35 • Ex no Grammy.

8.7K 1K 405
                                    


– Estamos falando sobre qual o melhor OTP com Yoongi, Mad. – Namjoon deixou sua explicação no ar junto com minha vergonha e minha vontade de me afogar no maior galão de molho para cachorro–quente que o carinha da lanchonete da esquina poderia fazer.

Mas tecnicamente falando, Taeyoonseok continua sendo um otp com o Yoongi.

– Hum, Mad é o nome do novo papagaio do Jungkook, um papagaio "louco", bicudo e que não sabe a hora de ficar no anonimato. – Yoongi respondeu a alguma das muitas menções que neste momento deveriam estar se perguntando de qual ser estúpido saiu a palavra tão forte e cheia de significado daquele seu jeito discreto e mais eficiente que outdoors, mas ele também me comparou com o novo bichinho de estimação do Jungkook então eu não sei o que pensar sobre isso.

– ... Psiu. Psiu, psiu! – eu tentava chamar a atenção do Jeon deste modo estranho que não tem definição concreta até quando ele finalmente olhou em minha direção e saiu de cima do morro dos garotos e veio até onde eu me encontrava.

– Eu sei que você me considera atraente, mas assobiar elogiando meus atributos corporais me deixa um pouco envergonhado, Madison. – Jungkook comentou abaixando seu rosto para fitar seus sapatos enquanto eu assistia suas bochechas ficarem vermelhinhas e seu sorriso tomar forma.

– ...Que? Eu não lhe chamei de atraente, Jungkook! Não que não você seja, muito pelo contrário, ah... – respondi embaraçada enquanto movimentava freneticamente minhas mãos, tentando de alguma forma explica-lo o quão gostoso eu o achava, mas afirmando que eu não o achava gostoso. ELE É SIM ATRAENTE FALOU?

Calada consciência. Nada de fofocas para o coração, por favor.

– Eu estava brincando, Madison, não precisa imitar o rosto do Yoongi depois de dois minutos exposto ao sol. Eu sei que você quer meu corpo de Kit Kat desembalado na sua cama e estou plenamente ciente e conformado com isso. – ele respondeu revelando seu sorriso sapeca de vitória.

Mas ele é Jeon Jungkook... O que mais eu poderia esperar da quenga do Jungkook?

– O que você quer com esse Deus grego e afrodisíaco que vos fala? Infelizmente eu não estou disponível para ser seu escravo sexual agora, não antes de terminar minha live pelo menos e...

Jungkook continuou a falar enquanto eu tentava fazer meu cérebro voltar a funcionar, e reagir. "O que você quer com esse deus(...)?" O que eu quero?

Obrigada consciência por me fazer lembrar que meu pai estava a espera na linha durante toda a conversa sobre ser atraente, kit kat desembalado na cama e cabelos afrodisíacos. Dois beijos para você e para minha vergonha que foi parar no mesmo lugar que os namorados da Taylor Swift: no lixo (ou em um single vencedor de Grammy, dependendo da ocasião) junto com uma passagem para a reabilitação por trauma.

Enfiei a mão na cara do Jungkook, desesperadamente tentando faze–lo calar a boca, porque, oras, meu pai está no telefone. Ele ficou meio desnorteado quando isso aconteceu e eu logo tratei de explicar.

– Meu pai quer falar com você no telefone.

A casa respirou de novo, pois eu notei que Jungkook congelou onde estava e todos os outros seis garotos viraram o rosto na minha direção. E se você adivinhar quem foi o primeiro babaca que falou besteira, eu te dou uma bala!

– Jungkook, você nem beijou a Madison direito e já vai ter que pedi-la em casamento.

– CACETE, TAEHYUNG! – Yoongi gritou, se jogando em cima do Taehyung e tampando sua boca enquanto a página na live simplesmente não parava de atualizar com menções do tipo "Quem é Madison?", "Meu bebê beijou quem?", "REPETE ISSO KIM TAEHYUNG!".

Até mesmo Jin começou a ingerir salgadinhos sem pausa para respirar enquanto Namjoon tentava explicar o que estava acontecendo e J-Hope ficava paralisado com aquela cara do tipo "Tenho medo de Titanic mais fui obrigado a encenar ele numa versão em cima de uma banana" e Jimin jogava algum jogo no celular alheio do que estava acontecendo, mas Taehyung ficava sem oxigênio desesperadamente tentando se soltar da forca que Yoongi imitava com as mãos em volta do pescoço do garoto. Sem falar que Jungkook parecia um pimentão e eu deveria estar parecendo a mesma coisa.

– E–Eu não tenho certeza sobre o que ele quer falar com você, Jungkook. – estiquei o telefone, abaixando a cabeça.

Jungkook pegou o telefone e se virou para os garotos atrás dele e gritou.

– Eu não tenho absolutamente nada com a Madison, calem a boca vocês!

Ergui os olhos e Jungkook trocou um rápido olhar extremamente insignificante comigo, passando por mim e quase esbarrando com o meu ombro e então, seguiu para as escadas já com o telefone na orelha.

A minha visão ficou embaçada de certa forma.

My Idol ๑ Jeon Jungkook. {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora