37 • Um defeituoso e uma desastrada na lavanderia.

9.7K 1K 1K
                                    


Algo de errado não estava muito certo.

- LOKI, POR FAVOR, PARA DE SE MEXER, SEU GATO DESGRAÇADO, EU PRE-CI-SO DAR BANHO EM VOCÊ! COLABORE COM A MINHA ÁRDUA TAREFA SEM QUE EU PRECISE TOMAR UM BANHO DE ÁGUA, ESPUMA E PELO DE GATO! - gritei desesperadamente com meu gato, como se ele pudesse sentir piedade de mim e parar de lutar contra a água da banheira que se localizava no banheiro do corredor do andar de cima.

Eu não estava na minha casa, e estava morrendo de vergonha por estar sujando todo o banheiro dos garotos de água com Loki que não parava de tentar fugir. Eu devo ter me esquecido de fazer minha oferenda semanal ao Deus grego que toma conta dos animais domésticos!

Loki me fuzilou com seus olhinhos de gato e bateu sua pata contra a água, respingando água por toda a minha camisa. Eu contorci meu rosto de raiva e soltei um grunhido.

- Mas que merd...

Escutei uma risada baixa e zombadeira atrás de mim, o que me fez não completar meu palavrão e me virar instintivamente. De baixo para cima, avaliava o ser de jeans e camiseta, com os cabelos totalmente bagunçados enquanto segurava uma compressa gelada contra o rosto no local onde Jimin havia acertado-o. Ele deu um passo para o lado, ficando na direção da luz que eu precisava para dar banho em Loki.

- Você está na frente da luz... - voltei meu rosto na direção de Loki. Não pensar nele, não pensar nel...

- Uau que sorte a sua! Jeon Jungkook atrapalhando sua luz. - ele riu.

- Isso, Jungkook, agora faça o favor e sai da frente d...

- Seu sutiã é preto.

- Que?

- Sua blusa está encharcada, dá para ver que seu sutiã é... - Jungkook apontou na minha direção, deixando de falar por um momento. - Eu gosto de sutiãs pretos.

Foi suficiente para pintar meu rosto de vermelho. Eu até agradeci mentalmente por Loki jogar água gelada na minha cara naquele momento, eu estava morrendo de vergonha!

- Vai se ferrar, Jeon Jungkook! - voltei a prestar atenção no meu gato, quando senti sua sombra sumir e de repente, aparecer do lado do meu corpo, agachado. Ele deixou a compressa de água em cima da bancada e levou as mãos até o meu gato, segurando-o de forma que o imobilizou totalmente. Loki pareceu relaxar com as mãos de Jungkook sobre ele.

Quem não ficaria também né?

- Eu sempre dei banho no cachorro do meu irmão, não deve ser tão difícil dar banho em um gato, quer ajuda? - me encarou de soslaio, brevemente sorrindo e eu apenas acenei com a cabeça, afirmando.

Enquanto ele segurava Loki com suas grandes mãos que prendiam meu gato no lugar, eu passava o shampoo de gato, tentando ao máximo não encostar nas mãos de Jungkook.

- Está doendo? - eu perguntei em um momento de silêncio, ele demorou o tempo necessário para entender o que eu estava falando, e então respondeu.

- Não. Jimin só queria me dar um toque, porque eu estava sendo um pouco idiota.

- Então está tudo bem? A briga não foi séria?

- Eu e Jimin brigamos o tempo inteiro. - ele abriu um sorrisinho deixando seus dentinhos aparecerem e logo desapareceram. - E você? Está bem?

Tudo bem, eu demorei alguns longos segundos para... Continuar não entendendo do que ele estava falando. Eu não estava doente, nem estive, então do que Jeon estava falando?

- Eu? Estou. - dei de ombros rapidamente e senti sua mão segurando a minha com força e puxando pelo pelo de Loki, enquanto fazia ainda mais espumas. O ato era até decente, bem, ele estava me ajudando a espumar Loki, o problema foi o contato que exerceu, me deixando estática por segurar minha mão tão de repente. Deixei que ele terminasse o que estava fazendo e então joguei água em Loki, tirando toda a espuma. - Ok, terminamos. Obrigada pela ajuda, Jeon.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora