it was a brilliant moment

134 6 6
                                    

então o dia começou como qualquer um à não ser pelo fato de serem 8 da manhã.

sicheng estava acordando aos poucos. acordando sentindo o seu corpo suado e um calor infernal no quarto que dormia. o chinês se sentou na cama ainda de olhos fechados e se esticou preguiçosamente com um bocejo. quando abriu lentamente os olhos em direção ao despertador eletrônico arregalou os olhos; o horário passava das 8 horas, ele estava atrasado, atrasado demais. se levantou em um pulo e saiu correndo para seu banheiro e se olhou no espelho por alguns segundos praticamente não se reconhecendo. tinha olheiras não tão profundas e os cabelos bagunçados enquanto seus lábios estavam levemente ressecados, o chinês suspirou fundo e então caçou uma toalha pelo cômodo se frustrando em não achar nenhuma. vasculhou o próprio quarto e, finalmente, achou a bendita toalha. correu novamente até o banheiro quase escorregando ao entrar no box de vidro descalço. suspirou fundo e se despiu colocando uma música qualquer do gfriend tomando o banho mais rápido que já teve em toda sua vida de 16 anos.

se secou rapidamente e amarrou a toalha na cintura enquanto a música chegava chegava ao fim. andou rápido até o guarda roupa caçando o uniforme escolar desajeitadamente o colocando na velocidade da luz junto do tênis all star preto e uma blusa azul clara amarrada na cintura. pegou a mochila e quando ia abrir a porta para finalmente sair de casa congelou por alguns segundos e voltou para o quarto. tomou alguns comprimidos e pegou o celular pausando as músicas e pegando os fones de ouvido sem fio, colocando o celular em um dos bolsos da calça e finalmente deixando o monótono local em rumo à universidade.

...

quando chegou na sala agradeceu por não haver professores e então se sentou em um lugar isolado da sala para poder ouvir música e esquecer um pouco da difícil vida que vivia. mas quando foi colocar os fones novamente acabou dando um pulo de susto.

—bom dia!

uma voz desconhecida e masculina disse em um tom animado e isso fez o chinês se assustar. olhou para os lados confuso tentando encontrar quem havia falado, e se era consigo.

—aqui embaixo. — o desconhecido falou rindo generosamente.

quando o chinês olhou para baixo viu um garoto que parecia ser alto sentado no chão com as pernas cruzadas e um sorriso radiante no rosto, inclusive um belo rosto e um belo sorriso; sicheng não podia negar. o chinês sorriu forçadamente a acenou com uma das mãos para o garoto.

—tudo bem? como se chama? — franziu o nariz e sorriu novamente.

o chinês congelou por um tempo mas logo encarou o segundo com um sorriso de lado quase imperceptível.

—tudo e... é dong sicheng...

—que belo nome! sou nakamoto yuta, muito prazer sicheng! pode me chamar de yuta. — então se apresentou fechando os olhos enquanto sorria e apertando uma das mãos do segundo em um cumprimento.

o outro apenas ficou um pouco estático com a situação por ser um pouco tímido demais pra lidar com amizades tão repentinas assim, apenas pensou em qualquer coisa para dizer e não deixar o clima ali mais estanho por já ter pessoas o olhando ali, alguns sussurravam entre si enquanto o resto não dava a mínima e voltava a sua própria realidade. dong corou um pouco ao ver as pessoas o olharem assim, ele estaria falando alto demais? estariam chamando muita atenção? mas ele acabou deixando os pensamentos de lado para responder o garoto que o encarava.

—claro... bom... muito obrigado.

—quais músicas você tem? posso ver?

—pode sim...

o chinês então desbloqueou o celular que já foi direto às músicas que escutava. a maioria das músicas eram do gfriend, por acaso seu grupo favorito dentre o pop coreano, mas também haviam algumas músicas como o pop nacional e alguns rappers famosos. olhou para o lado vendo a expressão realmente maravilhada do japonês e então corou e sorriu de leve. seus olhares se encontraram, inevitavelmente fazendo os dois garotos desviarem o olhar timidamente.

—você tem um ótimo gosto... nunca conversei com alguém que ouve gfriend...

o chinês apenas assentiu surpreso.

—eu também não! você acompanha elas à quanto tempo? qual é a sua utt? você também fica ouvindo summer rain e navillera antes de dormir? desculpe as perguntas, eu nunca tive outra pessoa pra falar comigo sobre isso. — riu sem graça e então cruzou os braços.

—respondendo... desde o debut, yerin, as vezes eu durmo ouvindo as músicas delas.

—que ótimo! seremos grandes amigos.

summer rainWhere stories live. Discover now