, já que, felizmente, não é outro cara, o que é então?

Nesse momento Rome ouve Lisa respirar fundo e logo na sequência limpar a garganta para começa a falar. Pelo visto era algo sério.

-Eu liguei pra você porque eu não aguentava mais ficar sem ouvir sua voz. Estava com muita saudade, e também precisava saber como você estava em meio a tudo o que aconteceu -ela faz uma pausa para poder formular melhor as palavras- Mas o principal motivo pela qual eu te liguei era esse que eu estou prestes a te dizer.
-Ué, então fala. Qual é o principal motivo pela qual você me ligou? -diz ele muito intrigado para saber o que era. Pelo jeito que ela estava falando, e pausando para respirar fundo, era algo realmente sério. Portanto ele se atenta para ouví-la.

Lisa, mais uma vez, respira fundo e após alguns segundos de silêncio ela fala de uma vez:

-Rome... eu estou grávida.

Gangsta HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora