2.4K 241 165
                                    

Zitao pov.

Mais um desejo, eu estava sentindo novamente aqueles desejos loucos que toda pessoa grávida sente. Isso me cansa às vezes porque não tenho nenhum parceiro para me ajudar nisso, então faço tudo sozinho.

Desde desejos, roupinhas e acessórios até as consultas eu vou ou faço sozinho, sim eu fico muito triste com isso, eu poderia estar super feliz com uma pessoa que me ame, que me ajudasse e que me apoiasse em tudo isso, mas ao me lembrar do traste que arrumei eu fico com raiva.

Suspiro cansado e me levanto de minha cama, onde estava deitado enquanto trocava mensagens com Luhan, o viadinho tem tanta sorte de ter Sehun ao seu lado, ainda mais se quisessem ter um filho, já que Hun adoraria ter uma criança.

Moramos no mesmo prédio, com a diferença de um apartamento separando os nossos, eles são as únicas pessoas que me ajudam com algumas coisas da gravidez.

Sehun às vezes me acompanha quando vou ao obstetra ver se está tudo bem com o bebê, mesmo que já tenha passado do mês de risco pois por eu ser homem o caso é bem mais sensível, e quando ele não pode obviamente eu vou sozinho.

— Você vai mesmo fazer o papai sair de novo? — digo, enquanto calço minha pantufa e acaricio a barriga. — Que droga, eu quero bolo com feijão.

Bufei e fui para a sala do meu simples apartamento para pegar a carteira e a chave reserva do carro de Sehun, que como um bom amigo que ele é ele me deixa usar seu carro sem problemas, e calcei o chinelo de sair.

Abri a porta, a trancando em seguida, e segui para o estacionamento, entrei no carro e antes de ligá-lo envio uma mensagem para o grupo que eu e o casal temos, avisando que estava usando o carro.

Já era mais de meia noite e lá vou eu novamente ir inventar uma comida super nada a ver que vai me satisfazer demais. Saio do estacionamento e vou primeiro para um mercadinho que fica aberto 24hrs.

Estaciono e entro, vendo o caixa que sempre está ali aquela hora e que me conhece bem, até brincou uma vez que o mercadinho deveria se chamar "mercadinho para pessoas grávidas" já que eu não era o primeiro grávido a sempre ir ali nos mais diversos horários da madrugada. Dezoito anos nas costas e um piadista excelente.

E é claro que digo com ironia.

— Está tendo desejos novamente, hyung? — perguntou com um sorriso no rosto, talvez apenas por eu estar comprando e estar dando dinheiro para eles aquela hora.

— Sim, moleque, onde fica o lugar dos feijões enlatados? — estava com preguiça de procurar, então decidi perguntar.

— Ali. — apontou e olhei o lugar, agradeci e fui para as prateleiras onde estavam os benditos feijões.

Peguei duas latas médias e voltei para o caixa para pagá-los.

— Vai comer feijões com o que? — ele torna a perguntar novamente enquanto passa a compra.

— Com um enooorme bolo de chocolate. — respondo sorrindo.

Deve ter saído um sorriso totalmente estranho por causa de sua expressão, que ficou chocada e depois de nojo.

— Bom lanche então. — ele sorriu nervoso e me entregou a compra depois de colocar na sacolinha.

— Vai ser ótimo. — rio, me despedindo depois de pagar e entro no carrinho de Sehun.

Seguindo em direção à uma confeitaria, começo a dar algumas voltas até que encontro uma aberta, que obviamente não tinha muita gente, apenas um casal numa mesa isolada.

Ao entrar e bater o olho no atendente, eu pude sentir que encontrei o amor da minha vida e que poderia ser talvez o novo pai do meu filho.

Sem piada.

👶🏻

Espero que tenham gostado desse primeiro cap <3

Wishes • KrisTaoWhere stories live. Discover now