i'm not afraid of these refreshing water drops

37 4 3
                                    

no próximo dia, sicheng decidiu parar de tomar tantos comprimidos para pegar no sono tão repentinamente. acabou por então dormir com um pouco de dificuldade naquela noite, porém teve uma boa noite de sono. no próximo dia na universidade só estava ansioso para ver yuta, yuta sempre foi seu motivo de ir para a escola todos os dias mesmo que passem a tarde inteira fora dela.

porém quando chegou lá não foi surpreendido por yuta nos corredores, não o viu em lugar algum, no intervalo, fora da escola, nas salas de aula, em lugar algum. até que tudo poderia estar normal já que yuta poderia estar doente ou ter faltado aula; as horas foram extremamente chatas dentro de sala de aula sem yuta para poder dar seu maior sorriso ou para matarem aula juntos. matar aula sem yuta não tinha graça alguma e muito menos diversão.

quando as aulas acabaram foi para casa totalmente preocupado. não sabia onde yuta morava e não tinha seu número de telefone por se encontrarem praticamente todos os dias. o que poderia estar acontecendo? sicheng não sabia.

porém estava mais do que preocupado com o japonês do sorriso bonito que tanto amava.

summer rainOnde histórias criam vida. Descubra agora