1.6K 118 328
                                    

— O que você está fazendo aqui? — digo curto e grosso.

— Tao, eu... Eu quero falar com você. — ele suspira triste.

— Não é possível. — dou uma risada seca e reviro os olhos. — Eu não quero falar com você. — tento fechar a porta mas o mesmo impede com o pé. 

— É sério, vai ser bem rápido. — ele implora e a única coisa que eu faço é abrir novamente e dar um tapa bem dado em sua cara, eu disse que faria isso e finalmente fiz. — O que...?

— Cala sua boca, sonso. — ameaço bater novamente. — Fala logo o que quer. — cruzo os braços. 

— Não vai me deixar entrar?

— Você ficou mais cínico que o normal ou é impressão minha? Fala logo, porra! — me controlo para não gritar.

— Tá, é só que... Eu queria pedir desculpas por tudo que te fiz, desculpa por te deixar grávido sozinho e... Uau, você está tão lindo grávido. — ele diz tudo e depois repara em minha barriga, por impulso levo minhas mãos para a mesma e me afasto um pouco.

— Eu não consigo acreditar nas suas palavras, mas eu vou aceitar porque não quero te ver mais na minha frente. Não se preocupe sobre o bebê, você não vai mais vê-lo e ele nunca irá te conhecer, e se isso te importa, é um menino. — digo, encarando-o, primeiro sua expressão se torna surpresa e depois ele dá um sorriso ao ouvir que era um menino, quase me convenceu.

Só que não. 

— Vai ser um menino muito bonito, já que você é muito bonito. — me encarou também. 

— Não consigo te entender. — rio debochado. — Está tão arrependido agora mas não mediu esforços para me deixar sozinho, o que aconteceu com você?

— Eu fui ambicioso demais, achei que levar a vida só com muito dinheiro iria ser melhor, então... Então decidi abandonar vocês, me desculpe. — abaixou a cabeça. 

— Não é possível. — dou uma gargalhada alta. — Vai se foder e nunca mais apareça na minha frente! — bato a porta em sua cara e tranco-a rapidamente. 

O que acabou de acontecer? Suas palavras sobre o motivo de ter me deixado me acertaram em cheio, volto a sentar no sofá e começo a chorar com as mãos no rosto. Não consigo acreditar que fui facilmente substituído por dinheiro, eu odeio esse filho da puta com todas as minhas forças!

Mas, refletindo um pouco, eu acho que não foi só por dinheiro, deve ter tido outra pessoa em jogo também, que deveria ter a grana toda e tudo mais. 

Eu só quero que ele se foda e que eu não o encontre nunca mais na minha vida.

— Tao, cheguei, comprei três potes já que você gosta desses sabo- 

Kris se interrompe ao ver que eu olhava para o mesmo enquanto chorava, meu rosto deveria estar todo vermelho e meus olhos também. 

— Ei, baby, o que foi? — deixa os potes na mesa rapidamente e corre até mim. — Você se machucou? — ele estava tentando não ficar desesperado. 

— N-Não me machuquei, é só q-que o MinWoo apareceu aqui e-

— Ele o que? — Kris grita, me assustando um pouco, e logo depois vê o que fez. — Desculpa desculpa, vai ficar tudo bem. — ele me abraça bem apertado. — Me diz se ele fez algo. 

Wishes • KrisTaoWhere stories live. Discover now