Capítulo 7

1.2K 137 427
                                    

Lisa bateu seu iPhone contra a mesa, impaciente. Um encontro, um buquê e um breve olá na festa. Seria muito presunçoso ligar para ele e perguntar como ele estava?

Ele estava definitivamente interessado. Isso foi certo. Mas eles realmente não tiveram uma conversa completa desde a data.

Talvez ela estivesse pensando demais nas coisas. Ele era um top chefe. Ele estava ocupado. E ela estava ocupada demais para levantar caixas com suas coisas no fim de semana. Claro que eles não haviam conversado. Ela parou de digitar no celular e olhou para ele, desejando que tocasse em sua mente.

"Bom dia." Ela estava tão absorta em seus pensamentos que a suave saudação de Roseanne a fez pular.

Roseanne estava parada lá. Ela estava com a bolsa de notebook sobre o ombro e estava segurando a alça com as duas mãos. Ela parecia insegura de si mesma, como se não tivesse certeza se tinha merecido o direito de dizer um bom dia educado depois da festa na sexta-feira.

O cabelo dela não estava em um rabo de cavalo hoje. Ele pendia em uma trança longa e grossa sobre o ombro. Lisa pensava que seu cabelo era incrível antes. Agora era fabuloso o suficiente para disputar com o de Kai.

"Bom dia", disse Lisa.

O cabelo dela provavelmente era macio. Mais suave do que o de Lisa, depois que Roseanne o consertou. E Lisa tinha um desejo muito forte de passar os dedos pelos cabelos de Roseanne, assim como ela tinha feito consigo.

Ela percebeu que Roseanne estava falando, olhando para o chão e ainda segurando a bolsa de notebook como um escudo.

"... apenas dê uma olhada antes de enviá-lo. Se você quiser. Acho que posso ter transparecido estar um pouco brava e pensei que talvez você pudesse consertar isso."

Ela estava corando.

"Claro, eu posso fazer isso agora", disse ela. Roseanne passou um tablet para ela. Ela estava falando sobre um e-mail para JYP, examinando alguns dos pontos do acordo. Lisa examinou.

"Há algumas frases aqui que parecem acusatórias", disse ela. Ela mudou-as rapidamente. Ela achava que tinha que lidar com o sr. JYP agora. Seria fácil falar com ele sobre o que eles queriam, mas apenas se as coisas fossem expressas corretamente. O e-mail de Roseanne era inspirador, mas não foi isso que o conquistava. "Aqui está."

"Obrigada." Ela deu um breve sorriso, pegou sua xícara de café e entrou em seu escritório, sua trança balançando no ritmo dos quadris.

Isso era outra coisa, Lisa pensou. Ela precisava manter sua mente longe de Roseanne. Agora que a loira estava conversando com ela, e sendo tão adoravelmente desajeitada o tempo todo, a libido de Lisa a estava deixando louca. Isso não daria certo - ela precisava descontar em um alguém adequado.

Como Kai, que havia lhe dado flores com o significado de "amor à primeira vista", com uma explicação estranha, preciosa e sussurrada.

Claro, haviam as rosas que Roseanne havia lhe dado, mas Lisa não deixaria sua mente descer até o precipício.

Ela bufou e verificou seu notebook, abrindo os horários para ver o que tinha na agenda do dia.

Haveria outra grande reunião à tarde. Ela fez uma anotação mental para conversar com Roseanne de antemão, ajudá-la a se preparar para isso, talvez. Certamente ela tinha que explicar que eles não teriam mais nenhum incidente 'sentando do lado errado da mesa'.

Ela estava considerando isso quando notou a barra lateral. Sempre esteve lá na agenda, mas de repente ela lembrou de algo.

Eu tenho poderes mágicos para agendar as coisas.

Lalisa Manoban A.P. | chaelisa Where stories live. Discover now