thank you

35 4 1
                                    

já haviam se passado 2 semanas e nada de nakamoto yuta.

sicheng se sentia tão ansioso e extremamente preocupado. 2 semanas era muito tempo, mesmo estando doente ou algo do tipo yuta deveria estar melhor agora, será que sofreu um acidente? viajou? morreu? sicheng estava totalmente paranóico e desesperado por respostas e pra ver yuta novamente e se sentir completo como sempre se sentia com a presença do japonês. no intervalo, decidiu ficar em sala de aula enquanto pensava em todas as catástrofes que poderiam ter acontecido com yuta. dentre essas uma delas era...

expulsão da escola.

o chinês saiu correndo da sala de aula indo direto para a diretoria. quando chegou lá estava totalmente ofegante e quase chorando por tal hipótese.

—por favor, eu queria saber das informações de nakamoto yuta!

o chinês disse já com os olhos marejados e a garganta pegando fogo. quando a mulher percebeu o que estava acontecendo fez uma expressão totalmente confusa.

—nakamoto yuta? que ano?

—2° C.

alguns minutos se passaram enquanto a senhora olhava papéis, provavelmente a ficha de cada aluno dali. quando voltou, parecia irritada. olhou para sicheng e suspirou fundo.

—não brinque. não há nenhum nakamoto yuta nesta escola.

—como assim não tem? é um rapaz de cabelos roxos, pelo menos minha altura, sorriso bonito, japonês, isso é impossível!

o chinês gritou frustrado.

—aluno, se for para gritar aqui por favor se retire. nunca entrou nakamoto yuta algum nesta escola. peço sua compreensão.

sicheng apenas se acalmou e então limpou os olhos e suspirou pesado.

—ok... desculpe.

summer rainWhere stories live. Discover now